Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 15:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem será o próximo seleccionador nacional?

Páginas: [1] 2 3 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quem será o próximo seleccionador nacional? (Lida 13544 vezes)

Quem será o próximo seleccionador nacional? , « em: Junho 11, 2008, 22:04 »

*
Júnior

Digam da vossa justiça quem acham que podia substituir Scolari no cargo de seleccionador Nacional?

Manuel José?
Lippi?
Paulo Bento?
Humberto Coelho?
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #1 em: Junho 11, 2008, 22:05 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Manuel José.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #2 em: Junho 11, 2008, 22:09 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Manuel José
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #3 em: Junho 11, 2008, 22:11 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Cajuda ou o que estava na época passada no Belenenses que agora não me lembra o nome.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #4 em: Junho 11, 2008, 22:15 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Manuel José pelo que tem feito talvez merecesse.

Mas penso que o escolhido talvez seja o Paulo Sousa.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #5 em: Junho 11, 2008, 22:17 »

*
Júnior

Paulo Bento
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #6 em: Junho 11, 2008, 22:18 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Manuel José
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #7 em: Junho 11, 2008, 22:18 »

S.Guerreiro

Cristiano Ronaldo
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #8 em: Junho 11, 2008, 22:19 »

FLL

Carlos Queiroz.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #9 em: Junho 11, 2008, 22:19 »

Skafeos

Ta tudo a dormir, como é que ainda não se lembraram do grande José Couceiro  Assobiar Assobiar Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #10 em: Junho 11, 2008, 22:20 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

É provável que seja o Manuel José.
Alternativas de fora a ter em conta poderão ser Lippi, Gus Hiddink ou Deschamps...
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #11 em: Junho 11, 2008, 22:21 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Rui Santos
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #12 em: Junho 11, 2008, 22:21 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Cajuda ou o que estava na época passada no Belenenses que agora não me lembra o nome.

Jorge Jesus? Tá a treinar o Braga Cheesy

Sinceramente não estou a ver lá nenhum desses nomes, apesar de ter gostado do Humberto em 2000... coincidência ou não os dois melhores selecionadores de sempre em Portugal são brasileiros.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #13 em: Junho 11, 2008, 22:25 »

*
Júnior

Masculino

Manuel Machado  Evil
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #14 em: Junho 11, 2008, 22:26 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Falta ai uma opção atão esqueceram-se do Chalana o homem do bigode e do hã hã nas conferências de imprensa.
Fernado Chalana ao poder  Rir Muito Alto ou então não
Registado

João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #15 em: Junho 11, 2008, 22:28 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

José Peseiro, com ele QUASE vamos ganhar o Mundial  Maldoso
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #16 em: Junho 11, 2008, 22:29 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Sinceramente não estou a ver lá nenhum desses nomes, apesar de ter gostado do Humberto em 2000... coincidência ou não os dois melhores selecionadores de sempre em Portugal são brasileiros.

Humberto nunca treinou a Selecção. Só deu o nome. Os verdadeiros treinadores em 2000 eram Luis Figo, Rui Costa e Paulo Sousa.  Wink

BTW, um detalhe: Scolari já confirmou?

Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #17 em: Junho 11, 2008, 22:31 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Tudo menos o Manel Zé. "Poramordedeus"...  Rezar [em África até o José Romão faz carreira]

Eu estou com o Ash e voto Rui Santos.  Rir Muito Alto
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #18 em: Junho 11, 2008, 22:32 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Humberto nunca treinou a Selecção. Só deu o nome. Os verdadeiros treinadores em 2000 eram Luis Figo, Rui Costa e Paulo Sousa.  Wink

BTW, um detalhe: Scolari já confirmou?

Acho que ainda não confirmou, mas tambem nao deve confirmar mas já está um comunicado no site do Chelsea.
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #19 em: Junho 11, 2008, 22:35 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

Lippi 

Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem será o próximo seleccionador nacional?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: