Ah, e já agora, grande exibição do Cech, tinham levado mais 1 ou 2 batatinhas se não fosse ele.
Quem foi o melhor em campo?
Votos totais: 65
Votação encerrada: Junho 15, 2008, 19:01 pm
Votos totais: 65
Votação encerrada: Junho 15, 2008, 19:01 pm
Alguém me sabe de dizer quem fez o passe para o Moutinho no lance do 2º golo ?? e para o Ronaldo do lance do 3º ??
Deco ??
No 3º penso que é o Simão, que reinicia o jogo rapidamente após uma falta e faz um passe longo para o Ronaldo, que estava desmarcado. No 2º, julgo que é o Deco.
Estiveste a ver o jogo com o Tony? É que o Simão já não estava em campo pá! hehehe
Para mim o MVP tem que ser o Ronaldo. Um golo, uma assistência e outra semi-assistência.
O Deco também fez um golo e uma assistência, mas perdeu muitas bolas infantilmente.
Alguém explique aos jogadores e aos jornalistas que ainda não estamos apurados!!!
Só ficaremos apurados se a Suiça hoje não ganhar. Se realmente a Suiça não ganhar, não só nos qualificaremos como garantiremos o 1º lugar. Mesmo que a Turquia ganhe e possa ganhar aos checos, apesar de ficar com 6 pontos, em igualdade connosco, teremos a vantagem do confronto directo (mesmo que percamos com a Suiça). E mesmo que seja a Rep. Checa a ganhar aos turcos, também temos vantagem em relação a eles.
Agora se a Suiça ganhar hoje e nos ganhar no Sábado, e os checos ganharem aos turcos, ficamos todos com 6 pontos. Mas teríamos de perder por muitos, já que já temos (+4) golos de goal average, enquanto que Rep. Checa tem (-1) e os Suiços apesar de terem um jogo a menos têm (-2).
Estamos realmente praticamente apurados, mas falta o quase.
Mas quero destacar que se a Suíça não ganhar hoje, ficaremos qualificados de certeza em 1º lugar
Alguém explique aos jogadores e aos jornalistas que ainda não estamos apurados!!!
Só ficaremos apurados se a Suiça hoje não ganhar. Se realmente a Suiça não ganhar, não só nos qualificaremos como garantiremos o 1º lugar. Mesmo que a Turquia ganhe e possa ganhar aos checos, apesar de ficar com 6 pontos, em igualdade connosco, teremos a vantagem do confronto directo (mesmo que percamos com a Suiça). E mesmo que seja a Rep. Checa a ganhar aos turcos, também temos vantagem em relação a eles.
Agora se a Suiça ganhar hoje e nos ganhar no Sábado, e os checos ganharem aos turcos, ficamos todos com 6 pontos. Mas teríamos de perder por muitos, já que já temos (+4) golos de goal average, enquanto que Rep. Checa tem (-1) e os Suiços apesar de terem um jogo a menos têm (-2).
Mas quero destacar que se a Suíça não ganhar hoje, ficaremos qualificados de certeza em 1º lugar
Para mim o MVP tem que ser o Ronaldo. Um golo, uma assistência e outra semi-assistência.
O Deco também fez um golo e uma assistência, mas perdeu muitas bolas infantilmente.
Com a Republica Checa não conta o confronto directo? Dizes que ganhamos em confronto directo a Turquia, mas com a Republica Checa não?
O Ronaldo perdeu muitas bolas mas mesmo assim mostrou o enorme jogador que é.Nunca desiste do jogo mesmo quando as coisas nao lhe correm bem.Mesmo jogando menos bem conseguiu fazer uma assistencia e marcar(mais) um golo.Grande Ronaldo!!!
Deco esteve também muito bem,tal como o Pepe.
Nao quero chatear mas este Simao quanto a mim já nao estava no primeiro onze há séculos.Naní e Quaresma sao mais activos e mais perigosos que ele!!!
Ronaldo,Deco,Pepe
Moutinho,Simao,Ricardo
O Ronaldo perdeu muitas bolas mas mesmo assim mostrou o enorme jogador que é.Nunca desiste do jogo mesmo quando as coisas nao lhe correm bem.Mesmo jogando menos bem conseguiu fazer uma assistencia e marcar(mais) um golo.Grande Ronaldo!!!
Nao quero chatear mas este Simao quanto a mim já nao estava no primeiro onze há séculos.Naní e Quaresma sao mais activos e mais perigosos que ele!!!
Ronaldo,Deco,Pepe
Moutinho,Simao,Ricardo
Também não acho que ele esteja no seu melhor, mas vejo nele um mérito e a razão para a sua titularidade: tácticamente é o melhor dos 3, ajuda mais a defesa o que ajuda a equilibrar melhor a equipa. O equilibrio é muito importante.
Nani no Man Utd está a aprender a ser assim, mas no Quaresma não vejo isso e quando ele o Ronaldo jogam ao mesmo tempo já deu para ver que a equipa "parte-se" mais, os laterais ficam mais desprotegidos e a defesa mais descompensada.
Ronaldo,Deco,Pepe
Moutinho,Simao,Ricardo
Também não acho que ele esteja no seu melhor, mas vejo nele um mérito e a razão para a sua titularidade: tácticamente é o melhor dos 3, ajuda mais a defesa o que ajuda a equilibrar melhor a equipa. O equilibrio é muito importante.
Nani no Man Utd está a aprender a ser assim, mas no Quaresma não vejo isso e quando ele o Ronaldo jogam ao mesmo tempo já deu para ver que a equipa "parte-se" mais, os laterais ficam mais desprotegidos e a defesa mais descompensada.Considerando obviamente que o Ronaldo é titular, dos outros 3 extremos, Simão é o melhor tacticamente, é um excelente marcador de livres (apesar de hoje não ter estado bem naquele), para além de que é o melhor marcador de penaltys da selecção. Se ele conseguir entrar na forma que teve no Benfica, claramente que é o melhor entre ele, Quaresma e Nani.