Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 18:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

[Euro 2008] Portugal-Rep.Checa

Votação
Pergunta:
Quem foi o melhor em campo?  (Votação encerrada: Junho 15, 2008, 19:01 )
Ricardo- 0 (0%)
Bosingwa- 0 (0%)
Pepe- 0 (0%)
Ricardo Carvalho- 0 (0%)
Paulo Ferreira- 0 (0%)
Petit- 0 (0%)
João Moutinho- 3 (4.4%)
Deco- 50 (73.5%)
Simão Sabrosa- 0 (0%)
Cristiano Ronaldo- 13 (19.1%)
Nuno Gomes- 2 (2.9%)
Fernando Meira- 0 (0%)
Hugo Almeida- 0 (0%)
Ricardo Quaresma- 0 (0%)
Votos totais: 65

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa (Lida 13772 vezes)

Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #20 em: Junho 11, 2008, 17:58 »

*

Masculino

Jogo não muito bom de Portugal. Começámos bem e acabámos por marcar cedo mas acusámos claramente o golo dos checos a equipa adormeceu um pouco e só se voltou a ver Portugal a pressionar a baliza checa já perto do final da primeira parte.
Ricardo já ia fazendo asneira em mais uma bola pelo ar como de costume, Bosingwa tem sido uma sombra do que fez com a Turquia e Moutinho pouco em jogo.
Cristiano Ronaldo tem sido o mais inconformado, tem pegado na bola embora as coisas nem sempre lhe tenham saído bem mas já fez 2 ou 3 remates perigosos. Falta alguém que agite o jogo, devia entrar o Nani para o lugar do Simão agora na 2ª parte.
A equipa tem estado a falhar muitos passes e isso não ajuda nada.

Espero que isto melhor agora na segunda parte. Força Portugal !!!  Vitória
Registado

Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #21 em: Junho 11, 2008, 17:58 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

Hoje parece que trocaram, Deco a jogar muito bem (apesar de as vezes parecer que lhe da um bloqueio mental e perde a bola infantilmente), e Moutinho bastante apagado. Nuno Gomes não toca na chicha com esta defesa da Republica Checa, acho que era uma boa altura para lançar Hugo Almeida, precisamos de altura contra aqueles defesas. Simão também tem estado um bocado apagado, acho que devia trocar de lado com Bosingwa, já que Bosingwa faz boas trocas de bola com o CR7 (no 1º jogo estavam no mesmo lado) e do lado esquerdo Simão ajudava na defesa, porque o lateral da Republica Checa tem atacado bastante e obrigado o CR7 a vir mais a defesa.

Ah, e secalhar tirava o Simão e metia o Quaresma, que remata muito bem de longe e com uma trivela resolve um jogo, ao contrario de Nani (Se bem que o Nani a marcar cantos é um mimo Cheesy)
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #22 em: Junho 11, 2008, 17:59 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Então, ninguém comenta a primeira parte?

Ricardo mãos de manteiga a causar calafrios.
Bosingwa que tinha começado tão bem desatou a complicar, compromentendo o apoio ao ataque.
Paulo Ferreira não consegue acompanhar Ronaldo na esquerda.
Pepe e Ricardo Carvallho a resolverem o que lhes aparece pela frente.

Petit muito soft, Simão escondido, João Moutinho a espaços e Deco apertado.

O Ronaldo tem tentado romper mas para o fazer tem que vir buscar jogo muito atrás, não sobrando ninguém na frente para receber a bola.

Quanto ao Nulo Gomes , nem merece comentários.

Acho que faz falta a entrada de um Raul Meireles para o meio campo, e de um avançado mais forte, tipo Hugo Almeida. Ou então adiantar o Ronaldo e fazer entrar o Nani ou o Quaresma.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #23 em: Junho 11, 2008, 18:20 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

o meio campo de portugal é um equivoco...
sem alas...sem coesão..e pior é obrigatório dar a bola a deco para este fazer o que lhe apetece...
os checos não são tolos e embora sejam uma equipa perfeitamente ao nosso alcance só com velocidade poderemos entrar ali...
metia o nani e o quaresma...desequilibradores...tirava o nulo e o deco...
com este esquema táctico não vamos longe...é a minha opinião...

bem...parece que dizer mal dá resultado...embora não mude a opinião em relação a este esquema..
« Última modificação: Junho 11, 2008, 18:23 por metacool » Registado
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #24 em: Junho 11, 2008, 18:23 »

ZeRapaz

Já marcamos, tá a correr melhor. Jogo fraquinho, mas também é bom que tal aconteça para arrefecer um bocado os ânimos, tá tudo convencido que vamos ser campeões europeus. Quanto à maria amélia, deixem jogar o rapaz, que o comentador TVI ainda agora disse que está numa forma impressionante...
Registado
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #25 em: Junho 11, 2008, 18:27 »

*

Masculino

O Ricardo outra vez a inventar pelo ar. Alguém me explica porque é que é o Bosingwa que marca o Ujfalusi nos cantos ?? Acho que não faz muito sentido.

Quem é que fez o passe para o Moutinho no lance do golo ?? Depois muito bem o nosso miudo a fazer o passe e bem Ronaldo no golo.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Vamos Portugal vamos fazer o 3-1. Sempre que aumentamos o ritmo de jogo eles ficam aflitos e criamos oportunidades de golo.

Edit: Ui agora vai entrar o Koller. Já temos tido os problemas que se tem visto nas bolas paradas agora com o Koller lá no meio ainda vai ser pior. Não estou a gostar nada daquela defesa nestes lances, anda ali tudo aos papéis.
« Última modificação: Junho 11, 2008, 18:29 por SCP Fan » Registado

Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #26 em: Junho 11, 2008, 18:32 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

anda tudo aos papeis porque na baliza está uma ave rara que não dá confia  a ninguém ...e continua com os mesmos defeitos de sempre...medo e falta de tomates a sair aos cruzamentos...
Registado
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #27 em: Junho 11, 2008, 18:39 »

*

Masculino

Não faz sentido nenhum entrar o Quaresma nesta altura...
Faltam 12 minutos e não valia a pena esgotarmos já as substituições.
O Scolari esteve bem em meter o Meira no meio-campo no lugar do Moutinho e agora também o Hugo Almeida pelo Nuno Gomes, principalmente pela ajuda que vão dar no jogo aéreo mas agora esta substituição do Quaresma não se percebe apesar de achar que pode fazer melhor que o Simão.

Ah! e para a próxima que seja o Ronaldo a marcar os livres.  Seta
Registado

Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #28 em: Junho 11, 2008, 18:53 »

ex-Joao10

*
Sénior

Masculino

Mais 3 pontos, os quartos-de-final estão próximos...
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #29 em: Junho 11, 2008, 18:55 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

o meio campo de portugal é um equivoco...
sem alas...sem coesão..e pior é obrigatório dar a bola a deco para este fazer o que lhe apetece...
os checos não são tolos e embora sejam uma equipa perfeitamente ao nosso alcance só com velocidade poderemos entrar ali...
metia o nani e o quaresma...desequilibradores...tirava o nulo e o deco...
com este esquema táctico não vamos longe...é a minha opinião...

bem...parece que dizer mal dá resultado...embora não mude a opinião em relação a este esquema..

Tirar o Deco? LOOOOOOOOOOOOOOOL so ias tirar o Man Of The Match, que jogão meu Deus!!!!
Grandes substituições, acertei em 2 de 3 Cheesy
Grande Portugal, estamos a jogar muito melhor que nos outros europeus!

Acho que Moutinho não jogou tão bem como no ultimo jogo, Bosingwa um bocado mais apagado, Deco e Ronaldo fizeram um jogão!

Já é o 2º luso-brasileiro a ser o Man Of The Match, isto anda estranho Cheesy
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #30 em: Junho 11, 2008, 18:56 »

*
Veterano

Masculino

No final estivémos bem.

Depois de passar uns quantos suplícios na rectaguarda, e de ver o Ronaldo exagerar no 1 para 1, o Deco serviu-o em condições e pimba, o rapaz fez o gosto ao pé e acalmou-se.

Confesso que a Maria Amélia tb apareceu na segunda parte criando perigo na área dos checos, e o Simão esteve também muito bem. Já o nosso Moutinho esteve bastante apagado. Pode ser que assim se esqueçam dele e ninguém o compre.

Quanto às substituições, acho que foram todas boas. O Meira marcou bem o gigante, o Hugo Almeida com um bigode ridículo sempre deu mais músculo ao ataque e o Quaresma ainda fez um golo.

Esta selecção promete.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #31 em: Junho 11, 2008, 18:57 »

*

Masculino

Já está !!!!  Vitória Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Dançar Dançar
Boa segunda parte, ao contrário do que foi escrito nos jornais e dito pelos comentadores no último não gostei nada do Deco mas hoje sim, fez grande jogo, foi o patrão meio-campo.
Ronaldo já tinha estado numa forma interessante na 1ª parte, sempre a tentar o golo mas na 2ª ainda esteve melhor com o golo e a calma necessária para a assistência no 3º.

Alguém me sabe de dizer quem fez o passe para o Moutinho no lance do 2º golo ?? e para o Ronaldo do lance do 3º ??
Deco ??

Deco, Ronaldo e Pepe foram os melhores em campo.
MVP: Deco
Na República Checa muito trabalho deu o Sionko mesmo nas bolas aéreas (marcou um e ainda teve um remate muito perigoso de cabeça) ele que só tem 1,78m.

Nota: Apesar do bom jogo fiquei muito preocupado com a atitude da defesa nos lances de bola parada, a rever esta situação em jogos futuros com selecções mais fortes.

PORTUGAL !!!!!  Vitória
« Última modificação: Junho 11, 2008, 18:58 por SCP Fan » Registado

Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #32 em: Junho 11, 2008, 18:58 »

Hollow

Boa vitória, esta R. Checa é muito matreira tácticamente.

Apenas não gostei de alguma despliscência, excesso de confiança, toques de vedetismo e falta de solidariedade em muitos momentos da 1ª parte, que se traduziu em muitas perdas de bola. Há que tomar tino nesse aspecto.

Deco, que no 1º jogo e em duas perdas de bolas no inicio deste me havia irritado, arrancou depois para uma exibição soberba, esse sim, é o Deco que faz falta.
Registado
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #33 em: Junho 11, 2008, 18:58 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Jogo sofrido, mas mais 3 pontos  Vitória

MVP: Deco
Registado

Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #34 em: Junho 11, 2008, 18:59 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Belo espectáculo. Excelente réplica dos checos, que deram tudo e não mereciam de todo sofrer o terceiro golo. Ainda assim, ganhou a melhor equipa. Deco foi enorme e Ronaldo decisivo nos momentos-chave. A qualificação para os quartos e o primeiro lugar no grupo estão quase assegurados - só uma vitória da Suiça adiará essa decisão.

MVP: Deco.
« Última modificação: Junho 11, 2008, 19:01 por Petrovich » Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #35 em: Junho 11, 2008, 19:01 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Alguém me sabe de dizer quem fez o passe para o Moutinho no lance do 2º golo ?? e para o Ronaldo do lance do 3º ??
Deco ??

No 3º penso que é o Simão, que reinicia o jogo rapidamente após uma falta e faz um passe longo para o Ronaldo, que estava desmarcado. No 2º, julgo que é o Deco.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #36 em: Junho 11, 2008, 19:02 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Jogo entre as duas melhores equipas do grupo,uma primeira parte mais dividida,a segunda mais "nossa" a justificar a vitória talvez 3 a 1 seja exagerado.
Grande jogo de Deco e CR a aparecer nos momentos decisivos como grande jogador que é,embora não tão bem em muitos lances.
Ricardo com uma boa defesa mas com saídas a cruzamentos ao seu estilo.
Fica uma pérola de Valdemar Duarte algo como"Nuno Gomes em grande forma..." quando até o próprio jogador admitiu não ter feito uma boa época. Roll Eyes
MVP:Deco.
« Última modificação: Junho 11, 2008, 19:05 por Novo » Registado

2h9m21s
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #37 em: Junho 11, 2008, 19:03 »

*
Júnior

Masculino

Custou mas conseguimos. Ah....as saudades que eu tinha deste tipo de jogos, e não vai ser o ultimo assim de certeza.

MVP: Deco, que jogão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #38 em: Junho 11, 2008, 19:03 »

*
Veterano

Masculino

Deco ??

No 3º penso que é o Simão, que reinicia o jogo rapidamente após uma falta e faz um passe longo para o Ronaldo, que estava desmarcado. No 2º, julgo que é o Deco.

Estiveste a ver o jogo com o Tony? É que o Simão já não estava em campo pá! hehehe  Rir Muito Alto
Registado

#&%@-$€!!!
Re: [Euro 2008] Portugal-Rep.Checa , « Resposta #39 em: Junho 11, 2008, 19:03 »

*

Masculino

Deco ??

Obrigado.  Positivo!
No 3º não pode ter sido o Simão porque foi ele que saiu para dar o lugar ao Quaresma.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

[Euro 2008] Portugal-Rep.Checa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: