Votação

Qual foi para ti o MVP desta época?

Liédson
Moutinho
Polga
Tonel
Veloso

Jogador do Ano - 2007/08

**** Junho 06, 2008, 00:47 am
Por mim, limitava esta votação a apenas três jogadores, mas assim poupo-me às críticas.

No sentido de fazer um balanço às individualidades, crio este tópico em simultâneo com outros dois: Revelação e Decepção do Ano.
**** Junho 06, 2008, 01:01 am
Eu penso que a lista poderia e deveria ser mais diversificada...mas pelos que estão, só pode ser um: JOÃO MOUTINHO!
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
**** Junho 06, 2008, 01:02 am
Claramente o Enorme João Moutinho!
**** Junho 06, 2008, 01:05 am
Eu penso que a lista poderia e deveria ser mais diversificada...mas pelos que estão, só pode ser um: JOÃO MOUTINHO!

Diz-me quem é que falta...

Pessoalmente, retiraria da lista o Veloso e o Polga, mas depois davam-me nas orelhas por não os ter incluído.

Depois acho que há outros jogadores que encaixam melhor na categoria "Revelação". :inde:
**** Junho 06, 2008, 01:08 am

Diz-me quem é que falta...

Pessoalmente, retiraria da lista o Veloso e o Polga, mas depois davam-me nas orelhas por não os ter incluído.

Depois acho que há outros jogadores que encaixam melhor na categoria "Revelação". :inde:

Desculpa, não li correctamente a tua introdução...E sim, penso que aqueles jogadores que para aqui poderiam vir estão bem na revelação. também concordo quanto ao Miguel e ao Anderson.. :great:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
*** Junho 06, 2008, 01:12 am
João Moutinho. Veloso e Polga so estão ai por caridade, não vejo outra razão  :whistle:
Save your breath. You'll need it to blow up your date.
***** Junho 06, 2008, 02:10 am
João Moutinho,pela regularidade,mas o Simon esteve em grande nível em muitos dos jogos.
2h9m21s
**** Junho 06, 2008, 02:21 am
eu votei no polga... acho que foi o jogador com melhor rendimento da epoca apesar de ter acabado mal a epoca... fez um inicio de epoca de grande nivel..
vivó Sporting!!!
****** Junho 06, 2008, 02:47 am
Só podia ser o grande Capitão!
"O Sporting é nosso outra vez!"
****** Junho 06, 2008, 03:14 am
Moutinho, regular a época toda, jogou sempre e sempre bem.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
*** Junho 06, 2008, 06:54 am

Esta é fácil principalmente quando não está aí o Vuk, é o Capitão.
Junho 06, 2008, 09:07 am
Sem duvida João Moutinho, por todo o esforço, por toda a dedicação, por toda a garra, foi sem duvida o mais regular, um pequeno grande jogador.
* Junho 06, 2008, 09:15 am

Na minha opinião, Liedson.

É o melhor, e foi o melhor. Que passe depressa esta lesão, e volte em grande, como nos habituou.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
* Junho 06, 2008, 09:37 am
Sem dúvida alguma, o capitão.
Sócio 85603
** Junho 06, 2008, 09:50 am
pela regularidade, e pelos picos de forma por vezes atingidos... Moutinho
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
**** Junho 06, 2008, 10:00 am
Mesmo terminado a época em baixa de forma fisica, Polga foi para mim o melhor.
****** Junho 06, 2008, 10:36 am
O Capitao pois simboliza tudo aquilo que é o Sporting dentro e fora de campo.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
*** Junho 06, 2008, 11:23 am
Pôr-mo-nos a eleger o Moutinho como jogador do ano é outra coisa que pode ajudar (minimamente que seja) a que o levem embora  :whistle:
« Última modificação: Junho 06, 2008, 12:48 pm por AbsurdFreddy »