Votação

Quem foi o melhor em campo?

Ricardo
0 (0%)
Bosingwa
8 (8.4%)
Pepe
39 (41.1%)
Ricardo Carvalho
1 (1.1%)
Paulo Ferreira
0 (0%)
Petit
1 (1.1%)
João Moutinho
38 (40%)
Deco
4 (4.2%)
Simão Sabrosa
0 (0%)
Cristiano Ronaldo
1 (1.1%)
Nuno Gomes
3 (3.2%)
Nani
0 (0%)
Raul Meireles
0 (0%)
Fernado Meira
0 (0%)

Votos totais: 90

Votação encerrada: Junho 11, 2008, 21:49 pm

[Euro 2008] Portugal-Turquia

Excelente jogo, vitória merecidíssima só foi pena não termos ganho por mais. Entrámos com o pé direito como seria de esperar (pelo menos para mim...) e isso é que interessa.

Melhor em campo: Pepe, muito seguro a defender, forte no jogo aéreo e fenomenal a iniciativa no lance do golo.

Pior em campo: Talvez seja só eu a achar mas o Deco não joga nada, falha passes a torto e a direito e joga com a displicência de quem parece ter qualquer coisa mais importante para fazer do que estar ali.

Também gostei muito do Bosingwa do Nuno Gomes e fundamentalmente do Moutinho, pois é amigos sportinguistas, depois da amostra que foi este primeiro jogo do miúdo no Euro 2008 acho que é inevitával percebermos que na próxima época já não vai andar por cá infelizmente...

PORTUGAL  :victory: :clap: :victory: :clap: :dance: :victory: :dance:

Concordo apesar dos comentadores dizerem que o Deco jogou bem... A meu ver não fez nada de jeito, só vi passes mal feitos e fintas desnecessárias.

Esperei mais do Ronaldo mas mesmo assim esteve bem.

Nuno Gomes esteve bastante bem e tenho pena que não tenha conseguido o golo pois merecia.
Excelente jogo, vitória merecidíssima só foi pena não termos ganho por mais. Entrámos com o pé direito como seria de esperar (pelo menos para mim...) e isso é que interessa.

Melhor em campo: Pepe, muito seguro a defender, forte no jogo aéreo e fenomenal a iniciativa no lance do golo.

Pior em campo: Talvez seja só eu a achar mas o Deco não joga nada, falha passes a torto e a direito e joga com a displicência de quem parece ter qualquer coisa mais importante para fazer do que estar ali.

Também gostei muito do Bosingwa do Nuno Gomes e fundamentalmente do Moutinho, pois é amigos sportinguistas, depois da amostra que foi este primeiro jogo do miúdo no Euro 2008 acho que é inevitával percebermos que na próxima época já não vai andar por cá infelizmente...

PORTUGAL  :victory: :clap: :victory: :clap: :dance: :victory: :dance:

Tb me quer parecer que se o moutinho nao estava vendido... hoje vendeu-se

true :'( :'(

O que importa é que estamos lançados. Os checos não jogam nada mas temos que ter cuidado com a rança deles.

PORTUGAL PORTUGAL  :clap: :clap: :clap:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Não percebo como dizem que Deco fez um mau jogo,teve pelo menos 2 passes de classe,classe essa que Moutinho demonstrou.
Bom jogo de Nuno Gomes a fazer aquilo que sabe(primeiro toque) e de Pepe.
Já cá estão 3 pontos. :)
2h9m21s
Sobre este jogo só tenho 2 pormenores que fizeram a diferença e que poderão não ser focados:

- Tabelinha perfeita para o espaço vazio e em progressão [Nuno Gomes]
- Dominio de calcanhar para o centro do terreno que coloca a bola à mercê [João Moutinho]

A parte final das jogadas já todos nós sabemos como acabou, mas podemos recordar: GOLO!! :) :arrow:
grande jogao, superou todas as minhas espectativas !!!

MOUTINHO E' ENORME !!
Grande Exibição de Portugal !

2 golos
3 bolas nos ferros
1 mão cheia de oportunidades...
...contra uma excelente equipa como a Turquia num 1ºjogo de um Europeu !

Espalhamos mais uma vez pela Europa a magia do nosso futebol.

Muito bem !

:beer:
 :victory:

PS: Moutinho muito bem !
Nada é bom demais para o SCP!
Vitória justíssima e superioridade total da equipa portuguesa. Tal é a reputação da nossa selecção que fiquei com a impressão que, mesmo a perder, os turcos estavam mais preocupados em evitar uma goleada do que em conseguir qualquer coisa do jogo.

Início muito forte de campeonato, com a equipa portuguesa a explicar porque é uma das favoritas ao título e a dizer às outras equipas do grupo para se entreterem com a luta pelo 2º lugar.

Melhor em campo: Pepe, com menções honrosas para Nuno Gomes e Bosingwa. Mas toda a equipa se exibiu em grande nível. E também acho que o Moutinho "se vendeu" hoje.
"It is not the critic who counts; not the man who points out how the strong man stumble or where the doer of deeds could have done them better. The credit belongs  to the man who is actually in the arena, whose face is marred by dust and sweat and sand; who strives valiantly, who errs, who comes short again and again, because there is no effort without error and shortcoming; but who actually strive to do the deeds, who knows the great enthusiasms, the great devotions; who spends himself in a worthy cause; who at best knows in the end the triumph of high achievement, and who at worst, if he fails, at least fails while daring greatly, so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victorly nor defeat."
Bosingwa é um dos jogadores mais rápidos do Mundo actuamlemente. Absolutamente Impressionante!
Grande jogo da nossa Selecção!Grande Vitória! :clap: :victory:

Superou as minhas expectativas, exibição consistente,personalizada,com garra e muita classe, contra uma turquia que foi reduzida a uma equipa vulgar perante a nossa superioridade.

A jogarmos sempre assim vamos longe.

2 jogadas de golo geniais, a arrancada de Pepe a tabela com Nuno Gomes e claro no 2º golo aquele pormenor de génio do grande Moutinho.

Agora vou festejar! :beer:
86.319
Esqueci-me de dizer,MVP:João Moutinho.
2h9m21s
Grande jogo! eu votei para MVP o Bosingwa, meu Deus, não passa ali nada! foi uma limpeza incrível, e ainda atacou a dar com um pau!

Grande jogo de Nuno Gomes, acho que foi dos melhores jogadores em campo e achei estranha a sua substituição.
Também jogo muito bom de Pepe, Carvalho, Paulo Ferreira e Moutinho.
Ricardo esteve bem, Petit seguro, Simão também esteve bem, apesar de achar que podia ter jogado melhor. C.Ronaldo jogou razoável, quando estava a avançado nem se mexia, acho que devia ter lutado um bocado mais.
Deco para mim foi o elo mais fraco, acho que não jogou nada de especial e perdeu bastantes bolas. Nani não fez grande coisa (apesar de levar aquela canelada no final que até a mim me doeu), Meira jogou pouco e Meireles genial, na única vez que tocou na bola marcou  :lol:

PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Excelente. Um prodigioso inicio de campeonato.

E para mais, consegui a proeza de ver o jogo num pub, em que os Escoceses estavam todos a torcer por Portugal...  :victory:
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Orgulho enorme em ter 7(!!!) jogadores formados no Sporting nos 23 eleitos!
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Já disse no tópico dos reforços a caminho,Kazim Kazim pareceu-me ter "pinta" de jogador.
2h9m21s
Digam o que dizerem para mim o Bosingwa é um dos melhores defesas do mundo... Se passaram por ele uma vez já foi muito.

MVP: Bosingwa

Ps. Se bem que o Moutinho fez um jogo de classe.
Jornalista da Sic Noticias à saida do Estádio com os turcos em plano de fundo:

"Os turcos estão a sair primeiro, tadinhos, trazem 2 bolas no saco"

:rotfl:

:mais:: Bosingwa, Centrais, Deco, Moutinho

:menos: Paulo Ferreira, definitivamente não se adapta a defesa esquerdo

E aquela entrada do Mémé Aurélio ao Nani?  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
O Bosingwa compensa a falta de cultura táctica que tem para a posição de defesa direito com a velocidade  :o que tem.

Lembra-me o Miguel. Se estiverem mal fisicamente essa falta de cultura táctica nota-se brutalmente.

Precisa de um treinador que o faça compreender melhor a posição, gerir os tempos de entrada, gerir as subidas, coisas que o Jesualdo lhe tentou ensinar estes anos.

Qdo absorver esta informação é o melhor defesa direito do Mundo.
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico