Votação

Quem foi o melhor em campo?

Ricardo
0 (0%)
Bosingwa
8 (8.4%)
Pepe
39 (41.1%)
Ricardo Carvalho
1 (1.1%)
Paulo Ferreira
0 (0%)
Petit
1 (1.1%)
João Moutinho
38 (40%)
Deco
4 (4.2%)
Simão Sabrosa
0 (0%)
Cristiano Ronaldo
1 (1.1%)
Nuno Gomes
3 (3.2%)
Nani
0 (0%)
Raul Meireles
0 (0%)
Fernado Meira
0 (0%)

Votos totais: 92

Votação encerrada: Junho 11, 2008, 21:49 pm

[Euro 2008] Portugal-Turquia

**** Junho 07, 2008, 15:04 pm
Postiga,Meira e Simão a ver o anúncio da Optimus(quem já viu sabe do que falo). :mrgreen:
Optimus ou TMN?!

Conheço é os da TMN.
O do Nuno Gomes  ^-^

Ainda não vi o da Optimus mas acho que envolve as damas desses três senhores.
***** Junho 07, 2008, 15:06 pm
Postiga,Meira e Simão a ver o anúncio da Optimus(quem já viu sabe do que falo). :mrgreen:
Optimus ou TMN?!

Conheço é os da TMN.
O do Nuno Gomes  ^-^

Ainda não vi o da Optimus mas acho que envolve as damas desses três senhores.

Nem mais.
2h9m21s
**** Junho 07, 2008, 15:21 pm
Sabem se o jogo dá na praça SOny?
**** Junho 07, 2008, 15:27 pm
Até me esqueci do Nuno Espírito Santo. Excelente escolha. Se fosse opção regular no seu clube, até era forte possibilidade para ser titular. Boa, Felipão!

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
**** Junho 07, 2008, 16:12 pm
Sobre a escolha do guarda-redes que irá substituir o Quim, estava indeciso entre o Hilário e o Nuno, mas penso que qualquer um deles é uma boa opção para Portugal, se bem que em princípio o Nuno não fará um unico minuto no EURO 2008, visto que o Ricardo é o guarda-redes titularissimo da selecção.

FORÇA PORTUGAL!!!
**** Junho 07, 2008, 16:51 pm
Até me esqueci do Nuno Espírito Santo. Excelente escolha. Se fosse opção regular no seu clube, até era forte possibilidade para ser titular. Boa, Felipão!

Não concordo...Se Scolari escolheu Ricardo, Quim e o Rui, só faz sentido, neste momento, a seguinte ordem: Ricardo, Rui e Nuno..

PS: É muito mau estar a levar com um jesualdo a comentar um jogo... :cartao:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
***** Junho 07, 2008, 16:55 pm

Não concordo...Se Scolari escolheu Ricardo, Quim e o Rui, só faz sentido, neste momento, a seguinte ordem: Ricardo, Rui e Nuno..

Não,Patrício veio como "o jovem" que está a ambientar-se,não necessariamente por ser o nº 3.
Nuno é o nº 2 para Scolari creio.
2h9m21s
*** Junho 07, 2008, 19:37 pm
Em ralação a equipa que Scolari apresenta trocava Simão por Nani, e preferia que a defesa esquerdo jogasse o Miguel Veloso, embora ele jogue melhor a trinco. Também não apostava no Petit.
Mas não tenho duvidas que a selecção está sobrevalorizada pelos portugueses.
Mas o que eu quero é que a selecção vença.
Boa Sorte Portugal. 
**** Junho 07, 2008, 20:40 pm
Acho que há algo a mexer naquele ataque...

Força Postiga  ;D
**** Junho 07, 2008, 20:42 pm
cortesã de sorte nesta primeira metade!  >:D

Jogo mesmo a jeito de Portugal, vamos esperar pelo golo. E pela amostra do jogo inaugural, temos qualidade para ganhar o Grupo com uma perna às costas.

Mas ainda estou um bocado de pé atrás com este jogo...  :eh:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
**** Junho 07, 2008, 20:47 pm
cortesã de sorte nesta primeira metade!  >:D

Jogo mesmo a jeito de Portugal, vamos esperar pelo golo. E pela amostra do jogo inaugural, temos qualidade para ganhar o Grupo com uma perna às costas.

Mas ainda estou um bocado de pé atrás com este jogo...  :eh:
:arrow:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Junho 07, 2008, 20:53 pm
Sabem se o jogo dá na praça SOny?

Qual praça Sony? Pelo que li, montaram ecrã no parque eduardo VII.

Acho que é bem melhor que levar com Valdemar+Maestro...
**** Junho 07, 2008, 21:05 pm
Grande Grande Grande golo.
Junho 07, 2008, 21:08 pm
Grande Grande Grande golo.

Quando se tem 40cts em Portugal, até chouriços do brasileiro pepe se parecem com os do Maradona

:rotfl: :rotfl:

bora Portugal!!!!
« Última modificação: Junho 07, 2008, 21:10 pm por Sporting Casuals »
* Junho 07, 2008, 21:15 pm
Porra aconteça o que acontecer até final deste jogo que grande banho de bola está Portugal a dar a estes turcos.
Estamos a fazer um jogão e só algum azar à mistura justifica que não estejamos ainda a golear.

Este jogo pelo menos até agora está a calar o pessoal que dizia que não iamos fazer nada neste Euro 2008 (coisa que eu sinceramente não percebia). Mesmo com os fracos jogos de preparação e com a qualificação sofrível que fizemos é sabido que esta equipa se transcende em fases finais e é aqui que jogam o verdadeiro futebol.

E digo mais, tal como não percebia que alguns duvidassem que passassemos o grupo também não percebo como é que fazem previsões para a Grécia ganhar este Euro. Num grupo com Espanha, Rússia (bem mais forte do que em 2004) e Suécia estou convicto que ficam em 4º e se fizerem ligeiramente melhor que isso admito que estava errado na minha análise de que esta equipa grega é miserável e que o que aconteceu em 2004 mais não foi do que um inigualável, inimaginável e incomensurável milagre dos deuses gregos.

Força Portugal.  :clap:
*** Junho 07, 2008, 21:41 pm
Parabéns Portugal.
Começámos bem. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
*** Junho 07, 2008, 21:42 pm
Excelente jogo de Portugal. Estivemos bem durante o jogo todo. Fomos sempre a melhor equipa. Criamos oportunidades suficientes para golear. Parabéns.

* Junho 07, 2008, 21:43 pm
Excelente jogo, vitória merecidíssima só foi pena não termos ganho por mais. Entrámos com o pé direito como seria de esperar (pelo menos para mim...) e isso é que interessa.

Melhor em campo: Pepe, muito seguro a defender, forte no jogo aéreo e fenomenal a iniciativa no lance do golo.

Pior em campo: Talvez seja só eu a achar mas o Deco não joga nada, falha passes a torto e a direito e joga com a displicência de quem parece ter qualquer coisa mais importante para fazer do que estar ali.

Também gostei muito do Bosingwa do Nuno Gomes e fundamentalmente do Moutinho, pois é amigos sportinguistas, depois da amostra que foi este primeiro jogo do miúdo no Euro 2008 acho que é inevitával percebermos que na próxima época já não vai andar por cá infelizmente...

PORTUGAL  :victory: :clap: :victory: :clap: :dance: :victory: :dance:
*** Junho 07, 2008, 21:44 pm
MOUTINHO É ENORME apre gaitinha
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Junho 07, 2008, 21:45 pm
Excelente jogo, vitória merecidíssima só foi pena não termos ganho por mais. Entrámos com o pé direito como seria de esperar (pelo menos para mim...) e isso é que interessa.

Melhor em campo: Pepe, muito seguro a defender, forte no jogo aéreo e fenomenal a iniciativa no lance do golo.

Pior em campo: Talvez seja só eu a achar mas o Deco não joga nada, falha passes a torto e a direito e joga com a displicência de quem parece ter qualquer coisa mais importante para fazer do que estar ali.

Também gostei muito do Bosingwa do Nuno Gomes e fundamentalmente do Moutinho, pois é amigos sportinguistas, depois da amostra que foi este primeiro jogo do miúdo no Euro 2008 acho que é inevitával percebermos que na próxima época já não vai andar por cá infelizmente...

PORTUGAL  :victory: :clap: :victory: :clap: :dance: :victory: :dance:

Tb me quer parecer que se o moutinho nao estava vendido... hoje vendeu-se