Votação

Quem foi o melhor em campo?

Ricardo
0 (0%)
Bosingwa
8 (8.4%)
Pepe
39 (41.1%)
Ricardo Carvalho
1 (1.1%)
Paulo Ferreira
0 (0%)
Petit
1 (1.1%)
João Moutinho
38 (40%)
Deco
4 (4.2%)
Simão Sabrosa
0 (0%)
Cristiano Ronaldo
1 (1.1%)
Nuno Gomes
3 (3.2%)
Nani
0 (0%)
Raul Meireles
0 (0%)
Fernado Meira
0 (0%)

Votos totais: 92

Votação encerrada: Junho 11, 2008, 21:49 pm

[Euro 2008] Portugal-Turquia

Por tudo isso hoje vi o Portugal-"Checoslováquia" sem som.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Realmente já não há a mínima paciência para ouvir estes ignorantes e arrogantes a falarem dos nossos adversários. Tal como a maior parte dos treinadores e do público em geral, eu acho que qualquer equipa merece a minha consideração, seja uma Itália ou um Liechenstein. E como já aqui foi dito, nós nunca ganhámos nenhum torneio em séniores, o que ainda torna esta arrogância mais estúpida. Mas se é verdade que faz confusão ouvir esta gente a desprestigiar os adversários, também é verdade que não consigo ouvir um jogo de futebol sem som. Faz parte, ouvir o público a vibrar, senão perde-se metade da pica. Mas estou completamente de acordo que esses comentadores que não sabem um mínimo acerca daquilo que falam, deviam ser postos a andar :boohoo:
Carlos Manuel e a sua "Checoslováquia" já são um clássico, mas de estarrecer foi mesmo a "performance" de Diamantino no Áustria-Croácia. Às tantas põe-se a falar sobre Slaven Bilic, o treinador da Croácia, como se estivesse a falar de um arrumador de carros! Depois de um chorrilho de preconceitos sobre o brinco e o facto de ser músico numa banda de heavy metal - com diziam no 442, só faltou chamar-lhe "drógado" - sai-se com um condescendete "mas, se calhar, é bom treinador". Se calhar.  Isto sobre um tipo que, para além de ter já levado a Croácia ao Europeu limpando um grupo complicado e dando um banho de bola em Wembley, foi medalha de bronze no França 98 e até é, vejam lá, licenciado em Direito!

A SportTv também parece que os escolhe a dedo; que grandessíssimo trolha (sem desprimor para a classe).

É por demais evidente a falta de qualidade tanto futebolística como humana desses rapazes. É que não há um que se aproveite, tirando o Fernando Santos que fez o Suécia-Grécia. Esteve muito bem o Timex, a falar do jogo, dos jogadores, dos estilos etc etc. É logo outra conversa.
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Na TVI o Rui Costa e o Jesualdo pelo menos sao menos maus. Outra: Diamantino vira-se : Não  achei o golo de Poborsky (no euro96) nada de especial...