Fórum SCP

Torneio de Mataró

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A equipa de sub-14 «leonina» classificou-se na terceira posição do Torneio Internacional de Mataró, em Barcelona, após vencer, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar, os franceses do Lyon, no desempate por pontapés na marca de grande penalidade, após o empate a zero no final do tempo regulamentar.

Na fase de grupos, o Sporting empatou com o Villareal (1-1, com golo de Tiago Bernardo), venceu o Espanhol de Barcelona (2-1, com remates certeiros de Tiago Bernardo e Alexandre Guedes) e, obrigado a vencer o Barcelona para ir à final, não conseguiu mais do que um empate a duas bolas. Nuno Malheiro inaugurou o marcador, mas os «blaugrana» conseguiram a reviravolta no marcador, com Miguel Rodrigues a conseguir nova igualdade.

A equipa treinada por Pedro Gonçalves fez tudo pela vitória, mas a ineficácia na finalização e os erros de arbitragem – perdoaram duas grande penalidades a favor dos Leões – «qualificaram» o Barcelona para a final, onde derrotou o Real de Madrid, por 2-0.

No encontro frente ao Lyon, Rui Bento, Miguel Rodrigues e Yuri Medeiros marcaram na série de três grandes penalidades, dando a vitória aos «leões», sobre o emblema francês.

Alinharam, pelo Sporting, no Torneio de Mataró, os seguintes elementos: João Silva, Rui Bento, João Barreto, Miguel Rodrigues, Nuno Malheiro, Rúben Marques, Carlos Mané, Frederick, Alexandre Guedes, Tiago Bernardo, Yuri Medeiros, Pedro Fialho, Fábio Cláudio, Filipe Chaby, Rafael Floro, David Crespo e Cristian Ponde.


in www.sporting.pt