Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

Páginas: « anterior 1 ... 455 456 [457] 458 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hélder Postiga (Lida 320573 vezes)

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9120 em: Setembro 02, 2011, 16:21 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

o sonho dele é jogar na liga espanhola.
mal ou bem, ele jogou na liga francesa, inglesa e espanhola, e internacional portuges num europeu e num mundial.
nao ha mt jogadores que tenham feito isto.
podem criticar, e tem razao ao numero de golos, mas a carreira dele ate tem sido interesante a nivel de ligas e clubes.

Pois quem tem um empresário como jorge mendes habilita-se a isso...Mas olha que por Inglaterra não deixou lá muitas boas recordações. Este cepo ter jogado nesses campeonatos é um crime não tem a mínima qualidade para tal
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9121 em: Setembro 02, 2011, 16:26 »

*
Juvenil

Masculino

mal ou bem, ele jogou na liga francesa, inglesa e espanhola, e internacional portuges num europeu e num mundial.
podem criticar, e tem razao ao numero de golos, mas a carreira dele ate tem sido interesante a nivel de ligas e clubes.

Quase ao nível de um Carlos Secretário.

lol
Registado

Basta
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9122 em: Setembro 02, 2011, 16:37 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

No rascord imprensa,vem uma frase,atribuida ao postiga:"concretizei o sonho da minha vida" (jogar no saragoça)    Rir Muito Alto

Não. O sonho da vida dele era treinar com o Roberto. Assim , o Postiga nos treinos vai conseguir marcar muitos golos !  Rir Muito Alto

A chatice é que os remates não acertam na baliza...
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9123 em: Setembro 02, 2011, 16:43 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Quem me dera a mim ser o cepo que ele é.
ter jogado em grandes clubes, e ter uma fortuna no banco.
quem me dera tar agora aqui a ser chamado de cepo  Brinde
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9124 em: Setembro 02, 2011, 16:46 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Desde que não venhas jogar para o Sporting, na boa. 
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9125 em: Setembro 02, 2011, 17:06 »

*
Veterano

Masculino

os que têm orgulho em ser cepos chamam-se chulos   Positivo!  Negativo
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9126 em: Setembro 02, 2011, 17:16 »

*
Júnior

Masculino

Tas-me a chamar chulo Huh?
nao me considero um cepo, nem considero o postiga um cepo, por isso nao me ofendi.
vais ver o cepo logo a noite a encavar la 2 ou 3.......
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9127 em: Setembro 02, 2011, 17:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Espero que sim!  Positivo! Será o equivalente a 11% ou 17% dos golos que marcou pelo clube em 110 jogos.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9128 em: Setembro 02, 2011, 17:26 »

*
Veterano

Masculino

nao me considero um cepo, nem considero o postiga um cepo, por isso nao me ofendi.

eu não te chamei de chulo... tu é que disseste que tinhas esse fetiche não fui eu

edit: ah espera lá... se não consideras o postiga um cepo a história é outra...

então tu ao dizeres que querias ser "cepo como ele" estava a usar a ironia... pois não achas que ele seja "cepo"

mas convenhamos que para um amador de futebol com os nºs do postiga na carreira fica um bocado difícil detectar uma ironia quando o chamam de "cepo", é que chamar "cepo" a um cepo é tudo menos irónico
« Última modificação: Setembro 02, 2011, 17:32 por bgomes » Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9129 em: Setembro 02, 2011, 17:29 »

*
Júnior

Masculino

Vais dizer que nao gostavas de ser jogador de futebol e ter um ordenado como o postiga???
se negares isso, tas a mentir.
para mim é a melhor profissao do mundo.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9130 em: Setembro 02, 2011, 17:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

A ser servido por 2 dos 5 melhores extremos do mundo, e contra a seleçao fortissima do Chipre, é estranho, é se ele nao marcar
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9131 em: Setembro 02, 2011, 17:34 »

*
Veterano

Masculino

Vais dizer que nao gostavas de ser jogador de futebol e ter um ordenado como o postiga???
se negares isso, tas a mentir.
para mim é a melhor profissao do mundo.

óbvio que gostava de ser jogador de futebol, mas o postiga é jogador de futebol? eu pensava que era só um cepo  Indeciso Indeciso Indeciso
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9132 em: Setembro 02, 2011, 17:36 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Não considero um cepo, mesmo orgulhoso em sê-lo, um chulo. Um cepo é um tipo que é apenas mais um calhau com olhos, mau a fazer algo. Quer dizer, o calhau com olhos é bem mais problemático, pois o  cepo pode ser cepo numa coisa e um ás noutra. Já o calhau, serve para respirar e como ocasional pisa papéis.

Já o chulo é um homem de negócios, que presta serviços abusivos e que não deveriam ser úteis, Aliás, só se tornam úteis por sua própria acção e de outros como ele. Sim, é um parasita. Mas pode ser bom na "chulice". Ou seja, um bom chulo não é um cepo.

Um tipo que quer ser rico sem trabalhar ou é sortudo (se o conseguir), ou é vigarista (novamente, se o conseguir) ou então um iludido.

Bem, que  Off-Topic  Rir Muito Alto
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9133 em: Setembro 02, 2011, 17:40 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Isso foi tambem porque começou a carreira por cima. A jogar bem, ganhou uma Taça uefa logo nos primeiros anos. Depois começou a jogar pouco por todos os clubes que passou.. E ainda faz mais este Europeu pelo menos. Gosto mais dele a jogar do que o hugo almeida e ainda por cima ele tem marcado golos decisivos pela seleçao. Eu como nao tenho nenhum tipo de odio ao postiga dejeso-lhe muita sorte em espanha e na seleçao claro.
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9134 em: Setembro 02, 2011, 18:05 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

A escola é a mesma 
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9135 em: Setembro 02, 2011, 18:13 »

Captain Tsubasa

A ser servido por 2 dos 5 melhores extremos do mundo, e contra a seleçao fortissima do Chipre, é estranho, é se ele nao marcar

Não desafies o Postiga, que ele é capaz de surpreender toda a gente.  Maldoso
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9136 em: Setembro 02, 2011, 18:24 »

*
Veterano

Sempre achei que o Postiga podia dar, porque lhe vi escola... acabei foi por nao lhe ver mais nada 

Ja devia ter saido ha muito, e tal como Caneira ou mesmo Polga (embora este me esteja a surpreender neste começo de epoca, talvez o melhor jogador do Sporting em termos exibicionais), nem me importaria de tivessemos que pagar para eles se irem embora.

Neste caso nao so poupamos os salarios, como ainda recebemos por um avançado que nao marca golos, um organizador que desorganiza, um lider que se esconde... enfim, bem vendido!!!
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9137 em: Setembro 02, 2011, 18:35 »

*
Sénior

Sempre achei que o Postiga podia dar, porque lhe vi escola... acabei foi por nao lhe ver mais nada 

Ja devia ter saido ha muito, e tal como Caneira ou mesmo Polga (embora este me esteja a surpreender neste começo de epoca, talvez o melhor jogador do Sporting em termos exibicionais), nem me importaria de tivessemos que pagar para eles se irem embora.

Neste caso nao so poupamos os salarios, como ainda recebemos por um avançado que nao marca golos, um organizador que desorganiza, um lider que se esconde... enfim, bem vendido!!!

No início da carreira, ainda no Porto, também tinha essa convicção. Ele não foi o melhor marcador de sempre do Campeonato Nacional de Juniores? Ou foi o João Paiva?
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9138 em: Setembro 02, 2011, 18:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A escola é a mesma  

Rir Muito Alto
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9139 em: Setembro 02, 2011, 20:06 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

primeira vez que o HP toca na bola:

"Hp jogador agora do Zaragoza, o ponta de lança titular da Selecção Portuguesa vendido

..imagine-se por 1M".
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 455 456 [457] 458 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: