Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 02:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

Páginas: « anterior 1 ... 454 455 [456] 457 458 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hélder Postiga (Lida 335450 vezes)

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9100 em: Setembro 02, 2011, 12:53 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

É com a maior das felicidades que escrevo no tópico do Postiga, mas na secção EX-JOGADORES! Que sonho.

Se com o Yannick fica um pequeno sentimento de saudade, por ser bom rapaz e nada mais, este não me desperta nada que não seja felicidade e alegria por o ver pelas costas.

Postiga, és um nojento de primeira, os insultos que proferias para as bancadas de Alvalade nestes últimos jogos têm e devem ficar marcados na memória dos adeptos. Vai secar o Zaragoza a vontade.

Última vez que me refiro a este roto neste fórum.

Até nunca!
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9101 em: Setembro 02, 2011, 13:18 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Era claro que Postiga já não tinha condições para jogar no Sporting. Pena é que tenha sido preciso perder 7 pontos, no campeonato, para chegar a essa conclusão e não ter sido possível contratar alguém que o pudesse substituir, em experiência.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9102 em: Setembro 02, 2011, 13:36 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Tenho pena do Zaragoza, para além de falidos têm um roto na baliza e um avançado que não marca golos...
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9103 em: Setembro 02, 2011, 13:42 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Tenho pena do Zaragoza, para além de falidos têm um roto na baliza e um avançado que não marca golos...

o mais grave é terem um agente que só os encava  Azn
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9104 em: Setembro 02, 2011, 14:03 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Finalmente o Postiga está fora do Sporting.  Dançar
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9105 em: Setembro 02, 2011, 14:06 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

O que mete nojo no meio disto tudo, é que quase que aposto que o gajo logo à noite marca um golo !
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9106 em: Setembro 02, 2011, 14:27 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O que mete nojo no meio disto tudo, é que quase que aposto que o gajo logo à noite marca um golo !

Que meta 2. Desde Julho de 2008, sempre fiquei satisfeito com os seus golos. Pena terem sido poucas vezes.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9107 em: Setembro 02, 2011, 14:48 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Que meta 2. Desde Julho de 2008, sempre fiquei satisfeito com os seus golos. Pena terem sido poucas vezes.

Até pode chegar ao Zaragoza e marcar 30. A realidade é que aqui era poste, bancada ou mãos do GR. Rede da baliza, só pelo lado de fora. Still happy!  Cool
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9108 em: Setembro 02, 2011, 14:50 »

*
Júnior

quando este tópico estiver fechado fico finalmente descansado.
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9109 em: Setembro 02, 2011, 14:52 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Até pode chegar ao Zaragoza e marcar 30. A realidade é que aqui era poste, bancada ou mãos do GR. Rede da baliza, só pelo lado de fora. Still happy!  Cool

Sem dúvida. E não foi só aqui, como muitos querem fazer crer.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9110 em: Setembro 02, 2011, 15:18 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

@ Ruitrind

Não percebo o porquê dessa exaltação...
Se o Sporting compra alguém por 50% do passe, logicamente que quando vender o jogador vai ter que dar sempre metade do valor da transacção.
Para mim, desde que ele tenha saído sem prejuízo a nível de indemnizações já é muito bom.

Caro Baldas, não estou exaltado só que quando coloquei aqui o contrato do Postiga disse sempre que o Sporting Clube de Portugal tinha que pagar metade aos corruptos na sua venda, as pessoas contra o que eu disse até disseram que não tínhamos que pagar nada pois sabiam desta e daquela fonte que estava tudo pago através da venda da maça podre.

Só provei que tinha razão pagamos os 50% e mais nada, onde conseguiste ver a minha exaltação. Só me defendi da verdade não estou minimamente exaltado, como chegaste a essa conclusão e o porquê de dizeres isso?

Desculpa lá, mas sabes ao menos do que eu estou a falar?

SL

O termo "exaltação" foi exagerado. Sabes que por vezes quando uma pessoa lê pode ficar com uma ideia errada acerca do estado de espírito da pessoa que escreve.
A "exaltação" que referia não tinha a ver com a saída do Postiga mas sim com o ultimo parágrafo em que referias os corruptos.
E nisso os gajos não têm culpa. Não têm culpa de o SCP se interessar no Postiga e não têm culpa que o SCP aceite dar 2,5M€ por 50% do passe. Os gajos podem pedir o que quiserem... se houver algum clube que caia nessa ratoeira melhor para eles!
Honestamente, quando o Postiga foi contratado não achei o valor muito alto. Não esperava um lucro do jogador, mas esperava um rendimento muito maior. O Liedson, pelo que fez, por exemplo, supera bem qualquer prejuízo em termos financeiros no que se refere ao valor da transferência + ordenados. Era nessa perspectiva que eu via com bons olhos o ingresso do Postiga. A verdade é que acabou por defraudar as minhas expectativas.
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9111 em: Setembro 02, 2011, 15:25 »

*
Veterano

Não sei se por falta de discernimento ou por ignorância há que não consiga perceber que um jogador titular no seu clube e titular numa das principais selecções do mundo não pode ser vendido apenas por 1M€. Mesmo que fosse amputado das duas pernas. Uma questão de boa gestão de activos. Roll Eyes
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9112 em: Setembro 02, 2011, 15:26 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Não sei se por falta de discernimento ou por ignorância há que não consiga perceber que um jogador titular no seu clube e titular numa das principais selecções do mundo não pode ser vendido apenas por 1M€. Mesmo que fosse amputado das duas pernas. Uma questão de boa gestão de activos. Roll Eyes

A questão é haveria alguém interessada num perneta com menos golos que muitos centrais?  Pensar Pensar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9113 em: Setembro 02, 2011, 15:35 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A questão é haveria alguém interessada num perneta com menos golos que muitos centrais?  Pensar Pensar

...que podia ser adquirido a custo zero daqui a 6 meses?
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9114 em: Setembro 02, 2011, 16:00 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Deve ser por ignorância e disto padeço, confesso... ou então é a irracionalidade da coisa que se sobrepõe à quantidade de € que entram nos cofres. A partir do momento em que o homem dos 173 golos:

Sai por 2M, a meio da época e se fica entregue ao senhor do tópico e Saleiro, uma pessoa habitua-se a tudo.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9115 em: Setembro 02, 2011, 16:02 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

No rascord imprensa,vem uma frase,atribuida ao postiga:"concretizei o sonho da minha vida" (jogar no saragoça)    Rir Muito Alto
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9116 em: Setembro 02, 2011, 16:09 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

No rascord imprensa,vem uma frase,atribuida ao postiga:"concretizei o sonho da minha vida" (jogar no saragoça)    Rir Muito Alto

Não. O sonho da vida dele era treinar com o Roberto. Assim , o Postiga nos treinos vai conseguir marcar muitos golos !  Rir Muito Alto
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9117 em: Setembro 02, 2011, 16:14 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Vai e não voltes  Seta

LOCK
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9118 em: Setembro 02, 2011, 16:18 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

o sonho dele é jogar na liga espanhola.
mal ou bem, ele jogou na liga francesa, inglesa e espanhola, e internacional portuges num europeu e num mundial.
nao ha mt jogadores que tenham feito isto.
podem criticar, e tem razao ao numero de golos, mas a carreira dele ate tem sido interesante a nivel de ligas e clubes.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9119 em: Setembro 02, 2011, 16:21 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

o sonho dele é jogar na liga espanhola.
mal ou bem, ele jogou na liga francesa, inglesa e espanhola, e internacional portuges num europeu e num mundial.
nao ha mt jogadores que tenham feito isto.
podem criticar, e tem razao ao numero de golos, mas a carreira dele ate tem sido interesante a nivel de ligas e clubes.

Quase ao nível de um Carlos Secretário.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 454 455 [456] 457 458 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: