Hélder Postiga

Aquilo é malapata.
Tem de ir à bruxa... ehehehehe.
Tem pinta de jogador, segura bem a bola, está no local para rematar, mas o raio da pontaria é uma miséria.
Epá, será que o rapaz ainda está na garantia?
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
percebo em parte o martirio dos adeptos em relaçao ao postiga , pois este nao faz golos . e provalvelmente vao me cair em cima mas acho o postiga bom jogador e dá 10 a 0  ao saleiro  :arrow:
Saleiro e Postiga = mesma trampa, com esses dois não nao vai longe.

Podiamos era fazer uma petição para o Postiga rapar o cabelo.... Com o Simon resultou :mrgreen:

Já tou por tudo vao buscar um Tosco seja o que for mas que as meta lá dentro

tiui? :rotfl:
Sporting

Allez
Allez
Allez

O Azar tambem persegue o Tiui

Isso está a ser discutido no tópico dos ex-jogadores.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Postiga... só digo o seguinte:

ABALA...
JuveLeo, Torcida Verde, Directivo XXI - Sou Anti-Lampião, os Índios metem-me nojo!... Acabem com o fairplay com estes porcos... O Sporting não pode ter aliados... Quero Guerra aos miseráveis dos Lampiões e ao lixo do Norte!
Feliz aniversario postiga!!!  :beer: :beer:
Muitos parabéns, Hélder!! Espero que esta temporada marques 20x mais golos do que na época anterior.  :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Muitos parabéns, Hélder!! Espero que esta temporada marques 20x mais golos do que na época anterior.  :mrgreen:
:arrow:

O Azar tambem persegue o Tiui

NOSSA!  :lol: :lol: :lol:
É nosso, outra vez !
Epá, será que o rapaz ainda está na garantia?

a garantia é só de 2 anos....já não da para devolver....se ele fosse bom não tinha saído do porco...

Uploaded with ImageShack.us
gostava de ver uma corrida entre postiga, saleiro e uma idosa de 100 anos
penso que a idosa lhes dava um atesto que eles nunca mais saiam de casa ;D
gostava de ver uma corrida entre postiga, saleiro e uma idosa de 100 anos
penso que a idosa lhes dava um atesto que eles nunca mais saiam de casa ;D

isso não é justo...é desleal. só 100 anos??? isso é abusar do Postiga e do Saleiro....lá para uma de 150 anos ainda se aceita...

Uploaded with ImageShack.us
Cada vez mais acho que este foi a vingança do pintinho da bela negociata que fizemos com o Rui Jorge... Daqueles presentes (pagos a peso de ouro) envenenados, dasse...
Os últimos 4 posts são completamente injustos para com o início de época do Postiga.
Neste momento é o melhor avançado que temos, o que não querendo dizer muito, pelo menos dá-lhe algum crédito.
Está outro jogador e agora sou levado a crer que era vítima da depressão que se vivia naquele balneário na era Paulo Bento.
Não digo que seja titular para o Sporting, nem jogador que marque muitos golos, mas está interessado no jogo, está lutador sem reclamar (tanto) e está um jogador também ele, mais interessante.
Neste momento: Postiga > Liedson > Saleiro > Pongolle
Atenção que é neste momento.
Ao longo da época espero que Liedson e Pongolle estejam vários furos acima do demonstrado até ao momento.
Os últimos 4 posts são completamente injustos para com o início de época do Postiga.
Neste momento é o melhor avançado que temos, o que não querendo dizer muito, pelo menos dá-lhe algum crédito.
Está outro jogador e agora sou levado a crer que era vítima da depressão que se vivia naquele balneário na era Paulo Bento.
Não digo que seja titular para o Sporting, nem jogador que marque muitos golos, mas está interessado no jogo, está lutador sem reclamar (tanto) e está um jogador também ele, mais interessante.
Neste momento: Postiga > Liedson > Saleiro > Pongolle
Atenção que é neste momento.
Ao longo da época espero que Liedson e Pongolle estejam vários furos acima do demonstrado até ao momento.

:arrow: :arrow: :arrow: Poupaste-me as teclas! Vinha precisamente escrever algo do genero! Actualmente, não ha ponta de lança mais esforçado e em melhor forma do que ele. Muito mexido, a jogar sem bola, a procurar espaços, a furar bem na defesa adversária. Falta lhe um pouco mais de confiança no momento de definir a jogada, mas de resto sejamos honestos. Está a começar bem.