Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 21:07
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Hélder Postiga
Páginas:
« anterior
1
...
454
455
[
456
]
457
458
seguinte »
Autor
Tópico: Hélder Postiga (Lida 295641 vezes)
Re: Hélder Postiga
, «
Resposta #9100 em:
Setembro 02, 2011, 12:40 »
Kraven
Juvenil
Citação de: Filipe Barros em Setembro 01, 2011, 22:38
E deixar este tópico quietinho... não era uma boa ideia?
Não este tópico será para que ninguém se esqueça que tivemos durante três anos um avançado que em
Citação de:
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Postiga
113 jogos oficiais pela equipa principal do Sporting(...) marcou apenas 18 golos.
Esteve um ano para marcar um golo na Liga portuguesa....
UM ANO
. E a ganhar algo entre os 100mil €/mês (fora prémios e tal)
Ainda me recordo com
aqueles que diziam que a culpa da sua inépcia era culpa do Liedson que "secava tal como um eucalipto tudo e todos".
Para aqueles que estranham o enorme feedback da CS por este empecilho relembro-vos só um nome: Jorge Mendes
Registado
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"
"Ninguém morre por uma época má"
"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
, «
Resposta #9101 em:
Setembro 02, 2011, 12:53 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
É com a maior das felicidades que escrevo no tópico do Postiga, mas na secção EX-JOGADORES! Que sonho.
Se com o Yannick fica um pequeno sentimento de saudade, por ser bom rapaz e nada mais, este não me desperta nada que não seja felicidade e alegria por o ver pelas costas.
Postiga, és um nojento de primeira, os insultos que proferias para as bancadas de Alvalade nestes últimos jogos têm e devem ficar marcados na memória dos adeptos. Vai secar o Zaragoza a vontade.
Última vez que me refiro a este roto neste fórum.
Até nunca!
Registado
, «
Resposta #9102 em:
Setembro 02, 2011, 13:18 »
ZeQueira
Júnior
Localidade: Portimão
Era claro que Postiga já não tinha condições para jogar no Sporting. Pena é que tenha sido preciso perder 7 pontos, no campeonato, para chegar a essa conclusão e não ter sido possível contratar alguém que o pudesse substituir, em experiência.
Registado
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
, «
Resposta #9103 em:
Setembro 02, 2011, 13:36 »
Steve Nash
Iniciado
Tenho pena do Zaragoza, para além de falidos têm um roto na baliza e um avançado que não marca golos...
Registado
, «
Resposta #9104 em:
Setembro 02, 2011, 13:42 »
CL6
Sénior
Localidade: Abrantes/Lisboa
Citação de: Steve Nash em Setembro 02, 2011, 13:36
Tenho pena do Zaragoza, para além de falidos têm um roto na baliza e um avançado que não marca golos...
o mais grave é terem um agente que só os encava
Registado
, «
Resposta #9105 em:
Setembro 02, 2011, 14:03 »
calisto123
Veterano
Localidade: Évora
Finalmente o Postiga está fora do Sporting.
Registado
, «
Resposta #9106 em:
Setembro 02, 2011, 14:06 »
Valckx
Júnior
Localidade: Carnaxide
O que mete nojo no meio disto tudo, é que quase que aposto que o gajo logo à noite marca um golo !
Registado
, «
Resposta #9107 em:
Setembro 02, 2011, 14:27 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
Citação de: Valckx em Setembro 02, 2011, 14:06
O que mete nojo no meio disto tudo, é que quase que aposto que o gajo logo à noite marca um golo !
Que meta 2. Desde Julho de 2008, sempre fiquei satisfeito com os seus golos. Pena terem sido poucas vezes.
Registado
, «
Resposta #9108 em:
Setembro 02, 2011, 14:48 »
Ravanelli
Condecorações:
Citação de: Lion73 em Setembro 02, 2011, 14:27
Que meta 2. Desde Julho de 2008, sempre fiquei satisfeito com os seus golos. Pena terem sido poucas vezes.
Até pode chegar ao Zaragoza e marcar 30. A realidade é que aqui era poste, bancada ou mãos do GR. Rede da baliza, só pelo lado de fora. Still happy!
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #9109 em:
Setembro 02, 2011, 14:50 »
LeoVerde
Júnior
quando este tópico estiver fechado fico finalmente descansado.
Registado
, «
Resposta #9110 em:
Setembro 02, 2011, 14:52 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Citação de: Ravanelli em Setembro 02, 2011, 14:48
Citação de: Lion73 em Setembro 02, 2011, 14:27
Até pode chegar ao Zaragoza e marcar 30. A realidade é que aqui era poste, bancada ou mãos do GR. Rede da baliza, só pelo lado de fora. Still happy!
Sem dúvida. E não foi só aqui, como muitos querem fazer crer.
Registado
, «
Resposta #9111 em:
Setembro 02, 2011, 15:18 »
Baldas
Juvenil
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: ruitrind em Setembro 01, 2011, 08:56
Citação de: Baldas em Setembro 01, 2011, 00:58
@ Ruitrind
Não percebo o porquê dessa exaltação...
Se o Sporting compra alguém por 50% do passe, logicamente que quando vender o jogador vai ter que dar sempre metade do valor da transacção.
Para mim, desde que ele tenha saído sem prejuízo a nível de indemnizações já é muito bom.
Caro Baldas, não estou exaltado só que quando coloquei aqui o contrato do Postiga disse sempre que o Sporting Clube de Portugal tinha que pagar metade aos corruptos na sua venda, as pessoas contra o que eu disse até disseram que não tínhamos que pagar nada pois sabiam desta e daquela fonte que estava tudo pago através da venda da maça podre.
Só provei que tinha razão pagamos os 50% e mais nada, onde conseguiste ver a minha exaltação. Só me defendi da verdade não estou minimamente exaltado, como chegaste a essa conclusão e o porquê de dizeres isso?
Desculpa lá, mas sabes ao menos do que eu estou a falar?
SL
O termo "exaltação" foi exagerado. Sabes que por vezes quando uma pessoa lê pode ficar com uma ideia errada acerca do estado de espírito da pessoa que escreve.
A "exaltação" que referia não tinha a ver com a saída do Postiga mas sim com o ultimo parágrafo em que referias os corruptos.
E nisso os gajos não têm culpa. Não têm culpa de o SCP se interessar no Postiga e não têm culpa que o SCP aceite dar 2,5M€ por 50% do passe. Os gajos podem pedir o que quiserem... se houver algum clube que caia nessa ratoeira melhor para eles!
Honestamente, quando o Postiga foi contratado não achei o valor muito alto. Não esperava um lucro do jogador, mas esperava um rendimento muito maior. O Liedson, pelo que fez, por exemplo, supera bem qualquer prejuízo em termos financeiros no que se refere ao valor da transferência + ordenados. Era nessa perspectiva que eu via com bons olhos o ingresso do Postiga. A verdade é que acabou por defraudar as minhas expectativas.
Registado
, «
Resposta #9112 em:
Setembro 02, 2011, 15:25 »
paraver
Veterano
Não sei se por falta de discernimento ou por ignorância há que não consiga perceber que um jogador titular no seu clube e titular numa das principais selecções do mundo não pode ser vendido apenas por 1M€. Mesmo que fosse amputado das duas pernas. Uma questão de boa gestão de activos.
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito, 20-06-2010
, «
Resposta #9113 em:
Setembro 02, 2011, 15:26 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Citação de: paraver em Setembro 02, 2011, 15:25
Não sei se por falta de discernimento ou por ignorância há que não consiga perceber que um jogador titular no seu clube e titular numa das principais selecções do mundo não pode ser vendido apenas por 1M€. Mesmo que fosse amputado das duas pernas. Uma questão de boa gestão de activos.
A questão é haveria alguém interessada num perneta com menos golos que muitos centrais?
Registado
, «
Resposta #9114 em:
Setembro 02, 2011, 15:35 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: Greendevil em Setembro 02, 2011, 15:26
A questão é haveria alguém interessada num perneta com menos golos que muitos centrais?
...que podia ser adquirido a custo zero daqui a 6 meses?
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #9115 em:
Setembro 02, 2011, 16:00 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Deve ser por ignorância e disto padeço, confesso... ou então é a irracionalidade da coisa que se sobrepõe à quantidade de € que entram nos cofres. A partir do momento em que o homem dos 173 golos:
Sai por 2M, a meio da época e se fica entregue ao senhor do tópico e Saleiro, uma pessoa habitua-se a tudo.
Registado
, «
Resposta #9116 em:
Setembro 02, 2011, 16:02 »
LEÃOZORRO
ex-Conde d'Asseca
Júnior
Localidade: Algarve
No rascord imprensa,vem uma frase,atribuida ao postiga:"concretizei o sonho da minha vida" (jogar no saragoça)
Registado
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
, «
Resposta #9117 em:
Setembro 02, 2011, 16:09 »
Valckx
Júnior
Localidade: Carnaxide
Citação de: filipe99 em Setembro 02, 2011, 16:02
No rascord imprensa,vem uma frase,atribuida ao postiga:"concretizei o sonho da minha vida" (jogar no saragoça)
Não. O sonho da vida dele era treinar com o Roberto. Assim , o Postiga nos treinos vai conseguir marcar muitos golos !
Registado
, «
Resposta #9118 em:
Setembro 02, 2011, 16:14 »
SemprePresente
SPORTING SEMPRE
Júnior
Localidade: Odivelas
Vai e não voltes
LOCK
Registado
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a) O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b) A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
c) A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
- Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
, «
Resposta #9119 em:
Setembro 02, 2011, 16:18 »
sicas
Júnior
Localidade: Leiria
o sonho dele é jogar na liga espanhola.
mal ou bem, ele jogou na liga francesa, inglesa e espanhola, e internacional portuges num europeu e num mundial.
nao ha mt jogadores que tenham feito isto.
podem criticar, e tem razao ao numero de golos, mas a carreira dele ate tem sido interesante a nivel de ligas e clubes.
Registado
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
454
455
[
456
]