Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

Páginas: « anterior 1 ... 453 454 [455] 456 457 458 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hélder Postiga (Lida 320572 vezes)

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9080 em: Setembro 01, 2011, 21:47 »

*
Iniciado

Localidade: London - Lisbon
Masculino

Ja vai tarde.
>>>>>>>>>>>>>
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9081 em: Setembro 01, 2011, 21:54 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Vamos ver então quem vai ser o nosso grande avançado.

Não tinhamos nenhum avançado goleador, ou que marcasse pelo menos uns golitos (e deviamos ter como é óbvio!) mas o Postiga ainda criava uns lances para outros marcarem. Agora os outros têm sido nulos! O último jogo foi sintomático disso mesmo...

TEM JUÍZO PAH!!!

O Postiga tem 3 anos de avanço sobre qualquer um dos 3 avançados que cá ficam. TRÊS anos!!! Talvez lhe perdoe o primeiro ano cá.. em que tal e coisa, tava a adaptar-se e nºao passava de segundo avançado ao lado do Levezinho. Os outros 2 anos foi uma INUTILIDADE!!!! não pelo que fez, mas por tudo o que NÃO FEZ e por tudo o que DESFEZ.

A venda/despacho do Postiga foi o MELHOR reforço que o ataque do Sporting precisava!!! Só peca por ser tarde e termos andado a brincar nos primeiros 5 jogos oficiais.
Seta Seta Seta
subscrevo! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9082 em: Setembro 01, 2011, 21:55 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Meto-me na conversa não é para dar razão a um nem a outro… que por um no pasa nada e pelo outro parece que passa… mas é estratégia. Perigoso como Postiga o era para os adeptos atrás das balizas deste país…   Pensar ... estou a brincar...     Wink ...  Mentiroso

É por isso que é revelador o valor pago por Postiga. É revelador de que ele não saiu para encher os cofres, ele saiu para não vazar a paciência e a moral dos sócios e adeptos. Para alguém que foi a referência ofensiva da equipa desde que Liedson saiu, para alguém que amputou, eventualmente, a evolução e progressão potencial de Saleiro, impedindo-o praticamente de jogar e forçando a saída de um jovem jogador, um jovem avançado da formação do Sporting, a troco de nada, a custo 0, para alguém que era o menino dos olhos da imprensa, dos media, dos treinadores mais recentes, do ROC, etc,

Quero é destacar isto. Porque, sim, a minha paciência há muito que estava nos limites; sim, a boa imprensa e falta de análise crítica a um avançado com estes números, titular, num clube grande, foi algo que sempre me pareceu incompreensível. De tal forma que até em teorias de conspiração passei a acreditar. E não costumo.

Podes ter a certeza que isso acontece principalmente em Portugal!

Muitos empresarios, muitos interesses, muito dinheiro a distribuir com muitos amigos postos em lugares importantes em certos clubes!

Infelizmente e com muito odio meu o nosso Sporting faz parte desse lote, nao acredito em coincidencias!
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9083 em: Setembro 01, 2011, 22:03 »

*
Iniciado

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Antes de mais, vou já esclarecer que, para mim, o Postiga já vai com 2 anos de atraso (no minimo).

Agora uma análise a este "grande" jogador e a politica de contratações do Sporting:

1. 2.5 Milhões ao Foculporto por 50% do passe (! Shocked). Desperdicio de dinheiro...

2. Se era para ir embora, o que acho bem, porque raio é que jogou estes 3 jogos para o campeonato? Perdemos qualquer hipótese de conquista o campeonato este ano (desiludam-se...).

Alguém é capaz de explicar isto?
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9084 em: Setembro 01, 2011, 22:12 »

*
Iniciado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Em relação ao ex- jogador  Postiga tenho uma analise feita ao seu futebol e a razao para na selecção ate marcar uns golos, no SCP não o fazia pois muitas vezes tinha de estar noutro lugar desocupando a sua posição, na selecção é servido onde deve ser na area, acho que se tivesse que ficar com um dos dois(Yannick e Postiga) preferia o Postiga. De qualquer forma acho que ja foi tarde, mas vendo o que temos no ataque actualmente, tenho medo....muito medo..... Sad
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9085 em: Setembro 01, 2011, 22:19 »

*
Iniciado

Masculino

Já o tinha dito no Face...
O saragoça foi esperto. comprou o Roberto e o Postiga... ou seja, o Postiga vai para a baliza para que não entre nenhuma bola (provávelmente vai tudo ao poste), e o Roberto vai jogar a avançado para que as bolas estejam sempre a entrar! 

Eu tenho outra teoria: com o Roberto na baliza, o Postiga vai finalmente começar a marcar golos nos treinos e vai chegar aos jogos desinibido, cheio de confiança. E o Roberto, com o Postiga a rematar, vai passar a conseguir fazer umas mãos cheias de defesas, e quando chegar aos jogos vai sentir-se super-moralizado... 

Postiga vs Roberto, vamos finalmente saber o que acontece quando uma força imparável encontra um objecto inamovível. Tenham medo  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9086 em: Setembro 01, 2011, 22:21 »

*
Iniciado

Localidade: London - Lisbon
Masculino

Antes de mais, vou já esclarecer que, para mim, o Postiga já vai com 2 anos de atraso (no minimo).

Agora uma análise a este "grande" jogador e a politica de contratações do Sporting:

1. 2.5 Milhões ao Foculporto por 50% do passe (! Shocked). Desperdicio de dinheiro...

2. Se era para ir embora, o que acho bem, porque raio é que jogou estes 3 jogos para o campeonato? Perdemos qualquer hipótese de conquista o campeonato este ano (desiludam-se...).

Alguém é capaz de explicar isto?

La' esta', pode ate' soar como 'teoria da constipacao', mas face ao clima que se vive eu diria que o utilizar o Postiga, e pra esse efeito tb o yannick, desde o inicio do Campeonato tem somente que ver com o fecho do mercado. O sporting precisava de comprar um jogar que fizesse a diferenca, e depois de 14, 15 contratacoes... muito pouco se viu, plo menos do meio-campo pra frente. Os mesmos elementos da epoca passda, (nulidades) tinham de ser utlizadas por Domingos. Isto pq custa-me aceitar que o Domingos possa ser assim tao vesgo e tapado que nao visse o que passava dentro de campo. A serio que acho que isto sao, nada mais nada menos, do que 'estrategias', que depois falham redondamente em resultados. Senao veja-se, o Sporting vem de uma derrota em casa, praticamente a moral instalada e' a de que este ano 'ja' era', na manga esta' o Elias que vai custar nada mais nada menos do que 9M.... o Postiga podia ate sair de graca que ate agradeciam!!, O Yannick, idem aspas. Na verdade quer 1 quer outro nao tinham grandes compradores para os valores exigidos nas clausulas, assim ninguem se queixa. chega o Salvador Elias (esperemos), e a derrota da semana ja la era, aagora e' tempo de falar sobre novos esquemas da equipa..... ate' ao proximo 'Maritimo'.

Sinceramente espero estar errado nesta ultima parte, e que sim, que o Elias seja um pronuncio de mudanca. Mudanca que tanto precisamos, e ja tarda.... ai como tarda.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9087 em: Setembro 01, 2011, 22:22 »

*
Iniciado

Masculino

Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9088 em: Setembro 01, 2011, 22:23 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

Em relação ao ex- jogador  Postiga tenho uma analise feita ao seu futebol e a razao para na selecção ate marcar uns golos, no SCP não o fazia pois muitas vezes tinha de estar noutro lugar desocupando a sua posição, na selecção é servido onde deve ser na area, acho que se tivesse que ficar com um dos dois(Yannick e Postiga) preferia o Postiga. De qualquer forma acho que ja foi tarde, mas vendo o que temos no ataque actualmente, tenho medo....muito medo..... Sad
Duvido muito que qualquer dos 3 que cá ficam, na quantidade de jogos que o Postiga teve não façam mais golos que ele.
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9089 em: Setembro 01, 2011, 22:38 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E deixar este tópico quietinho... não era uma boa ideia? 
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9090 em: Setembro 01, 2011, 22:41 »

*
Iniciado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Duvido muito que qualquer dos 3 que cá ficam, na quantidade de jogos que o Postiga teve não façam mais golos que ele.

Se contassem as que Postiga por infelicidade ou pontaria a mais mandou ao poste seria dificil porque não lhes revejo ainda tais capacidades. SL
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9091 em: Setembro 01, 2011, 22:48 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Adeus, tudo de bom excepto quando jogares contra nós.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9092 em: Setembro 01, 2011, 23:16 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Se o JEB fosse o presidente, teria entrado na CMVM, um comunicado à la Liedson, a dizer que este negócio significaria uma mais valia de 2M imediatos, mais os objectivos que ainda podem valorizar a transferência.  Que saudades  Rir Muito Alto
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9093 em: Setembro 02, 2011, 03:44 »

*
Veterano

Masculino

Se o JEB fosse o presidente, teria entrado na CMVM, um comunicado à la Liedson, a dizer que este negócio significaria uma mais valia de 2M imediatos, mais os objectivos que ainda podem valorizar a transferência.  Que saudades  Rir Muito Alto
Não foi o JEB que fez o negócio do Levezinho, foi o interino cujo nome não me lembro.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9094 em: Setembro 02, 2011, 03:49 »

*
Júnior

Se ele sair, vou comer o meu cócó.

Nao pude deixar de recordar isto!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Quero FOTOS!!!  Cheesy
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9095 em: Setembro 02, 2011, 10:55 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Se ele sair, vou comer o meu cócó.

Nao pude deixar de recordar isto!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Quero FOTOS!!!  Cheesy

Fotos? Que te enviem por PM, ok? Eu dispenso.
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #9096 em: Setembro 02, 2011, 10:59 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

O coco dele ate pode ser o papagaio dele, grelhado nao deve ser pior que um frango.  Maldoso
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9097 em: Setembro 02, 2011, 11:13 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Fotos? Que te enviem por PM, ok? Eu dispenso.

Ontem falavam em vídeo e eu pensava o mesmo.  Rir Muito Alto
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9098 em: Setembro 02, 2011, 11:31 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Não foi o JEB que fez o negócio do Levezinho, foi o interino cujo nome não me lembro.

O Nobre Guedes. Certo. Mas o cunho dos "financeiros" está lá.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #9099 em: Setembro 02, 2011, 12:40 »

*
Juvenil

E deixar este tópico quietinho... não era uma boa ideia?  

Não este tópico será para que ninguém se esqueça que tivemos durante três anos um avançado que em
113 jogos oficiais pela equipa principal do Sporting(...) marcou apenas 18 golos.

Esteve um ano para marcar um golo na Liga portuguesa....UM ANO. E a ganhar algo entre os 100mil €/mês (fora prémios e tal)

Ainda me recordo com Rebolar de Tanto Rir aqueles que diziam que a culpa da sua inépcia era culpa do Liedson que "secava tal como um eucalipto tudo e todos".

Para aqueles que estranham o enorme feedback da CS por este empecilho relembro-vos só um nome: Jorge Mendes
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 453 454 [455] 456 457 458 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: