Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 16:53
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Hélder Postiga
Páginas:
« anterior
1
...
453
454
[
455
]
456
457
458
seguinte »
Autor
Tópico: Hélder Postiga (Lida 294613 vezes)
Re: Hélder Postiga
, «
Resposta #9080 em:
Setembro 01, 2011, 21:33 »
Leão do Algarve
Veterano
Localidade: Olhão / Coimbra
Finalmente
Registado
AmO-tE SPORTING.
Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
, «
Resposta #9081 em:
Setembro 01, 2011, 21:47 »
Clapton Green
Iniciado
Localidade: Londres
Ja vai tarde.
>>>>>>>>>>>>>
Registado
, «
Resposta #9082 em:
Setembro 01, 2011, 21:54 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Citação de: Tiago em Setembro 01, 2011, 15:58
Citação de: Lion Heart em Setembro 01, 2011, 10:48
Vamos ver então quem vai ser o nosso grande avançado.
Não tinhamos nenhum avançado goleador, ou que marcasse pelo menos uns golitos (e deviamos ter como é óbvio!) mas o Postiga ainda criava uns lances para outros marcarem. Agora os outros têm sido nulos! O último jogo foi sintomático disso mesmo...
TEM JUÍZO PAH!!!
O Postiga tem 3 anos de avanço sobre qualquer um dos 3 avançados que cá ficam. TRÊS anos!!! Talvez lhe perdoe o primeiro ano cá.. em que tal e coisa, tava a adaptar-se e nºao passava de segundo avançado ao lado do Levezinho. Os outros 2 anos foi uma INUTILIDADE!!!! não pelo que fez, mas por tudo o que NÃO FEZ e por tudo o que DESFEZ.
A venda/despacho do Postiga foi o MELHOR reforço que o ataque do Sporting precisava!!! Só peca por ser tarde e termos andado a brincar nos primeiros 5 jogos oficiais.
subscrevo!
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #9083 em:
Setembro 01, 2011, 21:55 »
Icetuga
Sénior
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Citação de: Lion73 em Setembro 01, 2011, 14:28
Meto-me na conversa não é para dar razão a um nem a outro… que por um
no pasa nada
e pelo outro parece que passa… mas é estratégia. Perigoso como Postiga o era para os adeptos atrás das balizas deste país…
... estou a brincar...
...
Citação de: HULK VERDE em Setembro 01, 2011, 13:57
É por isso que é revelador o valor pago por Postiga. É revelador de que ele não saiu para encher os cofres, ele saiu para não vazar a paciência e a moral dos sócios e adeptos. Para alguém que foi a referência ofensiva da equipa desde que Liedson saiu, para alguém que amputou, eventualmente, a evolução e progressão potencial de Saleiro, impedindo-o praticamente de jogar e forçando a saída de um jovem jogador, um jovem avançado da formação do Sporting, a troco de nada, a custo 0, para alguém que era o menino dos olhos da imprensa, dos media, dos treinadores mais recentes, do ROC, etc,
Quero é destacar isto. Porque, sim, a minha paciência há muito que estava nos limites; sim, a boa imprensa e falta de análise crítica a um avançado com estes números, titular, num clube grande, foi algo que sempre me pareceu incompreensível.
De tal forma que até em teorias de conspiração passei a acreditar. E não costumo.
Podes ter a certeza que isso acontece principalmente em Portugal!
Muitos empresarios, muitos interesses, muito dinheiro a distribuir com muitos amigos postos em lugares importantes em certos clubes!
Infelizmente e com muito odio meu o nosso Sporting faz parte desse lote, nao acredito em coincidencias!
Registado
, «
Resposta #9084 em:
Setembro 01, 2011, 22:03 »
desconfiado
Iniciado
Localidade: V.N.Gaia
Antes de mais, vou já esclarecer que, para mim, o Postiga já vai com 2 anos de atraso (no minimo).
Agora uma análise a este "grande" jogador e a politica de contratações do Sporting:
1. 2.5 Milhões ao Foculporto por 50% do passe (!
). Desperdicio de dinheiro...
2. Se era para ir embora, o que acho bem, porque raio é que jogou estes 3 jogos para o campeonato? Perdemos qualquer hipótese de conquista o campeonato este ano (desiludam-se...).
Alguém é capaz de explicar isto?
Registado
, «
Resposta #9085 em:
Setembro 01, 2011, 22:12 »
leo76
Iniciado
Localidade: Planeta Terra
Em relação ao ex- jogador Postiga tenho uma analise feita ao seu futebol e a razao para na selecção ate marcar uns golos, no SCP não o fazia pois muitas vezes tinha de estar noutro lugar desocupando a sua posição, na selecção é servido onde deve ser na area, acho que se tivesse que ficar com um dos dois(Yannick e Postiga) preferia o Postiga. De qualquer forma acho que ja foi tarde, mas vendo o que temos no ataque actualmente, tenho medo....muito medo.....
Registado
QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
, «
Resposta #9086 em:
Setembro 01, 2011, 22:19 »
MarcosBilro
Iniciado
Citação de: HULK VERDE em Setembro 01, 2011, 12:25
Citação de: G-Player em Setembro 01, 2011, 12:18
Já o tinha dito no Face...
O saragoça foi esperto. comprou o Roberto e o Postiga... ou seja, o Postiga vai para a baliza para que não entre nenhuma bola (provávelmente vai tudo ao poste), e o Roberto vai jogar a avançado para que as bolas estejam sempre a entrar!
Eu tenho outra teoria: com o Roberto na baliza, o Postiga vai finalmente começar a marcar golos nos treinos e vai chegar aos jogos desinibido, cheio de confiança. E o Roberto, com o Postiga a rematar, vai passar a conseguir fazer umas mãos cheias de defesas, e quando chegar aos jogos vai sentir-se super-moralizado...
Postiga vs Roberto, vamos finalmente saber o que acontece quando uma força imparável encontra um objecto inamovível. Tenham medo
Registado
, «
Resposta #9087 em:
Setembro 01, 2011, 22:21 »
Clapton Green
Iniciado
Localidade: Londres
Citação de: desconfiado em Setembro 01, 2011, 22:03
Antes de mais, vou já esclarecer que, para mim, o Postiga já vai com 2 anos de atraso (no minimo).
Agora uma análise a este "grande" jogador e a politica de contratações do Sporting:
1. 2.5 Milhões ao Foculporto por 50% do passe (!
). Desperdicio de dinheiro...
2. Se era para ir embora, o que acho bem, porque raio é que jogou estes 3 jogos para o campeonato? Perdemos qualquer hipótese de conquista o campeonato este ano (desiludam-se...).
Alguém é capaz de explicar isto?
La' esta', pode ate' soar como 'teoria da constipacao', mas face ao clima que se vive eu diria que o utilizar o Postiga, e pra esse efeito tb o yannick, desde o inicio do Campeonato tem somente que ver com o fecho do mercado. O sporting precisava de comprar um jogar que fizesse a diferenca, e depois de 14, 15 contratacoes... muito pouco se viu, plo menos do meio-campo pra frente. Os mesmos elementos da epoca passda, (nulidades) tinham de ser utlizadas por Domingos. Isto pq custa-me aceitar que o Domingos possa ser assim tao vesgo e tapado que nao visse o que passava dentro de campo. A serio que acho que isto sao, nada mais nada menos, do que 'estrategias', que depois falham redondamente em resultados. Senao veja-se, o Sporting vem de uma derrota em casa, praticamente a moral instalada e' a de que este ano 'ja' era', na manga esta' o Elias que vai custar nada mais nada menos do que 9M.... o Postiga podia ate sair de graca que ate agradeciam!!, O Yannick, idem aspas. Na verdade quer 1 quer outro nao tinham grandes compradores para os valores exigidos nas clausulas, assim ninguem se queixa. chega o Salvador Elias (esperemos), e a derrota da semana ja la era, aagora e' tempo de falar sobre novos esquemas da equipa..... ate' ao proximo 'Maritimo'.
Sinceramente espero estar errado nesta ultima parte, e que sim, que o Elias seja um pronuncio de mudanca. Mudanca que tanto precisamos, e ja tarda.... ai como tarda.
Registado
, «
Resposta #9088 em:
Setembro 01, 2011, 22:22 »
Steve Nash
Iniciado
Registado
, «
Resposta #9089 em:
Setembro 01, 2011, 22:23 »
NGNM
Iniciado
Localidade: Caparica
Citação de: leo76 em Setembro 01, 2011, 22:12
Em relação ao ex- jogador Postiga tenho uma analise feita ao seu futebol e a razao para na selecção ate marcar uns golos, no SCP não o fazia pois muitas vezes tinha de estar noutro lugar desocupando a sua posição, na selecção é servido onde deve ser na area, acho que se tivesse que ficar com um dos dois(Yannick e Postiga) preferia o Postiga. De qualquer forma acho que ja foi tarde, mas vendo o que temos no ataque actualmente, tenho medo....muito medo.....
Duvido muito que qualquer dos 3 que cá ficam, na quantidade de jogos que o Postiga teve não façam mais golos que ele.
Registado
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
, «
Resposta #9090 em:
Setembro 01, 2011, 22:38 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
E deixar este tópico quietinho... não era uma boa ideia?
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #9091 em:
Setembro 01, 2011, 22:41 »
leo76
Iniciado
Localidade: Planeta Terra
Citação de: NGNM em Setembro 01, 2011, 22:23
Citação de: leo76 em Setembro 01, 2011, 22:12
Duvido muito que qualquer dos 3 que cá ficam, na quantidade de jogos que o Postiga teve não façam mais golos que ele.
Se contassem as que Postiga por infelicidade ou pontaria a mais mandou ao poste seria dificil porque não lhes revejo
ainda
tais capacidades. SL
Registado
QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
, «
Resposta #9092 em:
Setembro 01, 2011, 22:48 »
AFA23
El Matador
Localidade: Berço
Adeus, tudo de bom excepto quando jogares contra nós.
Registado
Wiki SPORTING
|
O SPORTING SOMOS NÓS!
, «
Resposta #9093 em:
Setembro 01, 2011, 23:16 »
ZeQueira
Júnior
Localidade: Portimão
Se o JEB fosse o presidente, teria entrado na CMVM, um comunicado
à la Liedson
, a dizer que este negócio significaria uma mais valia de 2M imediatos, mais os objectivos que ainda podem valorizar a transferência.
Que saudades
Registado
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
, «
Resposta #9094 em:
Setembro 02, 2011, 03:44 »
PauloSCP
Veterano
Citação de: ZeQueira em Setembro 01, 2011, 23:16
à la Liedson
, a dizer que este negócio significaria uma mais valia de 2M imediatos, mais os objectivos que ainda podem valorizar a transferência.
Que saudades
Não foi o JEB que fez o negócio do Levezinho, foi o interino cujo nome não me lembro.
Registado
, «
Resposta #9095 em:
Setembro 02, 2011, 03:49 »
2_step
Juvenil
Citação de: TiagoLeao494 em Agosto 31, 2011, 03:30
Se ele sair, vou comer o
meu cócó
.
Nao pude deixar de recordar isto!
Quero FOTOS!!!
Registado
, «
Resposta #9096 em:
Setembro 02, 2011, 10:55 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
Citação de: 2_step em Setembro 02, 2011, 03:49
Citação de: TiagoLeao494 em Agosto 31, 2011, 03:30
Se ele sair, vou comer o
meu cócó
.
Nao pude deixar de recordar isto!
Quero FOTOS!!!
Fotos? Que te enviem por PM, ok? Eu dispenso.
Registado
, «
Resposta #9097 em:
Setembro 02, 2011, 10:59 »
Icetuga
Sénior
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
O coco dele ate pode ser o papagaio dele, grelhado nao deve ser pior que um frango.
Registado
, «
Resposta #9098 em:
Setembro 02, 2011, 11:13 »
Ravanelli
Condecorações:
Citação de: Lion73 em Setembro 02, 2011, 10:55
Fotos?
Que te enviem por PM, ok? Eu dispenso.
Ontem falavam em vídeo e eu pensava o mesmo.
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #9099 em:
Setembro 02, 2011, 11:31 »
ZeQueira
Júnior
Localidade: Portimão
Citação de: PauloSCP em Setembro 02, 2011, 03:44
Citação de: ZeQueira em Setembro 01, 2011, 23:16
à la Liedson
Que saudades
Não foi o JEB que fez o negócio do Levezinho, foi o interino cujo nome não me lembro.
O Nobre Guedes. Certo. Mas o cunho dos "financeiros" está lá.
Registado
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
453
454
[
455
]