Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 14:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 458 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hélder Postiga (Lida 342988 vezes)

Re: Hélder Postiga , « Resposta #60 em: Junho 01, 2008, 15:10 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

2.5 milhoes de euros , @ CMVM Wink

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR18967.pdf
E ainda levam o Diogo Viana :S isto é GOZAR com os adeptos  Vermelho

Isso sim, parece-me algo oficial! É ler com atenção!

2.5 milhões de € por metade do passe. Os tipos do FCP também fizeram o seu papel...

Agora: quem é mesmo esse Diogo Viana?

Diogo Viana é um jogador dos júniores com enorme potencial.  Bater Cabeça
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #61 em: Junho 01, 2008, 15:10 »

*
Júnior

Não se esqueçam que nem todos os miudos podem ficar no plantel do Sporting...

E parece que o Diogo Rosado é mais promissor segundo dizem por ai
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #62 em: Junho 01, 2008, 15:10 »

Hollow

Agora: quem é mesmo esse Diogo Viana?

Um gajo dos juniores muito promissor, ainda à dias marcou 2 golos pela selecção de sub-18.

Bem... nisto já não acho muita piada. Sempre são 50% de sair algo melhor desse jogador... O que me dá alguma esperança, é que tirando os seus defesas centrais e um ou outro, o FCP raramente aposta, e melhor do que isso, consegue sustentar o crescimento de um jogador deste tipo, como o Sporting faz com os seus craques.

O que o bgvp disse é verdade, mas se aqui se fala de um jovem promissor, por enquanto não posso achar muita piada...
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #63 em: Junho 01, 2008, 15:11 »

*
Juvenil

Masculino

é um dos mais promissores das camadas jovens do sporting, ainda nos vamos arrepender disto.

Enfim...

a única coisa que o sporting fez foi garantir 50% sobre uma futura transferencia do porto para outro clube...

enfim
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #64 em: Junho 01, 2008, 15:11 »

*
Juvenil

Localidade: Portugal
Masculino

Agora que esta feito o negocio, so posso rezar para que o Diogo Viana se torne um grande jogador e que seja vendido por 30 ou 40M. 50% do valor da transferencia vem para nos.
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #65 em: Junho 01, 2008, 15:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Podes crer! Parece que foi combinado...  Grin
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Hélder Postiga , « Resposta #66 em: Junho 01, 2008, 15:11 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Resumindo:

2,5 Milhoes por 50% do passe
+ 50% do passe do Diogo Viana

Parece-me bem. Ainda para mais se o Diogo Viana for realmente craque, no plantel do Sporting só dura um ou no máximo 2 anos...

Vamos a eles Postiga!
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Hélder Postiga , « Resposta #67 em: Junho 01, 2008, 15:12 »

*
Iniciado

Masculino

mas ficamos com 50% do passe do Diogo Viana
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #68 em: Junho 01, 2008, 15:12 »

*
Veterano

Masculino

Em relação ao Postiga acho uma boa compra. Parece-me um jogador interessante para o plantel do Sporting.

Já a saída do Diogo Viana custa-me a aceitar, não era dos jovens mais promissores dos juniores? Não entendo! Ficamos com 50% de uma futura transferência deste, pelo menos isso...

Pena mesmo é que assim não vem o Pauleta...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Hélder Postiga , « Resposta #69 em: Junho 01, 2008, 15:13 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Em relação ao Postiga acho uma boa compra. Parece-me um jogador interessante para o plantel do Sporting.

Já a saída do Diogo Viana custa-me a aceitar, não era dos jovens mais promissores dos juniores? Não entendo! Ficamos com 50% de uma futura transferência deste, pelo menos isso...

Pena mesmo é que assim não vem o Pauleta...

Esse ainda vai parar ao Porto...  Roll Eyes
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Hélder Postiga , « Resposta #70 em: Junho 01, 2008, 15:13 »

ex-pi

*
Juvenil

Masculino

é um dos mais promissores das camadas jovens do sporting, ainda nos vamos arrepender disto.

Enfim...

a única coisa que o sporting fez foi garantir 50% sobre uma futura transferencia do porto para outro clube...

enfim

Mas o Diogo Viana vai já jogar para o Porto?

Pode continuar a jogar no SCP e o porto ter 50% do passe...
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #71 em: Junho 01, 2008, 15:14 »

Hollow

Foi só metade do passe do Diogo Viana. Ou seja, se o Porto o vender, nós recebemos metade do dinheiro.

Bem... aligeira a coisa.

O Sporting consegue uma contratação para "consumo imediato" (Postiga), razoável, adaptado ao futebol português, já experiente; e consegue permanecer com 50% de um jovem promissor (que também pode não dar em nada como muitos) e caso ele tenha sucesso de maneira a ser vendido, ficará com parte dessa venda...

Parece-me um negócio equilibrado.
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #72 em: Junho 01, 2008, 15:14 »

*
Juvenil

Masculino

não há que enganar... o porto não brinca em serviço, com a mais que possível saída do quaresma, o hélder barbosa que não se impõe na equipa senior, vêm contratar à melhor formação de extremos do mundo, um extremo esquerdo com potencial enorme e já com 18 anos (aos 17 já o ronaldo se impunha)... será certamente aposta do porto para a próxima temporada.

gg scp
Registado
Re: Hélder Postiga , « Resposta #73 em: Junho 01, 2008, 15:14 »

*
Novato

Localidade: Massamá
Masculino

É também para isto que a SAD queria ter a Academia como activo da Sad...assim podem negociar muito mais facilmente os jogadores...e com alto lucro no futuro se o jogador se destacar...o mal é que nos custa muito se ele tiver sucesso no fcp mas ainda teria mais....se fosse no slb não é pessoal?
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Hélder Postiga , « Resposta #74 em: Junho 01, 2008, 15:15 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Porto
Masculino

Futuras promessas temos nós muitas. Nós precisamos é de gente para o presente e nesse sentido o negócio é bom. O Postiga é bom jogdor e tenho a certeza que as coisas lhe vão correr bem de leão ao peito!

Força Postiga!!
Registado

Re: Hélder Postiga , « Resposta #75 em: Junho 01, 2008, 15:15 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Ao contrário da maioria dos que postaram até agora, acho a contratação um simples desastre. Gastar 2.5 milhões de euros (segundo a bola) num jogador que nada acrescenta em termos de qualidade e golos às opções que já temos é dinheiro deitado à rua.
Estamos a falar de um jogador que fez uma única epoca razoável no Porto, depois falhou na Inglaterra, em França e na Grécia. Avançados que não passam dos 10 golos ano não precisamos de comprar. Qualquer um que se faz em casa consegue atingir esses numeros. Sinceramente não percebo, ou investiam num jogador a sério, ou guardavam o dinheiro para reforçar posições realmente necessitadas. Agora, 2.5 milhões pelo Postiga!?!?!?!? O Portiga?!?!?! Não fosse a cronica falta de avançados em Portugal nem nunca na vida teria chegado a Selecção.
Enfim.... Cá estaremos no final da próxima época para fazer o balanço desta miséria. Pode ser que me engane, mas meio milhão de contos para aquecer o banco é de clube rico. A não ser que tenha sido o BCP a oferecer...
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Hélder Postiga , « Resposta #76 em: Junho 01, 2008, 15:16 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Retiro duas coisas deste negócio:

I) Um grande avançado, português, sem necessidade para se adaptar. Tenho que dizer que sempre foi um avançado que gostei, mas nunca o disse, pois só o facto de representar aquela blusa azul é mau para mim. Mas agora mudou, e mudou para melhor e passamos a ter 4 jogadores leoninos no Euro... Cheesy

II) O preço. Por 50% 2 mil e 500. E só quer dizer uma coisa: Temos o Caneira e o Grimi. Porque com este preço, podemos trazer o Marco e praticamente o Grimi.

Por fim, TEMOS EQUIPA! Fiquem Miguel e João... Rezar
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Hélder Postiga , « Resposta #77 em: Junho 01, 2008, 15:16 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Diogo Viana é um jogador veloz com bola , boa técnica e apontado como uma possibilidade para um dia atingir o nosso plantel principal. Para dizer a verdade gostava por exemplo bem mais do Caiado (até na idade do Diogo Viana) que pelos vistos saiu á poucos dias do Sporting de mao beijada...acabamos por salvarguardar a hipotese do Diogo Viana vir a atingir um patamar alto e render bastante dinheiro ao clube mas nao diria que era um dos jogadores mais promissores da formacao....mas estava num nivel médio/alto superior a muitos outros da academia. Só o futuro poderá dizer que acabou por ser um bom ou mau negócio.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Hélder Postiga , « Resposta #78 em: Junho 01, 2008, 15:17 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

O FSF já deve ter despachado este por causa que o SCP não joga com extremos, ao contrario do FCP, e assim valoriza no FCP. Mas sinceramente, parece-me um negocio de trampa. A não ser que o Postiga valorize pa caraças no EURO 2008, ai era capaz de ser um negocio razoável.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Hélder Postiga , « Resposta #79 em: Junho 01, 2008, 15:21 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

O Diogo Viana é bom, mas nem sequer é titular no Sporting juniores. O Marco Matias e o Bruno Matias são os titulares, e para o ano temos o Januário e o Zahavi. Extremos bons não faltam na Academia, e se o Sporting não ia apostar no Diogo, fez bem em mandá-lo para o Porto. Apesar de tudo, desejo-lhe sucesso pessoal e profissional. Espero que se torne um grande jogador e seja vendido sem dar nenhum título ao Porto.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 458 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hélder Postiga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: