Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 08:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rock in Rio 2008 - Importante

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rock in Rio 2008 - Importante (Lida 5114 vezes)

Re: Rock in Rio 2008 - Importante , « Resposta #80 em: Junho 07, 2008, 14:46 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Estive ontem a ver o concerto dos Muse na SicR e devo dizer que o meu gosto por eles já foi maior. As musicas do "novo" álbum, mais os excessivos improvisos..enfim não me dizem muito. Valeu pela Stocholm Syndrome, para mim a obra prima deles.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin

Re: Rock in Rio 2008 - Importante , « Resposta #81 em: Junho 07, 2008, 15:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Kaiser Chiefs foram muito bons mesmo, não estava à espera que conseguissem reproduzir tão bem o que fazem em estúdio ao vivo... genial.

Muse é a banda que menos gostei, talvez por ter passado o concerto a levar com moches de outros gajos e nem consegui ver com atenção o concerto.

The Offspring foi brilhante, só pecou por escassa, não queria que o concerto terminasse nunca... Ao rubro.

Linkin Park terminou a noite da melhor forma, uma ou duas músicas do último álbum que não gosto muito mas ouviu-se bem. De resto foi muito bom regressar ao Hybrid Theory e terminar com um grandíssimo "One Step Closer"

Muito bom
Registado
Re: Rock in Rio 2008 - Importante , « Resposta #82 em: Junho 07, 2008, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Resumo destes dois dias:

Dia 5 - DIA DO METAL:

Moonspeel- A provarem mais uma vez que têm o direito de ter um concerto á noite e não de dia.Alma Mater e Everything Invaded foram as melhores, pena não ter cantado o Luna.

Apocalytica- 5 Estrelas, dão-lhe muito principalmente o baterista. Seek and Destroy deles foi do melhor...

Machine Head- Para mim o pior concerto do dia, não gostei muito também por não conhecer muitas musicas.

Metallica - Os reis!!!!Tomará que eles venham cá muitas mais vezes. Grandes perfomances sempre!Master of Puppets, Seek And Destroy, Nothing Else Matters foram entre muitas as mais cantadas.....

Dia 6- O DIA FINAL:

Orishas - Não vi.

Kaiser Chiefs - Bom espectáculo e grandes músicas.

Muse- A desilusão para mim, esperava muito melhor.... :'(

Offspring - Que pena o concerto ter sido tão curto, foi excelente. Can't separate e Elsteem foram as melhores para mim.

Linkin Park- Uns senhores que concerto, olhem que estava cheio de dores nos pés e o concerto passou e deixei de sentir as dores.....breaking the Habit e One Step Closer foram umas das mais populares....

Grandes dias, bem passados...... Vitória
Registado
Re: Rock in Rio 2008 - Importante , « Resposta #83 em: Junho 08, 2008, 00:09 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Offspring - Que pena o concerto ter sido tão curto, foi excelente. Can't separate e Elsteem foram as melhores para mim.

Essas duas músicas chamam-se 'Come Out and Play' e 'Self Esteem'. Ficam seguidas no álbum Smash...
Já vi Offspring duas vezes ao vivo e são sempre bons concertos, desta vez não fui porque nenhuma das outras bandas do último dia me diz grande coisa.

Mas estive lá no dia 5... cheguei ás 21 e já só vi Machine Head e Metallica.
Dos Machine Head só gostei mesmo da cover do 'Hallowed be thy name', de resto muito pesado para o meu gosto.
Já Metallica foi excelente... não tão bom quanto o primeiro que vi no velhinho Estádio de Alvalade, mas compreende-se já que no Rock In Rio o palco é partilhado por uma data de bandas.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Rock in Rio 2008 - Importante , « Resposta #84 em: Junho 10, 2008, 03:46 »

C!lH@

Só agora vi este tópico. Estive no último dia 6 no RiR pela primeira vez. Adorei a experiência e passei-me com a estrondosa quantidade de malta naquele recinto! Nunca tinha assistido a um concerto com tanta gente, quase 100.000 pessoas estiveram naquele dia/noite ali (Alvalade, Sudoeste, Paredes, SBSR não se comparam).

Fabuloso ambiente e com excelentes bandas, especialmente Muse, pena o escasso tempo que tocaram. Claramente mereciam tocar antes de Linkin Park.
Offspring também excelente e LP já vi a uma distância maior do palco, o estado de bebedeira já não permitia veleidades. Kaiser Chiefs também bons, pena terem tocado de dia.

Grande dia!
Registado
Re: Rock in Rio 2008 - Importante , « Resposta #85 em: Junho 12, 2008, 21:25 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

O concerto de Metallica já está à venda no site oficial por 9,95€ em formato mp3 (2 Cd's)
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rock in Rio 2008 - Importante

« tópico anterior seguinte »
Ir para: