Rock in Rio 2008 - Importante

Alguem vai ver Metallica ?

Isso pergunta-se ???  :victory:
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...

P.S. NERD não tem a ver com intelectual? O que é que aquela porcaria de Tokio Hotel tem a ver com intelectual?

Que eu saiba uma coisa NERD é uma coisa estúpida, patética, parva...  :inde:

:offtopic:
Eu acho que NERD é um gajo que tem uma mulher toda boa ao lado e prefere ver um programa sobre ciência ou algo do género.
Um intelectual que só vê aquilo à frente.
Ah,e há os NERD,uma banda. :)

E que grande banda. :great: Nesse caso escreve-se assim: N*E*R*D (abreviatura de "No One Ever Really Dies") e curiosamente eles vão lançar o tão esperado 3º álbum dentro de muito pouco tempo. Se fosse tão bom como o segundo, seria óptimo.

E de facto a definição de Nerd do Novo é a mais correcta.
Então qual a diferença entre nerd e geek?  :eh:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Da Wikipédia:

NERD - Nerd is a term often bearing a derogatory connotation or stereotype, that refers to a person who passionately pursues intellectual activities, esoteric knowledge, or other obscure interests that are age inappropriate rather than engaging in more social or popular activities. Therefore, a nerd is often excluded from physical activity and considered a loner by peers.

GEEK - The word geek is a slang term, noting individuals as "a peculiar or otherwise odd person, especially one who is perceived to be overly obsessed with one or more things including those of intellectuality, electronics, gaming, etc."
Pessoal terça feira disseram-me que bilhetes para o dia 6 ha aos montes no Vasco da Gama e Colombo  ;)
Quem quiser vá lá.

Cumprimentos.  :)

dia 6 - Kaiser Chiefs e MUSE (na grade!). em Linkin Park cedo o meu lugar lá à frente a alguém.

Desculpa la mas na grade fico eu!  :lol:

E em LP tambem!

a grade é grande! dá para os dois xD

dia 6 - Kaiser Chiefs e MUSE (na grade!). em Linkin Park cedo o meu lugar lá à frente a alguém.

Sabe muita esta Karol. ;)

às 8 da manhã já lá estou batida :D
chamem-me histérica, mas eu sou baixa, raramente consigo ver alguma coisa, e como não tenho aulas e vão umas amigas, aproveito. visto que foi lá ficar muito tempo, mal acabem os Muse saio da grade, até pq a minha bexiga vai estar a rebentar  :lol:
Sporting Sempre
6 Junho - ESGOTADO

E 1 bilhete é meu!  :victory:
6 Junho - ESGOTADO

E 1 bilhete é meu!  :victory:

E outro é meu  :beer:
ROCK IN RIO 08 EU... gostava de ter ido.  :rotfl:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"

ROCK IN RIO LISBON 2008...

EU ERA PARA IR, MAS NÃO FUI PORQUE AQUILO É MESMO AO LADO DE MINHA CASA E COMO OIÇO A MÚSICA NA MESMA PREFERI POUPAR €53 E FICAR EM CASA.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Só vou ao Rock in Rio no dia em que for o grande animador das "queimas" por esse país fora,o grande Quim Barreiros. :mrgreen:
2h9m21s
Que concertão o dos Moonspell. Até algumas musicas que não gosto dos novos álbuns soaram bem.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Não bastava ter convidado a Ana Malhoa [voz igual à do Simão] como ainda se solta com esta:

"Estes Apocalyptica cada vez são menos finlandeses e mais europeus" ^-^ :wall:
Não sei quem disse isso, contudo, essa frase com um pouco de esforço não é tão parva como imaginas.

As bandas finlandesas de metal (e não só) são conhecidas pelo elevado numero de elementos folk que imprimem nas suas musicas o que faz com que tenham uma grande ligação não só à cultura como à musica tradicional do seu país, poucas são as bandas que fogem à regra, e os Apoca são um desses casos. Daí a pessoa ao dizer que eles são cada vez mais europeus, poderá ter querido dizer que o som deles está cada vez mais afastado do tal som tradicional finlandês, o que até nem deixa de ser verdade. 

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Alguém tem um bilhete que venda para amanhã...

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

ROCK IN RIO LISBON 2008...

EU ERA PARA IR, MAS NÃO FUI PORQUE AQUILO É MESMO AO LADO DE MINHA CASA E COMO OIÇO A MÚSICA NA MESMA PREFERI POUPAR €53 E FICAR EM CASA.

Me too.  :) Então a tenda electrónica, ouco muito bem mesmo.
Sei que isto vai um bocado em cima da hora, mas alguém sabe de alguém que esteja a vender um bilhete para hoje a um preço aceitável? É que isto já está esgotadíssimo :-X
Alguém tem um bilhete que venda para amanhã...

Já estou safo...

EU VOU

Hoje claremente quero ver e ouvir, MUSE, Kaiser Chiefs, Vibe, Linkin Park e Offsring...

Este para mim é o Melhor Dia do Rock in Rio, até em termos de tempo...

VAI SER A BOMBAR

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Que loucura!!! Kaiser Chiefs lindo, Muse espectacular, e LP para acabar em beleza.

Grande dia!
Sou eu o único a achar a Roberta Medina, uma menina girinha?  :mrgreen:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"