Rock in Rio 2008 - Importante

Sou só eu a achar os Tokyo Hotel,banais?(e já estou a ser simpático)

Sim... És só tu mesmo! Aquilo não é banal, é mesmo reles... Ainda ontem na Sic Radical quando aquilo passou, até fiquei parvo com os tiques meio apaneleirados do cachopo que canta! Até percebo que uma pessoa chore durante o "espectáculo" deles, assim como choraria o meu dinheiro na Sexta se tivesse ido a Lisboa para ver Amy Whinehouse naquele estado de loucura profunda...

Eu avisei que estava a ser simpático ao chamar-lhes de banais. :)
Na verdade são piores que isso.

Deviam eram ser banidos de cantar...

:arrow:

Que banda mais NERD!! Do pior que vi até hoje. Então o visual deles é mesmo o degredo. Quando vi o videoclip pela primeira vez pensei que o vacalista era uma gaja... :wall:

E pelos vistos não te enganaste... ;)

Eh pá, enganar enganei-me, mas já vi gajas com aspecto bem mais masculino (o que tb não é bom) que ele...
eu continuo a achar que o gaja tem dificuldades em saber qual a sua orientação sexual, estou como o Iverson que banda NERD!!!!
Banda para pré-adolescentes financiarem, em que a imagem vende mais que a própria música... não é novidade nenhuma. É um hype, daqui a uns 5 anos já ninguém se lembra deles!

Presente no dia 6, para re-rever Muse, indiscutivelmente uma das melhores bandas ao vivo do momento. Kaiser Chiefs tem piada e Offspring foi uma banda que cresci a ouvir, mas que nunca calhou ver ao vivo.
Eu não vou (fui)!

Mas tenho acompanhado as transmissões nos canais da sic!

Do 1º dia vi um resto de Paulo Gonzo, honestamente sem "saber" para um palco daqueles, vi uma sempre Ivete Sangalo (a mulher cansa só de ver) mais comedida do que noutros registos mas ainda assim impressionante, vi a Amy num espectáculo deplorável e o começo muito bom de Lenny Kravitz (o sono chegou e só deu para as 1as musicas).

Sobre a Amy, acho que assisti ao melhor e pior! Uma presença deplorável sobre um banda fantástica. No entanto tenho a ideia que (grande) parte daquela atitude é artificial e encenada. Não vejo  porque nem qual a vantagem que a sua carreira poderá tirar disso mas alguém que efectivamente esteja no estado que ela aparentava (e acho que estava mas não tanto) não consegue fazer o que ela foi fazendo: Foi conseguindo cantar (balbuciar) as letras nos tempos certos, quando as parava retomava-as mais uma vez no sitio certo e acima de tudo não conseguia imediatamente identificar um grande abrandamento no tempo de uma música durante a mesma, o que já de si não acontece neste nível de músicos, e exigir a cadencia certa.

Do 2º dia vi e gostei de Skank, que já sigo há muitos anos e dos quais gosto muito do álbum ao vivo (eu sou um fã de registos ao vivo), assisti à cena da loura arrastada pela segurança com o Samuel Rosa a parar o começo de uma música para pedir calma, vi e gostei muito do regresso da Alanis a um registo mais rock (fundamentalmente o jagged little pill) com um grande, enorme baterista, não tive pachorra para o Alejandro e esqueci-me por completo de Bon Jovi!

Do 3º dia tive que ir ouvindo Doce Mania (cantam mal p'ra caramba), Just girls e 4Taste. Xutos que tinha alguma curiosidade de ver em conjunto com a big band não consegui aconpanhar pois tive visitas em casa, e o bendito Ratatui na Disney impediu que tivesse que ver Tokio Hotel. Depois o melhor: Joss Stone. Esta menina é um espectáculo. Canta com uma simplicidade e como se tivesse o dobro da idade. Não precisa de poses de vedeta, nem de grandes artefactos cénicos e irradia simpatia. Grande, grande espectáculo. No entanto pus-me a pensar que gostaria de a ouvir a cantar com a banda da Amy (e até algum do repertório desta). Rod Stewart definitivamente não!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
dia 30:

o que eu me ri com o pulso vivo do Paulo Gonzo! JASUS!

Ivete nunca vi ao vivo. nunca fui fã, conhecia algumas músicas de novelas e afins. digo-vos que estando lá é impossível ficar indiferente. a mulher tem uma energia e uma paixão impressionantes!

Amy, não sejamos hipócritas! a malta foi lá para ver se a mulher se desgraçava ou não! todos esperávamos que ela chegasse lá naquele estado, visto que nas últimas duas semanas havia notícias dela duas vezes ao dia. de salientar que ela tem uma banda fantástica e extremamente profissional atrás dela. que coro! que instrumentação!
se a mulher estivesse em condições iríamos ver dos melhores concertos deste ano. mas pronto.
outra das coisas, é que ela foi a primeira impulsionadora para que um festival esgotasse. quer queiramos, quer não.

Lenny! que dizer deste senhor? excelente músico, com uma grande banda por trás, com uma voz bastante boa?
ele não precisou de muitas palavras para conquistar o público. bastaram umas danças de braços abertos, um olhar de quem está aparentemente impressionado, e um sorriso rasgado num refrão ou outro. lembro-me que o meu primeiro concerto de estádio, tinha eu 11 anos, foi precisamente o Lenny Kravitz. dos três concertos que vi dele, este foi sem dúvida o melhor. que momentos de pura qualidade musical ele nos deu.

no dia 31 só acompanhei a actuação dos Skank, que são uma banda de quem gosto muito. foi bom.

dia 1 fui fazer babysitting para lá, visto que os pais das crianças estavam ou a trabalhar no recinto ou em casa. porém, tive que siar quando começou a Joss, dado que tinha que deitar as crianças.
mal cheguei a casa dou-me com um doce de miuda, linda de morrer, num vestido esvoaçante, com uma voz de arrepiar a coluna vertebral. fiquei rendidíssima e tive pena por não ter podido aproveitar o meu bilhete dado, mas eu estava ali para trabalhar.

os miudos não gostavam dos TH, aproveitámos o concerto deles para jantar. cada que vez que 'a gaja que é gajo' falava só dizia 'OH SENHORES', que voz de panasca (desculpem lá o baixo nível). é que não há paciência.

à vinda com os miudos, vi uma rapariga, com os seus 15 anos, a chorar baba e ranho porque os 4taste só tinham tocado 4 músicas! eu não era assim com 15 anos caramba e ouvia música pirosa, mas também não exageremos.

dia 6 - Kaiser Chiefs e MUSE (na grade!). em Linkin Park cedo o meu lugar lá à frente a alguém.
Sporting Sempre
Gostava de ver os Linkin Park. Devia haver um Rap in Rio.
Para dia 6 não há por aí 1 bilhete a mais que queiram ceder?
Precisava de 1 para o meu filho.
Já me mostraram os vídeos que estão no Youtube do concerto dos Bon Jovi e na televisão ainda se tem outra noção do espectáculo assombroso que eles deram a todos os presentes [eu incluido]. A maioria considera o melhor concerto do Rock in Rio até agora, acompanhado pela rapariga "peace and love" [Joss Stone]. No entanto, foram 2 concertos completamente diferentes em que num valia a relação impressionante com o público [foram 2 horas aos saltos] e no outro a grande voz da bela rapariga.

Até a onda fizémos no concerto dos Bon Jovi , foi mesmo 1 concerto brilhante. Agora vou também dia 6, à custa de 8 Coca-Colas de 1,5 L. Não tinha pontos suficientes para comprar o bilhete e então, uma das maneiras para aumentá-los era comprar as promoções da bp. De 120 em 120 pontos, lá cheguei às 8 Coca-Colas + 4 copos + 1 bilhete para dia 6. :mrgreen:

Já vi por ai histórias do concerto dos Guns n Roses [também fui] e por álcool, não sei como é que se deixam "cair para o lado" só com cervejas. Epa, é que se é para beber ao menos que seja alguma coisa decente, agora cair para o lado porcausa de umas cervejas? A não ser que a "moca" se deva a uns charritos, disso nada a apontar porque também só me lembro do concerto até ao "Dont Cry". :)
Já vi por ai histórias do concerto dos Guns n Roses [também fui] e por álcool, não sei como é que se deixam "cair para o lado" só com cervejas. Epa, é que se é para beber ao menos que seja alguma coisa decente, agora cair para o lado porcausa de umas cervejas? A não ser que a "moca" se deva a uns charritos, disso nada a apontar porque também só me lembro do concerto até ao "Dont Cry". :)

Eu lembro-me de estar deitado na relva a ver o concerto e depois apagar...pelos motivos acima referidos!  :-[
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Eu tb queria um bilhete para dia 6  :inde:
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm

Eu tb queria um bilhete para dia 6  :inde:

Eu consegui!!!
O único sitio que ainda tinha hoje era no Millenniumbcp, no Vasco da Gama. Na loja no corredor em frente ao Continente.
Ainda consegui 2.
Mas quando sai de lá, por voltadas 15h estava uma fila geitosa. Não sei se ainda haverá.
pelo que sei, hoje à hora de almoço a FNAC ainda tinha, bem como alguns postos da BP.
Sempre Sporting!

dia 6 - Kaiser Chiefs e MUSE (na grade!). em Linkin Park cedo o meu lugar lá à frente a alguém.

Desculpa la mas na grade fico eu!  :lol:

E em LP tambem!
O dia por que eu esperei tanto tempo está a chegar. Finalmente vou ter a oportunidade de ver actuar ao vivo pela 1º vez a minha banda favorita de sempre e uma das melhoras bandas do mundo na actualidade. MUSE vai partir tudooo!!  :victory:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=-wI8o2VaN3g[/youtube]

Verdadeiros músicos! C'mon MUSE Lets Rock!  :dance:

Sabe muita esta Karol. ;)

KC e Muse faço questão de estar perto da frente (não propriamente na grade). Offspring já pode ser mais atrás e Linkin Park num local sossegado onde dê para sentar/deitar a beber umas cervejas.

Só espero que o torcicolo que me afecta passe até Sexta. :shifty:

P.S. NERD não tem a ver com intelectual? O que é que aquela porcaria de Tokio Hotel tem a ver com intelectual?
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.

P.S. NERD não tem a ver com intelectual? O que é que aquela porcaria de Tokio Hotel tem a ver com intelectual?

Que eu saiba uma coisa NERD é uma coisa estúpida, patética, parva...  :inde:

:offtopic:
Eu acho que NERD é um gajo que tem uma mulher toda boa ao lado e prefere ver um programa sobre ciência ou algo do género.
Um intelectual que só vê aquilo à frente.
Ah,e há os NERD,uma banda. :)
2h9m21s

:offtopic:
Eu acho que NERD é um gajo que tem uma mulher toda boa ao lado e prefere ver um programa sobre ciência ou algo do género.
Um intelectual que só vê aquilo à frente.
Ah,e há os NERD,uma banda. :)

No Hi5 há um five de NERD, que me parece ser traduzido pa algo como pateta. Mas a explicação do Novo tem lógica.
Alguem vai ver Metallica ?
No inicio de uma época futebolística, falava-se, em grandes nomes para reforçar o plantel do Sporting, então presidido por Sousa Cintra..
Repórter: - Sousa Cintra... é verdade que vai contratar Romário?
SC: - Romário?!? Quem?!?... Nos íamos era contratar o Rosário do Torreense, isso deve ser uma gralha...