Rock in Rio 2008 - Importante

Bem fui la ontem também, dia 30.

Positivo: Não vi os concertos do palco mundo...paciencia para ouvir bosta, tive sempre na electrónica e os Dj's todos deram um grande show, 1º a mary zander teve bem surpreendeu-me tem um som muito electronico engraçadito, depois Diego Miranda  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: e s p e c t a c u l a r ! Axwell teve porreiro tb, e por fim Paul Van Dyk... no comments, citando um som dos Faithless, " God is a DJ " e esse God é o Paul Van Dyk!  :dance: :clap: :clap: :clap: :victory: :victory: :victory:

Negativo: minha namorada teve meia hora a espera para ir ao WC! por amor de deus, 90 mil pessoas ou mais ou menos e apenas meia duzia de latrinas? vão se f****!
e nao havia dinheiro nos multibancos! muito bem!

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Eu vou dia 6!

OFFSPRING
LINKIN PARK

vai haver moxe de certeza!!  :dance:
FUI ONTEM :beer:

CARL COX :clap:

UM SENHOR :great:

:mrgreen:

:mais:

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Também fui ontem e foi um excelente dia.

Não tenho palavras para descrever o excelente concerto dos Bon Jovi [loucura]. Já se nota que a idade começa a pesar no seu rosto mas manteve uma energia realmente impressionante, incentivando o público e exigindo sempre mais e melhor. Consegui furar para aí 1 km entre o público e acabei mesmo perto do palco. Estive ao lado da Vanessa Oliveira na Alanis Morisette [estava com amigas] e a rapariga parecia que estava possuída, não é assim tão mulherão como se pensava.

Os Skank abriram o dia claramente com o pé direito, excelente espectáculo e sempre deu para animar as hostes. Acabou por ser melhor do que imaginava e até digo +, foram os primeiros a actuar mas pelo espectáculo que deram podiam ter sido os penúltimos. Neste concerto deu para destacar uma loira estrangeira (?) que foi levada pela policia e deixaram-na debaixo da árvore sozinha, de salientar, Samuel Rosa [vocalista] que parou a música para dizer aos senhores agentes "não é preciso agredir, por amor de deus". Duvido que outros artistas fizessem o mesmo.

Eu não gosto da Alanis Morisette mas lá para o final [músicas antigas] deu para aplaudir um bocadinho, mas como já disse valeu + pela Vanessa Oliveira que estava a menos de 1 metro. O Alejandro Sanz tem músicas "bonitas" mas aquilo é para ouvir em casa. 1 hora sempre a ouvir músicas românticas é uma seca tremenda, ainda por cima, só conhecia uma música. Deu para estar + agarrado à "mais-que-tudo" mas já estava tudo a olhar para o relógio. Deixo o Carl Cox para o fim que só não foi excelente porque não se conseguia entrar na tenda electrónica. Eu tive de ficar na rampa que dava acesso a dançar um bocadinho porque aquilo estava completamente cheio, vá lá que o som ouvia-se em qualquer lado.

Fui dia 30...

Ivete foi engraçado por causa do ambiente, Amy foi deprimente, mas Lenny Kravitz foi perfeito. Vi este último bem longe do palco, sentado na relva com amigos e amigas, e foi realmente fantástico. O Lenny tem músicas fabulosas, e como também estava menos gente ficou um grande ambiente.

Diego Miranda na tenda electrónica também foi simply perfect
Já estou em estágio para dia 5...   :beer:
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Eu vou dia 6!

OFFSPRING
LINKIN PARK

Não foi moche mas....

....à 2 anos fui ver o regresso dos Guns e apanhei uma camada tão grande que nem me lembro do concerto. Apenas me recordo de "andar" por cima da multidão e de tanto em tanto cair desamparado de costas no chão.  :-[

Depois de várias quedas retirei-me do meio da multidão e fui ressacar para a relva. Onde acordei com uma peruca rosa-florescente que o Millennium andava a distribuir.  :-[
Eu vou dia 6!

OFFSPRING
LINKIN PARK

Não foi moche mas....

....à 2 anos fui ver o regresso dos Guns e apanhei uma camada tão grande que nem me lembro do concerto. Apenas me recordo de "andar" por cima da multidão e de tanto em tanto cair desamparado de costas no chão.  :-[

Depois de várias quedas retirei-me do meio da multidão e fui ressacar para a relva. Onde acordei com uma peruca rosa-florescente que o Millennium andava a distribuir.  :-[

Ahahhahahaahah. Muito bom.  :rotfl:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Eras tu ARMAS que estavas a chorar de emoção por causa dos Tokyo Hotel? :lol:
2h9m21s

Ná! Infelizmente neste ano não vou.
Depois dos 30 resolvi deixar de fazer cenas tristes.  :mrgreen:

Edit:
Mas lembrei-me de uma cena boa!
Nesse mesmo ano durante o Rock In Rio, estava eu no aeroporto de Lisboa quando passou por mim nada mais nada menos que a Shakira.  8)

Infelizmente estava sóbrio e não arrisquei um apalpão.  :wall:
Aliás, até demorei um bocado a "processar" quem era aquela baixinha de boné com ares de imigrante da américa latina.  :inde:
« Última modificação: Junho 02, 2008, 18:02 pm por ARMAS »
Sou só eu a achar os Tokyo Hotel,banais?(e já estou a ser simpático)
2h9m21s

Ná! Infelizmente neste ano não vou.
Depois dos 30 resolvi deixar de fazer cenas tristes.  :mrgreen:

Edit:
Mas lembrei-me de uma cena boa!
Nesse mesmo ano durante o Rock In Rio, estava eu no aeroporto de Lisboa quando passou por mim nada mais nada menos que a Shakira.  8)

Infelizmente estava sóbrio e não arrisquei um apalpão.  :wall:
Aliás, até demorei um bocado a "processar" quem era aquela baixinha de boné com ares de imigrante da américa latina.  :inde:

lol

Tiveste a oportunidade da tua vida para ver se a fruta além de madura, era mesmo de qualidade... Definitivamente devias estar bêbado!  :D

Sim... És só tu mesmo! Aquilo não é banal, é mesmo reles... Ainda ontem na Sic Radical quando aquilo passou, até fiquei parvo com os tiques meio apaneleirados do cachopo que canta! Até percebo que uma pessoa chore durante o "espectáculo" deles, assim como choraria o meu dinheiro na Sexta se tivesse ido a Lisboa para ver Amy Whinehouse naquele estado de loucura profunda...
Tokio Hotel é horrivel mesmo... e ver as pitas chorarem por causa deles,4taste,dzrt,etc só me dá vontade de sei lá o quê  :wall: :wall: :wall:

Ontem a Joss Stone esteve magnifica... voz perfeita mesmo ao vivo, linda, simpática, etc Rod Stewart também gostei, e os Xutos continuam em grande, morte aos tokio hotel!

Xutos - A minha casinha

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=4V_mda1jFcY&eurl=http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/24494[/youtube]

Joss Stone - Super duper love

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eTBSHoAcVEg&eurl=http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/24494[/youtube]

Rod Stewart - Baby Jane

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=HUT0xd-uA9A&eurl=http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/24494[/youtube]
« Última modificação: Junho 02, 2008, 19:39 pm por 1906SCP »

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)

Sim... És só tu mesmo! Aquilo não é banal, é mesmo reles... Ainda ontem na Sic Radical quando aquilo passou, até fiquei parvo com os tiques meio apaneleirados do cachopo que canta! Até percebo que uma pessoa chore durante o "espectáculo" deles, assim como choraria o meu dinheiro na Sexta se tivesse ido a Lisboa para ver Amy Whinehouse naquele estado de loucura profunda...

Eu avisei que estava a ser simpático ao chamar-lhes de banais. :)
Na verdade são piores que isso.
2h9m21s

Deviam eram ser banidos de cantar...
Save your breath. You'll need it to blow up your date.

:arrow:

Que banda mais NERD!! Do pior que vi até hoje. Então o visual deles é mesmo o degredo. Quando vi o videoclip pela primeira vez pensei que o vacalista era uma gaja...  :wall:

:arrow:

Que banda mais NERD!! Do pior que vi até hoje. Então o visual deles é mesmo o degredo. Quando vi o videoclip pela primeira vez pensei que o vacalista era uma gaja... :wall:

E pelos vistos não te enganaste... ;)