Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Maio 15, 2010, 12:49 pm
impossivel porque? o que o flamengo tem que o Sporting nao tenha?

impossivel sim se os tubaroes da europa oferecerem grandes ordenados enquanto tivermos esta estupidez de tecto salarial.

tirando isso via-os em alvalade sem dificuldades.
*** Maio 15, 2010, 12:51 pm

impossivel sim se os tubaroes da europa oferecerem grandes ordenados enquanto tivermos esta estupidez de tecto salarial.

Pelo que li, não é o Flamengo que paga o salário do Adriano na totalidade. Uma parte substancial vem de contratos publicitários e de empresas ligadas ao Flamengo.

Edit: Fui pesquisar e confirmei o que disse acima: o salário do Adriano é pago 2/3 por um patrocinador. Já o Ronaldo (fenômeno) ganha também percentagens de patrocínios que tem nas mangas e nos calções.
« Última modificação: Maio 15, 2010, 12:56 pm por Nakamoura »
Maio 15, 2010, 12:55 pm
Frango na guia,churrascao,casinha do frango,guarana qualquer um deles ajudava, sei la  :rotfl: :rotfl:
* Maio 15, 2010, 13:02 pm
Qualquer um desses dois seria uma mais valia, o vagner love já falo desde que veio o pongolle , a transferência do love para o flamengo foi na mesma altura que se deu a transferência do pongolle para o sporting
Maio 15, 2010, 13:08 pm
o adriano apesar de ser alto player teria serias duvidas se bem que seria um boost enorme de marketing desde q esteja bem daquela cabeça.

o Love parece-me um negocio mais equilibrado,tecnicamente bom,fisiciamente faz lembrar liedson (que nao é eterno) sao ambos um pain in the ass para qualquer defesa,e ja tem experiencia europeia (a final da uefa)

seria um negocio muito bom despachar para la algum para as russias e tentar baixar o passe do rapaz
Maio 15, 2010, 13:17 pm
salvo erro o passe do love e negociado com os irmaos castro,o que seria uma mais valia para nos
***** Maio 15, 2010, 14:23 pm
Num desses 2 é que deviamos apostar

Mas claro o adriano  :-[
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
* Maio 15, 2010, 14:23 pm

Pelo que li, não é o Flamengo que paga o salário do Adriano na totalidade. Uma parte substancial vem de contratos publicitários e de empresas ligadas ao Flamengo.
Edit: Fui pesquisar e confirmei o que disse acima: o salário do Adriano é pago 2/3 por um patrocinador. Já o Ronaldo (fenômeno) ganha também percentagens de patrocínios que tem nas mangas e nos calções.

Fizemos o mesmo com o Jardel. Aliás, com o Liedson passa-se algo de semelhante.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Maio 15, 2010, 15:37 pm
o Adriano com todos os problemas dele duvido mesmo muito que saia do brasil. é fraco psicologicamente e caso saia vão existir fiorentina's e assim interessadas.

em relação ao vagner penso que o cska so o deixará sair por bom dinheiro, que é coisa que não temos
*** Maio 15, 2010, 15:40 pm

Mandamos para lá o Marat e eles dão-nos o Love.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
**** Maio 15, 2010, 19:31 pm
Vagner Love era para ontem  :arrow:
**** Maio 15, 2010, 19:53 pm
Que acham de Jonathan de Guzmán?

Joga a extremo direito ou médio ofensivo e está livre de contracto após não ter renovado este ano. Marcou-nos um golo na apresentação aos sócios este ano. Para mim um jogador que encaixava muito bem no plantel do Sporting.

Também livre de contracto Gamst Pedersen seria um GRANDE reforço mas é sonhar um bocadiho alto devido ao seu elevado salário e leque de interessados mas por outro lado tentar não custa :great:. Joga a médio ofensivo e na ala esquerda do ataque.

***** Maio 15, 2010, 20:11 pm
pelo que me lembro de os ver, qualquer um seria melhor do que os que ja la estao. Mas como nao me recordo bem...
Os videos do youtube sao sempre enganadores. Também posso achar bons videos do postiga, do grimi e ate do balboa e do tiui
* Maio 15, 2010, 20:23 pm
Sem duvida o guzman seria um belo reforço e a custo 0 mas ja deve andar meio mundo atras dele : S e eu gostaria tb do tosic :) emprestado , tem estado parado mas no partizan era uma maquina e quaresma de um lado e tosic do outro seria fogo  ;)
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
***** Maio 15, 2010, 20:25 pm
Sem duvida o guzman seria um belo reforço e a custo 0 mas ja deve andar meio mundo atras dele : S e eu gostaria tb do tosic :) emprestado , tem estado parado mas no partizan era uma maquina e quaresma de um lado e tosic do outro seria fogo  ;)

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
E depois batemos com a cabeça no candeeiro e acordamos  :wall:
**** Maio 15, 2010, 20:59 pm

Se o Sporting quisesse aposto que Tosic não seria dificil no mercado de Janeiro esteve emprestado ao colonia que lutou para não descer porque é que não haveria de quere vir para o Sporting que luta para o título?
* Maio 15, 2010, 21:01 pm
Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamos  ;) tb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha   :)
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
* Maio 15, 2010, 21:03 pm
Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamos  ;) tb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha   :)

Subescrevo a 100%  :) :)
Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma  ;)

22.921-0