Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Maio 27, 2008, 14:10 pm
Decidi abrir este topico por achar que podemos "especular" um pouco sobre uma das posiçoes mais necessitadas no nosso clube..n tenho nada contra o Patricio, mas acho que n deve ter a responsabilidade total das redes do nosso Sporting.
O Paulo Bento disse k jogava no estrangeiro..Europa mais propriamente..os jornais falam no Fernando,no Ricky (por favor nao..a n ser k seja p 500mil euro >:D)...
Gostaria de ver um GR d classe mundial no Sporting...Lehmann, Pelizzoli..encontrei um interessante...

27/05/2008   Ben Foster   GK   Manchester United   Aston Villa   £?

Um abraço

Mias uma vez:O PB nao disse que o Guarda Redes vinha do estrangeiro!!

Acho este tópico desnecessário.... :inde:
**** Maio 27, 2008, 14:15 pm
pensava que era para isto que servia o topico da analise e sugestoes de possiveis reforços..

já lá deixei a minha opiniao...

se pudesse ser, o que eu duvido, gostava que viesse o toldo.. senao, talvez o lobont...
Não faço ideia quanto custe, mas o Lobont  :great:

acho que ja tem para aí uns 30 anos e está no dinamo de bucareste, mas acho que é o titular da seleccao... com isto tudo deve valer qualquer coisa entre os 2,5 e os 5 milhoes de euros... digo eu...
vivó Sporting!!!
**** Maio 27, 2008, 14:17 pm
2º a bola branca de hoje estavam representantes do Sporting na Argentina em busca dum GR ... Conhecem lá algum?
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
****** Maio 27, 2008, 14:23 pm
O Ben Foster é o Rui Patricio do Manchester United, é um puto.

Um Toldo agradaria a todos, mas é um negócio dificílimo.

Porque é que o Toldo viria, não é?  ::)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
***** Maio 27, 2008, 14:30 pm
O Ben Foster é o Rui Patricio do Manchester United, é um puto.

Um Toldo agradaria a todos, mas é um negócio dificílimo.

É mais, onde vamos arranjar dinheiro para lhe pagar.
* Maio 27, 2008, 14:31 pm
Como moderador:

O tópico aberto recentemente com o título "Possíveis Guarda Redes para o Sporting" foi unido a este por achar que se enquadrava claramente neste tópico e por achar desnecessária a abertura de mais um tópico a falar de reforços para o clube. A moderação pede, ENCARECIDAMENTE, que antes de abrirem novos tópicos ou postarem alguma coisa, pensem no que vão fazer. A moderação pede a vossa colaboração para que se tente manter o fórum totalmente organizado e para isso, é necessária a colaboração de TODOS, sem excepção.

Grato pela compreensão.

José Carlos.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
**** Maio 27, 2008, 14:37 pm

Eu é que não sou Toldo para "sugerir" X ou Y, porque confio que o Sporting terá um caderninho qualquer com nomes. Além de que tem as suas limitações. E, muito sinceramente, acho que o Toldo só se fosse Toldo é que viria assim sem pestanejar. Só temos mesmo a participação na Champs para lhe oferecer. O novo desafio na carreira já dependeria do que o Toldo quisesse para a sua vida.

De resto, mais um voto para tópico desnecessário. Por muito boa vontade dos foristas que os abrem, já se sabe que o tópico acaba por descambar e aproximar-se do que era o do caruncho. É que não tarda nada não faltarão aqui candidatos ao prémio "eu é que daria um bom director-desportivo do Sporting Clube de Portugal". É sempre assim.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
***** Maio 27, 2008, 15:03 pm
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EhuR_09nAHw&feature=related[/youtube]

Banel Nicolita. Era aproveitar e contratar antes do Euro,porque depois parece-me impossível
Maio 27, 2008, 15:18 pm
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EhuR_09nAHw&feature=related[/youtube]

Banel Nicolita. Era aproveitar e contratar antes do Euro,porque depois parece-me impossível

Bom jogador mas preferia o Juan Albin do Getafe a este...
Maio 28, 2008, 04:07 am
No jornal Abola vem noticiado o interesse em Augusto Fernandez...

Pessoal toca a arranjar informações sobre este jogador... Não o conheço, apenas por pequenas informações recolhidas em breves minutos...
** Maio 28, 2008, 04:33 am
Qual é a posição desse Nicolita? Aquele auto-golo deixou-me atordoado  :rotfl:
* Maio 28, 2008, 14:04 pm
E que tal o Marcos que foi campeao com o scolari, acho que ta no palmeiras, pra mim foi dos melhores gr brasileiros que ja vi, mas nunca teve uma opurtunidade na europa, seria uma boa aposta, e experiente.
Maio 28, 2008, 20:38 pm
JULGO QUE SERIA OPTIMO E VOCES.
**** Maio 28, 2008, 20:39 pm
Ai os meus ouvidos...

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
**** Maio 28, 2008, 20:42 pm
Seria bom era teres pensado duas vezes (ou talvez procurado outro tópico em que se falasse do assunto) antes de abrir um tópico estupidificante como este.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
**** Maio 28, 2008, 20:42 pm
Citação de: RestlessOblivion em Hoje, 20:39
Ai os meus ouvidos...

Rir Muito Alto

Qual Fernandez?

deve ser o Augusto Fernandez
* Maio 28, 2008, 21:01 pm
Este está a tentar roubar o lugar ao CARLOS10ALMEIDA! :)
Saudades do futuro.
**** Maio 28, 2008, 21:04 pm
Este está a tentar roubar o lugar ao CARLOS10ALMEIDA! :)

:lol:

JULGO QUE SERIA OPTIMO E VOCES.

Óptimo era antes de começar a escrever, ler um pouco as regras do forum... ???
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
** Maio 28, 2008, 21:19 pm
Deve ter a tecla encravada  :inde: