Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 21:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1183596 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #20 em: Maio 27, 2008, 14:10 »

S.Guerreiro

Decidi abrir este topico por achar que podemos "especular" um pouco sobre uma das posiçoes mais necessitadas no nosso clube..n tenho nada contra o Patricio, mas acho que n deve ter a responsabilidade total das redes do nosso Sporting.
O Paulo Bento disse k jogava no estrangeiro..Europa mais propriamente..os jornais falam no Fernando,no Ricky (por favor nao..a n ser k seja p 500mil euro Evil)...
Gostaria de ver um GR d classe mundial no Sporting...Lehmann, Pelizzoli..encontrei um interessante...

27/05/2008   Ben Foster   GK   Manchester United   Aston Villa   £?

Um abraço

Mias uma vez:O PB nao disse que o Guarda Redes vinha do estrangeiro!!

Acho este tópico desnecessário.... Indeciso
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #21 em: Maio 27, 2008, 14:15 »

*
Sénior

pensava que era para isto que servia o topico da analise e sugestoes de possiveis reforços..

já lá deixei a minha opiniao...

se pudesse ser, o que eu duvido, gostava que viesse o toldo.. senao, talvez o lobont...
Não faço ideia quanto custe, mas o Lobont  Positivo!

acho que ja tem para aí uns 30 anos e está no dinamo de bucareste, mas acho que é o titular da seleccao... com isto tudo deve valer qualquer coisa entre os 2,5 e os 5 milhoes de euros... digo eu...
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #22 em: Maio 27, 2008, 14:17 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

2º a bola branca de hoje estavam representantes do Sporting na Argentina em busca dum GR ... Conhecem lá algum?
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #23 em: Maio 27, 2008, 14:23 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

O Ben Foster é o Rui Patricio do Manchester United, é um puto.

Um Toldo agradaria a todos, mas é um negócio dificílimo.

Porque é que o Toldo viria, não é?  Roll Eyes
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #24 em: Maio 27, 2008, 14:30 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

O Ben Foster é o Rui Patricio do Manchester United, é um puto.

Um Toldo agradaria a todos, mas é um negócio dificílimo.

É mais, onde vamos arranjar dinheiro para lhe pagar.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #25 em: Maio 27, 2008, 14:31 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Como moderador:

O tópico aberto recentemente com o título "Possíveis Guarda Redes para o Sporting" foi unido a este por achar que se enquadrava claramente neste tópico e por achar desnecessária a abertura de mais um tópico a falar de reforços para o clube. A moderação pede, ENCARECIDAMENTE, que antes de abrirem novos tópicos ou postarem alguma coisa, pensem no que vão fazer. A moderação pede a vossa colaboração para que se tente manter o fórum totalmente organizado e para isso, é necessária a colaboração de TODOS, sem excepção.

Grato pela compreensão.

José Carlos.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #26 em: Maio 27, 2008, 14:37 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Eu é que não sou Toldo para "sugerir" X ou Y, porque confio que o Sporting terá um caderninho qualquer com nomes. Além de que tem as suas limitações. E, muito sinceramente, acho que o Toldo só se fosse Toldo é que viria assim sem pestanejar. Só temos mesmo a participação na Champs para lhe oferecer. O novo desafio na carreira já dependeria do que o Toldo quisesse para a sua vida.

De resto, mais um voto para tópico desnecessário. Por muito boa vontade dos foristas que os abrem, já se sabe que o tópico acaba por descambar e aproximar-se do que era o do caruncho. É que não tarda nada não faltarão aqui candidatos ao prémio "eu é que daria um bom director-desportivo do Sporting Clube de Portugal". É sempre assim.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #27 em: Maio 27, 2008, 15:03 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Banel Nicolita. Era aproveitar e contratar antes do Euro,porque depois parece-me impossível
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #28 em: Maio 27, 2008, 15:18 »

S.Guerreiro

Banel Nicolita. Era aproveitar e contratar antes do Euro,porque depois parece-me impossível

Bom jogador mas preferia o Juan Albin do Getafe a este...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #29 em: Maio 28, 2008, 04:07 »

userVuk

No jornal Abola vem noticiado o interesse em Augusto Fernandez...

Pessoal toca a arranjar informações sobre este jogador... Não o conheço, apenas por pequenas informações recolhidas em breves minutos...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #30 em: Maio 28, 2008, 04:33 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Qual é a posição desse Nicolita? Aquele auto-golo deixou-me atordoado  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #31 em: Maio 28, 2008, 14:04 »

No avatar!

*
Iniciado

E que tal o Marcos que foi campeao com o scolari, acho que ta no palmeiras, pra mim foi dos melhores gr brasileiros que ja vi, mas nunca teve uma opurtunidade na europa, seria uma boa aposta, e experiente.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #32 em: Maio 28, 2008, 20:38 »

No avatar!

Registado

JULGO QUE SERIA OPTIMO E VOCES.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #33 em: Maio 28, 2008, 20:39 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Ai os meus ouvidos...
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #34 em: Maio 28, 2008, 20:41 »

MadeiraLion

Ai os meus ouvidos...

Rir Muito Alto

Qual Fernandez?
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #35 em: Maio 28, 2008, 20:42 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Seria bom era teres pensado duas vezes (ou talvez procurado outro tópico em que se falasse do assunto) antes de abrir um tópico estupidificante como este.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #36 em: Maio 28, 2008, 20:42 »

*
Júnior

Citação de: RestlessOblivion em Hoje, 20:39
Ai os meus ouvidos...

Rir Muito Alto

Qual Fernandez?

deve ser o Augusto Fernandez
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #37 em: Maio 28, 2008, 21:01 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Este está a tentar roubar o lugar ao CARLOS10ALMEIDA! Smiley
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #38 em: Maio 28, 2008, 21:04 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Este está a tentar roubar o lugar ao CARLOS10ALMEIDA! Smiley

Rir Muito Alto

JULGO QUE SERIA OPTIMO E VOCES.

Óptimo era antes de começar a escrever, ler um pouco as regras do forum... Huh?
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #39 em: Maio 28, 2008, 21:19 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Deve ter a tecla encravada  Indeciso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: