@Antonio_4
como vives aí na Holanda, conheces o Bram Nuytinck?
Da Can destaco dois jogadores do Gana que me despertaram o interesse:
- Boye do Rennes, defesa central de 24
- Inkoom defesa direito do Dinipro, 22 anos
@Antonio_4
@Antonio_4
Já agora junto-me ao pedido e, caso não seja incómodo, que achas do Tommy Oar?
Já agora, comprem também aquele que ameaçou agredir o Carrillo, para eu lhe atirar com um calhau nos cornos.
Já agora, comprem também aquele que ameaçou agredir o Carrillo, para eu lhe atirar com um calhau nos cornos.
A brincar, a brincar...
O Neto é um excelente projecto de central que está a evoluir no Nacional. Sinceramente, não me importaria se fosse aquisição para a próxima época.
Seria recomendável ir mantendo o rapaz debaixo de olho. Até porque não existem assim tantos centrais interessantes no campeonato indígena.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=hFgeTwvEjnQ&feature=player_embedded[/youtube]
Não deve ser caro...
Nome: Gianluca Sansone
Nacionalidade: Itália
Nascimento: 1987-05-12 (24 anos)
Naturalidade: Teramo - Itália
Posição: Extremo/Avançado
Altura: 173 cm
Peso: 67 kg
Não deve ser caro...
A minha dúvida seria quanto à adaptação não apenas ao nosso pais e campeonato mas tb ao estilo de jogo que o Sporting devia praticar, mais posse de bola, menos contra ataque de baixa qualidade (vulgo chutão na frente).
Só uma correcção quanto ao jogador, não é o melhor marcador do campeonato. O melhor é o Ciro Immobile do Pescara, aliás, para mim os dois melhores jogadores da Serie B (mas o meu conhecimento do campeonato nem é grande coisa), estão ambos no Pescara, o referido Immobile (ponta de lança - 21 anos) e o Lorenzo Insigne (médio ofensivo/ala - 20 anos). Mas tanto um como outro não pertencem ao Pescara, estão lá por empréstimo.
Depois também há por lá os habitualmente sugeridos por aqui, do Torino, Ogbonna e Bianchi (este até nem está a fazer grande coisa este ano).
Já deve ter sido falado por aqui, mas o Hugo Vieira do Gil Vicente é um jogador muito interessante, e que cabia bem no plantel do Sporting para a próxima época, mesmo que não para a equipa titular.
O problema é que segundo o zerozero tem uma clásula de rescisão de 5 milhões.