Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 18:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 ... 799 800 [801] 802 803 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1245672 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16000 em: Fevereiro 10, 2012, 15:08 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

Precisamos de um suplente do Rinauldo para ontem, não digo com a mesma qualidade, porque não temos dinheiro para isso, mas pelo menos com as mesmas características.

Em Portugal não vejo ninguém, com estas características, mas o Pape Sow da académica poderia ser uma alternativa económica, e certamente melhor do que qualquer outras das alternativas ao Rinaudo que temos!!!

Jordi Clasie!  Babar
Ou então talvez o Jordi Clasie!  Babar
Se esta opção também não é possivel, temos que tentar o Jordi Clasie!  Babar

PS: Jordi Clasie!  Babar

Não, mas a sério. É pena que o Jordi está cada vez mais a fugir do nosso budget.

Jordy Clasie*. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=149400&epoca_id=0&search=1

LOL!  Rir Muito Alto

Ah sim, é Jordy!  Azn
Epic fail desde que eu vê-lo brilhar cada fim de semana.  Rir Muito Alto
Registado

Who was that I whose mine was you

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16001 em: Fevereiro 10, 2012, 15:18 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

@Antonio_4

como vives aí na Holanda, conheces o Bram Nuytinck?
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16002 em: Fevereiro 10, 2012, 15:59 »

*
Juvenil

Da Can destaco dois jogadores do Gana que me despertaram o interesse:
- Boye do Rennes, defesa central de 24
- Inkoom defesa direito do Dinipro, 22 anos
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16003 em: Fevereiro 10, 2012, 16:06 »

*
Veterano

Masculino

Da Can destaco dois jogadores do Gana que me despertaram o interesse:
- Boye do Rennes, defesa central de 24
- Inkoom defesa direito do Dinipro, 22 anos

Foi-nos apontado
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16004 em: Fevereiro 10, 2012, 16:15 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

@Antonio_4

Já agora junto-me ao pedido e, caso não seja incómodo, que achas do Tommy Oar?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16005 em: Fevereiro 10, 2012, 20:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Dos que falei:

Yohan Tavares:
Yohan Tavares - Central Defender - Highlights

Hugo Vieira:
Hugo Vieira - Gil Vicente FC (The Talented Boy from Barcelos)

Jordy Clasie:
Jordy Clasie. Part One

Leocísio Sami:
SAMI - BEST MOMENTS - [url=http://WWW.INTERNATIONALFOOT.PT]WWW.INTERNATIONALFOOT.PT
[/url]

do Rúben Ferreira não encontro.

------------------------

já agora, + 2 jogadores interessantes:

Nana K - médio-defensivo, pelo video mostra ter boa tecnica, boa qualidade de passe(pelo ar ou chão) e forte no desarme, para além disso tem 1,85 (impõe muito bem o corpo). Tem 23 anos.
- aqui o video dele.

Luís Pedro - defesa-central, pelo que vi, é um central forte a impôr o fisico e tem um pontapé muito bom, tem 22 anos.
- aqui o video dele.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 20:56 por tiagoabreu » Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16006 em: Fevereiro 10, 2012, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

@Antonio_4

É um cental jovem com potencial, mas na minha opinião ainda não tem o power e caráter suficiente para jogar num grande.  Acho que o melhor passo seguinte seria mudar para um clube de sub-top como um Heerenveen ou Groningen. Apesar dele estar a jogar ok esta época, fiquei muito surpreendido com o rumor de Juve e Milan estar atrás dele. Shocked

A liga neste momento está cheio de defesas talentosos. Antes do Nuytinck pessoalmente optaria para um Viergever (AZ), De Vrij (Feyenoord), Gouweleeuw (Heerenveen), Van Dijk (Groningen) ou Kalas (Vitesse/Chelsea). Indeciso

Já agora junto-me ao pedido e, caso não seja incómodo, que achas do Tommy Oar?

Ainda não vi suficiente do Tommy Oar para formar um julgamento. Vi ele jogar só no inicio da época e mostrou algumas coisas boas. 

Acho que a problema do Oar neste momento é jogar no Utrecht que está a ter uma época horrivél. Começou bem, marcou um golaço na taça mas depois desapareceu, como o resto da equipa. Tommy chegou um ano atrasado desde que ele poderia ter jogado num Utrecht com Vorm, Strootman, Mertens e van Wolfswinkel...  Sad
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16007 em: Fevereiro 12, 2012, 04:13 »

*

Masculino

Comentário do Super-Moderador Alguns dos posts mais abrangentes que aqui se encontravam, relativos à análise do plantel para a próxima época, foram passados para um novo tópico, por não se enquadrarem totalmente no que é pretendido neste tópico.

Novo tópico aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43811.0
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16008 em: Fevereiro 12, 2012, 14:20 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já agora, comprem também aquele que ameaçou agredir o Carrillo, para eu lhe atirar com um calhau nos cornos.

A brincar, a brincar...

O Neto é um excelente projecto de central que está a evoluir no Nacional. Sinceramente, não me importaria se fosse aquisição para a próxima época.

Seria recomendável ir mantendo o rapaz debaixo de olho. Até porque não existem assim tantos centrais interessantes no campeonato indígena.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 15:31 por Juan Seminário » Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16009 em: Fevereiro 13, 2012, 23:00 »

*
Veterano

Nome: Alexander Ring
Altura: 1,73 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Finlandês
Posição: Médio Defensivo
Preço (TM): € 600.000

Nome: Mathias Gaston Rolero Amaral
Altura: 1,84 cm
Peso: 78 kg
Nacionalidade: Uruguaio
Posição: Guarda-Redes
Preço (TM): € 500.000

Nome: Marcos Vinicius de Jesus Araújo
Altura: 1,84 cm
Peso: 82 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Médio Ofensivo
Preço (TM): € -
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 23:05 por paraver » Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16010 em: Fevereiro 13, 2012, 23:29 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Já agora, comprem também aquele que ameaçou agredir o Carrillo, para eu lhe atirar com um calhau nos cornos.

A brincar, a brincar...

O Neto é um excelente projecto de central que está a evoluir no Nacional. Sinceramente, não me importaria se fosse aquisição para a próxima época.

Seria recomendável ir mantendo o rapaz debaixo de olho. Até porque não existem assim tantos centrais interessantes no campeonato indígena.

O Neto, na forma como se posiciona, corre e sai com a bola, faz-me lembrar o Tonel  Indeciso
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16011 em: Fevereiro 15, 2012, 16:03 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não deve ser caro...
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16012 em: Fevereiro 15, 2012, 17:19 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Não deve ser caro...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Tudo de bom nessa jogada! Desde o fail do defesa ao golaço improvisado do avançado!
Registado

by @MikeLewis
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16013 em: Fevereiro 15, 2012, 20:21 »

*
Veterano

Nome: Pierre Emil Hojbjerg
Altura: 1,86 cm
Peso: 81 kg
Nacionalidade: Dinamarquês
Posição: Médio Central
Preço (TM): € -

Nome: Okay Yokuslu
Altura: 1,88 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Turco
Posição: Médio Central
Preço (TM): € 2.300.000
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16014 em: Fevereiro 15, 2012, 21:48 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Nome: Gianluca Sansone

Nacionalidade: Itália

Nascimento: 1987-05-12 (24 anos)

Naturalidade: Teramo -  Itália

Posição: Extremo/Avançado

Altura: 173 cm

Peso: 67 kg

Não sei nada quanto a preço, mas posso dizer que é um jogador em crescendo, à duas épocas 6 golos, na época passada 10 golos, esta 15 golos, melhor marcador da série b, joga no Sassuolo, lider do campeonato, excelente pé esquerdo, já o vi marcar de livre direto, marcador de penaltis, bom controlo de bola.

A minha dúvida seria quanto à adaptação não apenas ao nosso pais e campeonato mas tb ao estilo de jogo que o Sporting devia praticar, mais posse de bola, menos contra ataque de baixa qualidade (vulgo chutão na frente).
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16015 em: Fevereiro 16, 2012, 13:06 »

*

Masculino

Só uma correcção quanto ao jogador, não é o melhor marcador do campeonato. O melhor é o Ciro Immobile do Pescara, aliás, para mim os dois melhores jogadores da Serie B (mas o meu conhecimento do campeonato nem é grande coisa), estão ambos no Pescara, o referido Immobile (ponta de lança - 21 anos) e o Lorenzo Insigne (médio ofensivo/ala - 20 anos). Mas tanto um como outro não pertencem ao Pescara, estão lá por empréstimo.

Depois também há por lá os habitualmente sugeridos por aqui, do Torino, Ogbonna e Bianchi (este até nem está a fazer grande coisa este ano).
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16016 em: Fevereiro 16, 2012, 14:50 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Não deve ser caro...

Rir Muito Alto

Mas o mais caricato nem é o golo, é mesmo a forma como ele o comemora, na onda do "viram o truque que eu fiz? Grande golo!" Eu confesso, tenho a certeza que me calava bem calado e nem tinha sido nada comigo...  Assobiar

Ah, cuidado: mostrar esse vídeo ao Sporting ainda faz com que o defesa venha cá ter...  Bater Cabeça

A minha dúvida seria quanto à adaptação não apenas ao nosso pais e campeonato mas tb ao estilo de jogo que o Sporting devia praticar, mais posse de bola, menos contra ataque de baixa qualidade (vulgo chutão na frente).

Gostava tanto que o Sporting tivesse contra-ataque de qualidade.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16017 em: Fevereiro 16, 2012, 22:41 »

*
Veterano

Juventus e Nápoles....

Só uma correcção quanto ao jogador, não é o melhor marcador do campeonato. O melhor é o Ciro Immobile do Pescara, aliás, para mim os dois melhores jogadores da Serie B (mas o meu conhecimento do campeonato nem é grande coisa), estão ambos no Pescara, o referido Immobile (ponta de lança - 21 anos) e o Lorenzo Insigne (médio ofensivo/ala - 20 anos). Mas tanto um como outro não pertencem ao Pescara, estão lá por empréstimo.

Depois também há por lá os habitualmente sugeridos por aqui, do Torino, Ogbonna e Bianchi (este até nem está a fazer grande coisa este ano).
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16018 em: Fevereiro 18, 2012, 11:00 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Já deve ter sido falado por aqui, mas o Hugo Vieira do Gil Vicente é um jogador muito interessante, e que cabia bem no plantel do Sporting para a próxima época, mesmo que não para a equipa titular.
O problema é que segundo o zerozero tem uma clásula de rescisão de 5 milhões.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16019 em: Fevereiro 18, 2012, 11:16 »

*
Júnior

Masculino

Já deve ter sido falado por aqui, mas o Hugo Vieira do Gil Vicente é um jogador muito interessante, e que cabia bem no plantel do Sporting para a próxima época, mesmo que não para a equipa titular.
O problema é que segundo o zerozero tem uma clásula de rescisão de 5 milhões.

Acaba contracto este ano....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 799 800 [801] 802 803 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: