Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 03:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 ... 798 799 [800] 801 802 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1240932 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15980 em: Fevereiro 09, 2012, 23:39 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Candeias e Skolnik para a época que vem, sff.

Candeias wouldn't be so bad for reserve, but Skolnik?  Stop
Naah. We need more classy players. Or at least give juniors a chance.

In the national market, would be the finest options. Sporting don't have conditions to bring top players soon (soon, maybe next 5 years...) and have to start looking to players that can be good options.

Candeias is very fast, good vision, good finishing, well, good wing. Skolnik have a great left foot, personally i like Skolnik. Give energy to the team and also have good options on the field. Effective in the free kicks too.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15981 em: Fevereiro 09, 2012, 23:44 »

*
Veterano

Masculino

assenza nada de pessoal mas acho piada quando vêm colocar aqui os jogadores depois deles jogarem contra o Sporting...

sem por em causa a qualidade dos mesmos, muitas são as vezes em que não são eles que jogam bem mas sim o Sporting que joga mal e lhes dá muito espaço.... depois se viessem para o Sporting o espaço faltava e acontecia como aconteceu ao Cristiano, cá não jogava nada
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 23:49 por bgomes » Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15982 em: Fevereiro 09, 2012, 23:51 »

*

Masculino

Candeias e Skolnik para a época que vem, sff.

Candeias wouldn't be so bad for reserve, but Skolnik?  Stop
Naah. We need more classy players. Or at least give juniors a chance.

Welcome Filip.  Positivo!

How about players in Ekstraklasa ? Any suggestions ? I was fan of Lewandowski, when he still was playing for Lech (i still watch him now in Dortmund), and also Sobiech was a very interesting striker, and still is very promising now in Germany. And speaking of Lech Poznan, also Rudnevs is doing great there.

In the past i also saw some Wisla games, to watch the Brozek brothers, Andraz Kirm, and others. I don't know how Kirm is doing now, but he looked like a very skilled player.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15983 em: Fevereiro 10, 2012, 00:01 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

não me importava de ter no plantel o rondon do nacional, hugo vieira e junior caiçara do gil vicente, o central joão guilherme do maritimo, cauê do maritimo.......por agora fico por estes baratinhos que estamos em crise
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15984 em: Fevereiro 10, 2012, 00:14 »

*
Sénior

Masculino

não me importava de ter no plantel o rondon do nacional, hugo vieira e junior caiçara do gil vicente, o central joão guilherme do maritimo, cauê do maritimo.......por agora fico por estes baratinhos que estamos em crise

Cauê do Olhanense.  Positivo!
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15985 em: Fevereiro 10, 2012, 00:18 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

não me importava de ter no plantel o rondon do nacional, hugo vieira e junior caiçara do gil vicente, o central joão guilherme do maritimo, cauê do olhanense .......por agora fico por estes baratinhos que estamos em crise

Cauê do Olhanense.  Positivo!

obrigado pela correcção  Positivo!
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15986 em: Fevereiro 10, 2012, 00:19 »

*
Veterano

Masculino

assenza nada de pessoal mas acho piada quando vêm colocar aqui os jogadores depois deles jogarem contra o Sporting...

sem por em causa a qualidade dos mesmos, muitas são as vezes em que não são eles que jogam bem mas sim o Sporting que joga mal e lhes dá muito espaço.... depois se viessem para o Sporting o espaço faltava e acontecia como aconteceu ao Cristiano, cá não jogava nada

Entendo, bgomes.

Mas a minha opinião sobre o Candeias e Skolnik são de à muito tempo. Positivo!
Sempre gostei dos dois, ontem só reforcei pedindo para que viessem.

Outro de quem gosto muito, por exemplo, é o Bruno Gama.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15987 em: Fevereiro 10, 2012, 00:20 »

*
Veterano

Masculino

Sami, Hugo Vieira  Positivo
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15988 em: Fevereiro 10, 2012, 00:29 »

Madaherios

Desses todos, só o Hugo Vieira... e acaba contrato este ano.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15989 em: Fevereiro 10, 2012, 00:41 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Ainda é muito cedo para fazer o plantel da próxima época . Não se sabe o que passará no Verão . Entre renovações ou não renovações , a rescisões de contratos , a vendas de jogadores ... tanta coisa passará .

Sendo que , para mim , considero vendáveis :

- Rui Patrício
- João Pereira
- Rodriguez
- Carriço
- André Santos
- Izmailov
- Matías Fernandez
- Jeffrén

É óbvio que não ponho neste lote o Pereirinha , o Evaldo etc etc ... porque a esses ninguém os deve querer . Digo eu   Roll Eyes Sendo que , dos citados , uns são por umas razões e outros por outras .

Rodriguez , Izmailov e Jeffrén , claramente , pelas questões físicas . João Pereira , tem que ser vendido . Esse é certo . Está na altura . E depois o Carriço , André Santos e Matías Fernandez ... não é que eu não gostasse que eles ficassem . Porque queria . São bons jogadores . Só que se surgir uma boa proposta ... admito que os possam vender .

O que sei ... é que algum deve ser vendido . E cheira-me que não é nenhum destes ... ( Wolfswinkel ...  XIU Assobiar )

Já da nossa liga , estes são os que acho que têm condições de jogar no Sporting :

- Fabiano Freitas
- Habib
- Éderzito
- Mateus ( nacional )
- Candeias
- Zé Luís
- Joãozinho
- Yohan Tavares
- John Ogu

Tive em atenção o nosso esquema táctico e algumas das nossas necessidades . E não contei com os nossos emprestados . Cédric , Adrien , Wilson Eduardo que podem , perfeitamente , regressar .

Claro que isto é como os melões , só depois de abrir ...

Também quase toda a gente pensava que tínhamos contratado um dos melhores laterais-esquerdos da Liga , ao braga , e depois ...  Roll Eyes

Já aqui falei há uns tempos de 2 soluções muito " parecidas "  : Arévalos Rios e o Medel . O 2º deve ser inacessível . O 1º continuo a dizer que mesmo com 30 anos era bem sacado .

E agora quero deixar aqui uma sugestão para " 6 " . Acho que arranjar jogadores estilo Rinaudo é complicado . Principalmente, porque as características do Fito são únicas !

Mehmet Topal .

[ Os gajos do Valência querem despachá-lo porque ele não rendeu o esperado . Isto sim ! É que era de aproveitar ! Brutal número " 6 " . Com características muito idênticas à do Rinaudo com a vantagem de ter quase 1,90 de altura . Além do mais , é ainda jovem e internacional turco . Sempre o adorei , confesso . E nem consigo perceber como é que o Tino Costa e o Albelda tê mais minutos naquela posição ]

Comparem lá :

VCF Central - Mehmet Topal 2010/11

Mehmet Topal l Turkish General l HD

PS: Já agora , como curiosidade , ... eles querem-no mandar embora e ir buscar o Carlos Sánchez . Um Colombiano do Valenciennes que acaba contrato em Junho . Fica um vídeo , também :

carlos sanchez

« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 01:00 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15990 em: Fevereiro 10, 2012, 01:57 »

*
Iniciado

o rui patricio era mesmo suposto estar incluido nessa lista? Undecided
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15991 em: Fevereiro 10, 2012, 01:59 »

*
Júnior

Já estamos a fazer listas para a próxima época?  Cool

O meu esboço inicial de movimentações:

GR: Patrício -> Contratação
       Tiago -> Contratação (Golas)

DD: João Pereira -> Contratação

DE: Evaldo -> Contratação (Joãozinho)

DC: Polga -> Contratação (Yohan Tavares)
       Carriço -> Contratação (Neto)

MD: André Santos -> Contratação (Cauê ou Habib)

EXT: Izmailov -> Contratação
        Jeffrén -> Contratação (Hugo Vieira)

Depois precisamos de mais um médio (Adrien Silva), um 10 e um ponta de lança móvel (Wilson Eduardo).

A bold as posições em que vamos ter que acrescentar jogadores com capacidade para entrar directamente na equipa. O resto acho que se deve apostar em jogadores do nosso campeonato e no regresso de alguns putos. 27/28 jogadores. Isto a contar com as vendas do Patrício e João Pereira, as incapacidades crónicas do Izmailov e Jeffrén e a afirmação do Xandão e Ribas.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15992 em: Fevereiro 10, 2012, 10:01 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Peço desculpa mas não concordo com mais de metade dos jogadores "baratos" que aqui metem, o Sporting é muito grande não podemos pensar pequenino.Será que estes jogadores sugeridos numa liga dos campeões resultava ? a meu ver não. SL
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15993 em: Fevereiro 10, 2012, 11:41 »

*
Veterano

Masculino

Peço desculpa mas não concordo com mais de metade dos jogadores "baratos" que aqui metem, o Sporting é muito grande não podemos pensar pequenino.Será que estes jogadores sugeridos numa liga dos campeões resultava ? a meu ver não. SL

Fossem as equipas a pensar assim e não havia jogadores como Deco, David Luiz, Fábio Coentrão, etc.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15994 em: Fevereiro 10, 2012, 11:46 »

*
Iniciado

Masculino

Fossem as equipas a pensar assim e não havia jogadores como Deco, David Luiz, Fábio Coentrão, etc.
Sim também é verdade mas para apostar assim os jogadores tem de ter no máximo 21,22 anos para poderem crescer.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15995 em: Fevereiro 10, 2012, 12:11 »

*
Veterano

Masculino

Sim também é verdade mas para apostar assim os jogadores tem de ter no máximo 21,22 anos para poderem crescer.

Um senhor chamado Diego Milito explodiu no Inter aos 30 anos. Sabes onde jogava ele? No Genova, ou melhor, pouco jogava, tendo sido emprestado ao... Zaragoza pelo meio.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15996 em: Fevereiro 10, 2012, 12:26 »

*
Iniciado

Masculino

Verdade mas nem todos são militos...apenas não me parece a opção correcta mas isso sou eu.

Um senhor chamado Diego Milito explodiu no Inter aos 30 anos. Sabes onde jogava ele? No Genova, ou melhor, pouco jogava, tendo sido emprestado ao... Zaragoza pelo meio.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15997 em: Fevereiro 10, 2012, 13:04 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Não é bem assim. Foi para Espanha a pedido e porque interessava ao Génova (caído na 3ª divisão) mostrar o jogador para o vender. Até aí era a estrela da companhia.

Durante a estadia em Espanha foi dos melhores marcadores do campeonato, em épocas em que o Zaragoza tinha equipas a quem se apontava bem mais do que fizeram. Na última acabou por descer e olhando ao plantel, ainda hoje muitos perguntam como tal foi possível.

Voltou ao Génova (já na série A) e foi dos melhores marcadores do campeonato.

Tudo bem, chegou ao Inter tarde, tendo que provar que poderia ser jogador de um grande, mas a pedido do treinador e com várias dezenas (bem mais de uma centena) de golos na bagagem.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15998 em: Fevereiro 10, 2012, 14:47 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

Precisamos de um suplente do Rinauldo para ontem, não digo com a mesma qualidade, porque não temos dinheiro para isso, mas pelo menos com as mesmas características.

Em Portugal não vejo ninguém, com estas características, mas o Pape Sow da académica poderia ser uma alternativa económica, e certamente melhor do que qualquer outras das alternativas ao Rinaudo que temos!!!

Jordi Clasie!  Babar
Ou então talvez o Jordi Clasie!  Babar
Se esta opção também não é possivel, temos que tentar o Jordi Clasie!  Babar

PS: Jordi Clasie!  Babar

Não, mas a sério. É pena que o Jordi está cada vez mais a fugir do nosso budget.
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15999 em: Fevereiro 10, 2012, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Precisamos de um suplente do Rinauldo para ontem, não digo com a mesma qualidade, porque não temos dinheiro para isso, mas pelo menos com as mesmas características.

Em Portugal não vejo ninguém, com estas características, mas o Pape Sow da académica poderia ser uma alternativa económica, e certamente melhor do que qualquer outras das alternativas ao Rinaudo que temos!!!

Jordi Clasie!  Babar
Ou então talvez o Jordi Clasie!  Babar
Se esta opção também não é possivel, temos que tentar o Jordi Clasie!  Babar

PS: Jordi Clasie!  Babar

Não, mas a sério. É pena que o Jordi está cada vez mais a fugir do nosso budget.

Jordy Clasie*. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=149400&epoca_id=0&search=1
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 798 799 [800] 801 802 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: