Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 08:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 ... 797 798 [799] 800 801 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1182725 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15960 em: Fevereiro 08, 2012, 03:21 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Bruno Alves e/ou Ricardo Carvalho (está insatisfeito no Real e com atritos com Mourinho diz-se) na proxima época é que era!!

Ainda faziam umas 3 épocas em grande além de trazerem uma raça que muito faz falta!!
Pois era... Já agora o Tevez que também está insatisfeito e já está habituado a lidar com Sheiks...

Tanto Bruno Alves e Ricardo Carvalho são jogadores na casa dos 30 anos , Portugueses e que nesta fase da carreira talvez não se importassem de voltar ao pais que os viu crescer... Não sei onde foste buscar essa comparação do  Tevez mas enfim.
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15961 em: Fevereiro 08, 2012, 17:34 »

Goncalojbcorreia

Financeiramente, não estamos em condições de ir buscar nenhum.

Logicamente, o melhor seria sempre o Carvalho.

O seu jogo não se baseia na impulsão, no duelo físico, no jogar aos limites, etc etc.

Logo, não é tão afectado pelos anos, já que o que perde com eles (velocidade e poder de choque) nunca utilizou muito.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15962 em: Fevereiro 08, 2012, 17:40 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Quanto ao Tiago Pinto basta ver a maneira como é papado no jogo com o Porco pelo James no primeiro golo, para ver o passarinho que ele é a defender.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15963 em: Fevereiro 08, 2012, 18:34 »

No avatar!

*
Iniciado

Começo por dizer que todas as opinioes devem ser respeitadas:
Eu pessoalmente nao iria buscar ninguem mt menos o RC pelos visto no Real tb prende o burrinho.
O meu plantel teria 28 jogadores
Gr: RP,Marcelo
DD: Ilsinho;Cedric
De: Insua, Joaozinho(tuga novo barato podiamos emprestar novamente turan e é melhor e mais barato que evaldo)
Dc: Onyewu,Xandao,carriço,nuno Reis, Henrique (Palmeiras)
MD:Rinaudo, Caue
MC: Andre Santos, Adrien,Elias,schaars
M10: Matias, andre marins
Alas: Capel,jeffren,izmailov,Carrillo, Salomao
Av: Ricky, Wilson, Hugo Vieira, Fred(Fluminense)

Objectivo ganhar td a nivel nacional e dava mt bem pra rodar plantel
Rodriguez, evaldo ruaaaa
Neto e pereirinha emprestava
Polga n renovava
5 contrataçoes 5 regressos e pronto
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15964 em: Fevereiro 08, 2012, 18:42 »

*
Veterano

Masculino

Eu pessoalmente nao iria buscar ninguem mt menos o RC pelos visto no Real tb prende o burrinho.
De: Insua, Joaozinho(tuga novo barato podiamos emprestar novamente turan e é melhor e mais barato que evaldo)

Rodriguez, evaldo ruaaaa
Polga n renovava

Não percebi! Pensar
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15965 em: Fevereiro 08, 2012, 18:44 »

Pedro 1906

Bruno Alves e/ou Ricardo Carvalho (está insatisfeito no Real e com atritos com Mourinho diz-se) na proxima época é que era!!

Ainda faziam umas 3 épocas em grande além de trazerem uma raça que muito faz falta!!
Pois era... Já agora o Tevez que também está insatisfeito e já está habituado a lidar com Sheiks...

Tanto Bruno Alves e Ricardo Carvalho são jogadores na casa dos 30 anos , Portugueses e que nesta fase da carreira talvez não se importassem de voltar ao pais que os viu crescer... Não sei onde foste buscar essa comparação do  Tevez mas enfim.

O BA saiu há ano e meio de Portugal para ir ganhar dinheiro para a reforma na Rússia, mas tu achas que ele ia voltar agora... e logo para o SCP, que não tem dinheiro. Acho que foi por aí que o Sigurd foi...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15966 em: Fevereiro 08, 2012, 18:47 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O BA saiu há ano e meio de Portugal para ir ganhar dinheiro para a reforma na Rússia, mas tu achas que ele ia voltar agora... e logo para o SCP, que não tem dinheiro. Acho que foi por aí que o Sigurd foi...
Antigamente era muito normal esses gajos regressarem aos seus países e reduzirem os seus salários. Mas isso era antes dos árabes descobrirem que afinal gostam de futebol... Bruno Alves ainda é novo para um central e o Carvalho mais depressa vai jogar para o Bahrein do que volta para Portugal. Para o Porco ainda acreditava. Para o Sporting não vem a não ser que lhe paguem bem! A era do romantismo no futebol já passou à mais de 10 anos...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15967 em: Fevereiro 08, 2012, 18:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Rodriguez, evaldo ruaaaa
Polga n renovava

Não percebi! Pensar
Qnd disse ninguem referia me ao ricardo carvalho bruno alves e trintoes do genero
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15968 em: Fevereiro 08, 2012, 19:06 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

[...]O meu plantel teria 28 jogadores[...]

Não será excessivo? É que vamos ter equipa B. Eu nunca iria além dos 22 (contando que passaremos a ter cuidado com jogadores eternamente lesionados - podem ser muito bons, mas assim não dá).

[...]M10: Matias, andre marins[...]

Começa-se a criar o mito que André Martins é um "10", quando se trata de um médio centro. Um muito bom e com potencial para ter grande futuro, diga-se.

Eu, pelo menos e desde os jogos na selecção (andava ele perdido no Belenenses), comecei a ter grande expectativa em relação a ele.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15969 em: Fevereiro 08, 2012, 22:31 »

*
Júnior

Gostei bastante hoje do Neto do Nacional, já há muito tempo que é apontado como potencial para Grande, acho que confirmou.

Joaozinho, Neto, Hugo Vieira... tanto jovem português bom por aí...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15970 em: Fevereiro 08, 2012, 22:47 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Gostei bastante hoje do Neto do Nacional, já há muito tempo que é apontado como potencial para Grande, acho que confirmou.

o Candeias é que era uma excelente contratação para a nossa 2ª linha  Babar
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15971 em: Fevereiro 08, 2012, 23:04 »

*
Veterano

Masculino

o Candeias é que era uma excelente contratação para a nossa 2ª linha  Babar

Lembro-me de ter comentado isso antes dele ir para o Nacional...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15972 em: Fevereiro 09, 2012, 00:02 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Candeias e Skolnik para a época que vem, sff.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15973 em: Fevereiro 09, 2012, 00:25 »

*
Juvenil

Masculino

Só se acabarem contrato... porque, com Rui Alves, isso nunca será possível...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15974 em: Fevereiro 09, 2012, 00:38 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15975 em: Fevereiro 09, 2012, 01:25 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Já agora, comprem também aquele que ameaçou agredir o Carrillo, para eu lhe atirar com um calhau nos cornos.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15976 em: Fevereiro 09, 2012, 10:43 »

No avatar!

*
Júnior

Foi o Neto. Estava no varzim e é mais portista que o macaco madureira.

Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15977 em: Fevereiro 09, 2012, 19:05 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Foi o Neto. Estava no varzim e é mais portista que o macaco madureira.

Se é verdade, não sei. É um jogador que tem vindo a mostrar qualidade desde o tempo do Varzim. Pena o clube onde está.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15978 em: Fevereiro 09, 2012, 22:57 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Masculino

Precisamos de um suplente do Rinauldo para ontem, não digo com a mesma qualidade, porque não temos dinheiro para isso, mas pelo menos com as mesmas características.

Em Portugal não vejo ninguém, com estas características, mas o Pape Sow da académica poderia ser uma alternativa económica, e certamente melhor do que qualquer outras das alternativas ao Rinaudo que temos!!!

Registado

Saudações Leoninas
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15979 em: Fevereiro 09, 2012, 23:28 »

Registado

Localidade: Poland
Masculino

Candeias e Skolnik para a época que vem, sff.

Candeias wouldn't be so bad for reserve, but Skolnik?  Stop
Naah. We need more classy players. Or at least give juniors a chance.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 797 798 [799] 800 801 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: