Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 17:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 ... 766 767 [768] 769 770 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1227670 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15340 em: Dezembro 01, 2011, 17:51 »

*
Veterano

Van der Wiel vai para o Valência por apenas 6 milhões de euros!  Shocked
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15341 em: Dezembro 01, 2011, 18:38 »

*
Veterano

A seguir. Pode ser interessante no futuro.

Nome: Nicklas Helenius Jensen
Altura: 1,95 cm
Peso: ?
Nacionalidade: Dinamarquês
Posição: Avançado Centro
Preço (TM): € 500.000

« Última modificação: Dezembro 01, 2011, 20:17 por paraver » Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15342 em: Dezembro 01, 2011, 22:30 »

COSA NOSTRA

Um jogador que eu acho que é impressionante ainda não ter ido para a um tubarão da Europa e o Sporting não
ao te-lo namorado nos tempos dele no Gent e até no Anderlecht.... Esse jogador chama-se Mbark Boussoufa!!!!! Grande Jogador.... Foi para o Anzi só para ganhar mais dinheiro mas merecia melhores clube claramente!!!!! Alguém me diz por quanto é que ele foi para o Anzi?Huh???
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15343 em: Dezembro 02, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Nome: Niklas Bärkroth
Altura: 1,74 cm
Peso: 75 kg
Nacionalidade: Sueco
Posição: Médio - Extremo direito
Preço (TM): € 800.000

Nome: Pontus Jansson
Altura: 1,93 cm
Peso: 92 kg
Nacionalidade: Sueco
Posição: Defesa Central
Preço (TM): € 2.000.000

Nome: Teteh Bangura
Altura: 1,83 cm
Peso: ? kg
Nacionalidade: Serra Leoa
Posição: Avançado Centro
Preço (TM): € 3.000.000

« Última modificação: Dezembro 02, 2011, 22:51 por paraver » Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15344 em: Dezembro 02, 2011, 22:37 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Até nem desgosto do Roberto Sousa (Marítimo)...
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15345 em: Dezembro 02, 2011, 22:53 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

com todo o respeito pela tua opinião (que concordo plenamente), antes de recomendar algum jogador acho que devemos ter base para tal, não apenas um jogo ou vídeos

não leves a mal amigo, é apenas uma opinião que já há muito tempo anda a moer-me  Cool
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15346 em: Dezembro 02, 2011, 23:15 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Masculino

com todo o respeito pela tua opinião (que concordo plenamente), antes de recomendar algum jogador acho que devemos ter base para tal, não apenas um jogo ou vídeos

não leves a mal amigo, é apenas uma opinião que já há muito tempo anda a moer-me  Cool

Pá, já o acompanho desde os tempos do Leixões e sempre me pareceu um trinco razoável. Fez formação em futsal e jogou nas camadas jovens da selecção do Brasil - tem escola. Sei que esteve no Celta.

Depois acho que precisamos urgentemente de um trinco. Não é um trinco com grande estampa física (e, neste momento, acho que até é o que precisamos), mas é agressivo e sabe tratar a bola. Tem um bom remate (nós já provámos deste seu veneno) e até nem deve ser muito caro (ainda por cima temos boas relações com o Marítimo). Um dos senãos é que já tem 26 anos e dificilmente faremos algum encaixe financeiro significativo. Mas, na vertente desportiva, acho que poderia ser útil.

Atenção que não estou a pedir que venha (até acho que há melhores opções). É só uma sugestão  Positivo!
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15347 em: Dezembro 02, 2011, 23:31 »

Goncalojbcorreia

Não gosto. É mau. Mas o Olberdam efectivamente consegue ser pior...

Dos médios de zonas centrais, do Marítimo, o melhor é o Rafael Miranda. De longe.

Tem classe!
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15348 em: Dezembro 02, 2011, 23:42 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Masculino

Dos médios de zonas centrais, do Marítimo, o melhor é o Rafael Miranda. De longe.

Tem classe!

Mais classe que o Rafael Miranda tem o Danilo Dias... Mas, no geral, o Marítimo até tem um bom meio-campo (para o nível deles, claro).
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15349 em: Dezembro 02, 2011, 23:57 »

Goncalojbcorreia

Tem classe!

Mais classe que o Rafael Miranda tem o Danilo Dias... Mas, no geral, o Marítimo até tem um bom meio-campo (para o nível deles, claro).
É natural, é numero 10, se bem que tem jogado mais descaído sobre a linha...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15350 em: Dezembro 03, 2011, 00:14 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Desde quando é que o Roberto Souza é mau ? Posso concordar que está longe de ser o MDF ideal para um equipa como o Sporting ... mas daí a té ser mau vai uma longa distância  Stop Maldoso

E sim , o Rafael Miranda é crack . Já o era no Brasil . Eu comparava-o muito com o Pedro Mendes o ano passado . Não inventa , joga simples , passe curto eficaz , sóbrio ... sem duvida para patamares maiores .  Seta
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15351 em: Dezembro 03, 2011, 00:30 »

Goncalojbcorreia

E sim , o Rafael Miranda é crack . Já o era no Brasil . Eu comparava-o muito com o Pedro Mendes o ano passado . Não inventa , joga simples , passe curto eficaz , sóbrio ... sem duvida para patamares maiores .  Seta
Por sinal, óptima comparação. É mesmo bom jogador. Pena que o Sporting não necessite de um atleta com as suas características na posição 6 (o próprio AS tem tido dificuldades exactamente por isso).

Desde quando é que o Roberto Souza é mau ? Posso concordar que está longe de ser o MDF ideal para um equipa como o Sporting ... mas daí a té ser mau vai uma longa distância  Stop Maldoso
Para mim, é mau. Para um clube como o Sporting, claro está. Mesmo para alternativa... não serviria.

Mas é só uma opinião pessoal.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15352 em: Dezembro 03, 2011, 00:45 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Da Madeira trazia o Sami, grande jogador.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15353 em: Dezembro 03, 2011, 03:48 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Da Madeira trazia o Sami, grande jogador.
Seta
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15354 em: Dezembro 03, 2011, 10:44 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

Da Eridivisie: Dušan Tadić, médio ofensivo do Groningen

http://www.youtube.com/embed/x61vkLhlaRI
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15355 em: Dezembro 03, 2011, 12:40 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma grande aposta para reforçar o nosso ataque, que vive demasiadamente dependente da inspiração Wolfswinkel, seria o Rudnevs, que alinha no Lech Poznan. Embora tenha a ideia de que já não será "fruto" para dentes portugueses...

Como alternativa, também originária da liga polaca, poderia ser feita a aposta (sem grandes encargos financeiros, diga-se de passagem) no jovem israelita Dudu Biton, que tem facturado na Liga Europa e começa a despertar a cobiça de clubes alemães.

« Última modificação: Dezembro 03, 2011, 13:42 por Juan Seminário » Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15356 em: Dezembro 03, 2011, 13:27 »

*
Veterano

Brasil: Gustavo, Mosquito, Yan Petter e Robert.

Já vai com 10 golos.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15357 em: Dezembro 03, 2011, 15:04 »

Registado

Localidade: Barcelos
Masculino

Brasil: Gustavo, Mosquito, Yan Petter e Robert.

Já vai com 10 golos.

Opah o rapaz tem pai 15 anos !
Registado

E o Sporting é o nosso Grande Amor!
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15358 em: Dezembro 03, 2011, 17:09 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

André Villas-Boas revelou, após a vitória sobre o Newcastle (por 3-0), este sábado, que Alex e Anelka pediram para sair do Chelsea.

"Os pedidos de transferência foram aceites mas tal não significa que irão sair, assim como também não significa que irão voltar a estar integrados no plantel", afirmou.

O técnico português acrescentou que falou com os dois futebolistas: "A conversa foi franca e direta com os jogadores. Eles são profissionais de alto nível e o seu profissionalismo e integridade nunca foram postos em questão mas, face aos últimos resultados e ao nosso momento de forma, decidimos pô-los a treinar à parte."

in rascord

Este Alex era exactamente o que precisávamos para o centro da nossa defesa!!!

Não deve ganhar pouco, mas a sua situação no chelsea poderia ajudar à um bom negócio!!!
Registado

Saudações Leoninas
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15359 em: Dezembro 03, 2011, 17:44 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

André Villas-Boas revelou, após a vitória sobre o Newcastle (por 3-0), este sábado, que Alex e Anelka pediram para sair do Chelsea.

"Os pedidos de transferência foram aceites mas tal não significa que irão sair, assim como também não significa que irão voltar a estar integrados no plantel", afirmou.

O técnico português acrescentou que falou com os dois futebolistas: "A conversa foi franca e direta com os jogadores. Eles são profissionais de alto nível e o seu profissionalismo e integridade nunca foram postos em questão mas, face aos últimos resultados e ao nosso momento de forma, decidimos pô-los a treinar à parte."

in rascord

Este Alex era exactamente o que precisávamos para o centro da nossa defesa!!!

Não deve ganhar pouco, mas a sua situação no chelsea poderia ajudar à um bom negócio!!!

Chiça penico! alex era mel, mas nao vem  Indeciso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 766 767 [768] 769 770 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: