Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 22:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1259162 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #40 em: Maio 29, 2008, 14:56 »

*
Sénior

Tiago Gomes, jogador de 22 Anos do Estrela da Amadora, já chegou acordo verbal com o Steaua de Bucareste. Segundo sabemos o Steaua está interessado em ter o jogador a titulo de empréstimo com opção de compra no final da época.

Vem num dos blogs da moda, é certo, mas não interessa a veracidade da coisa.

É apenas para referir que este rapazote, assim como o João Ribeiro, podiam dar e crescer muito no nosso clube...
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #41 em: Maio 30, 2008, 15:48 »

No avatar!

Registado

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

se comprassemos o Gomes..celestino, adrien e mais uns k la andam na academia ficariam tapados..n se pode ter tudo:|
e desculpem p ter aberto o post dos GR..
e a um gajo kk k disse k o PB n disse k vinha do estrangeiro..tenho quase a certeza ABSOLUTA c o PB disse k vinha do estrangeiro..
abraço a todos e SPOOORTIIING!!!
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #42 em: Maio 30, 2008, 15:51 »

S.Guerreiro

se comprassemos o Gomes..celestino, adrien e mais uns k la andam na academia ficariam tapados..n se pode ter tudo:|
e desculpem p ter aberto o post dos GR..
e a um gajo kk k disse k o PB n disse k vinha do estrangeiro..tenho quase a certeza ABSOLUTA c o PB disse k vinha do estrangeiro..
abraço a todos e SPOOORTIIING!!!

Esse gajo qualquer fui eu.Tu tens quase a certeza absoluta e eu tenho a certeza absolutissima que o Paulo Bento só disse que o GR nao vinha da cantera.Nao falou sequer do estrangeiro.  Brinde
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #43 em: Julho 14, 2008, 15:33 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Sem falar dos habituais Toldo etc

Bruno - Flamengo - 23 Anos

Gatti - Cruzeiro - 23 Anos

Luis Martinez - Sakaryaspor (acho eu) - 25 anos

Walter Assmann - Independiente - 24 anos

O Sporting anda cá no forum...Dos 4 so nao conheço o Assmann...So o pus porque é bom no FM!  Assobiar
« Última modificação: Julho 14, 2008, 17:15 por daniscp » Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #44 em: Julho 16, 2008, 18:11 »

*

Masculino

Futebol Internacional   16-07-2008 17:58

Seitaridis de saída do Atlético Madrid

Os responsáveis do Atlético Madrid estão disponíveis para negociar a saída do lateral Seitaridis (ex-FC Porto). O internacional grego não entra nas contas dos «colchoneros» para a próxima temporada.

Com as contratações dos defesas Ujfalusi e Heitinga o espaço para Seitaridis no Atlético Madrid ficou mais reduzido e ainda por cima o jogador grego tem um ordenado muito elevado para ficar apenas no «banco» de suplentes. Perante este cenário, o clube espanhol procura alternativas e está disposto a negociar o seu passe.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144812

Grande contratação que era. Grimi e Pedro Silva na esquerda, Caneira se fosse preciso e Seitaridis titular na direita com Abel no banco, era perfeito. Ah e o Ronny... bem o Ronny... muita saudinha para ele.
Supostamente a defesa está fechada mas sempre se disse no Sporting que boas possibilidades de negócio são sempre de analisar e para mim esta era uma delas.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #45 em: Julho 16, 2008, 18:15 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Futebol Internacional   16-07-2008 17:58

Seitaridis de saída do Atlético Madrid

Os responsáveis do Atlético Madrid estão disponíveis para negociar a saída do lateral Seitaridis (ex-FC Porto). O internacional grego não entra nas contas dos «colchoneros» para a próxima temporada.

Com as contratações dos defesas Ujfalusi e Heitinga o espaço para Seitaridis no Atlético Madrid ficou mais reduzido e ainda por cima o jogador grego tem um ordenado muito elevado para ficar apenas no «banco» de suplentes. Perante este cenário, o clube espanhol procura alternativas e está disposto a negociar o seu passe.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144812

Grande contratação que era. Grimi e Pedro Silva na esquerda, Caneira se fosse preciso e Seitaridis titular na direita com Abel no banco, era perfeito. Ah e o Ronny... bem o Ronny... muita saudinha para ele.
Supostamente a defesa está fechada mas sempre se disse no Sporting que boas possibilidades de negócio são sempre de analisar e para mim esta era uma delas.

Mais que o tecto salarial do Sporting de certeza...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #46 em: Julho 16, 2008, 18:25 »

*

Masculino

Provavelmente sim, mas não custava inteirarmo-nos das condições de um possível negócio e dava 10 a 0 ao Abel.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #47 em: Julho 16, 2008, 19:38 »

No avatar!

Registado

Seitaridis era excelente, nem se compara com o Abel......mas nem vale a pena!, não tou a ver o Sporting investir mais!... Roll Eyes
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #48 em: Julho 17, 2008, 00:57 »

No avatar!

Registado

sinceramente, não gosto nada do seitaridis... prefiro o abel, ou até o pereirinha adaptado a lateral...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #49 em: Julho 17, 2008, 01:59 »

*
Sénior

Acho que com a contratação do Ricardo Baptista este tópico deixou de ter grande interesse uma vez que em principio nao existirao novos reforços...em tdo o caso temos sempre a hipotese de Miguel Veloso ser vendido até ao final da semana e aí começa a azáfama a ver quem é que acerta no nome do(s) substitutos. Caso contrário o defeso para nós acabou
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #50 em: Julho 18, 2008, 23:43 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

O Seitaridis nem que viesse pra cá ganhar o salário minimo seria equacionavel, o Sporting tem o plantel fechado é mais que certo. E acho que nem Veloso nem Moutinho irão sair. Se bem que o Veloso não ser vendido é uma pena...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #51 em: Julho 20, 2008, 11:33 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Assim por mera curiosidade... Alguem ontem reparou no guarda redes dos Kaizer Chiefs?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #52 em: Julho 29, 2008, 23:09 »

S.Guerreiro

Acabo de ler que o Alvaro Recoba e o Thomas Sörensen estao sem clube,Ezquerro e M.Ferrari também.Sei que temos o plantel fechado mas contratar um jogador destes a custo zero seria uma mais valia de certeza absoluta.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #53 em: Julho 29, 2008, 23:56 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Acabo de ler que o Alvaro Recoba e o Thomas Sörensen estao sem clube,Ezquerro e M.Ferrari também.Sei que temos o plantel fechado mas contratar um jogador destes a custo zero seria uma mais valia de certeza absoluta.

Concordo. Sorensen agarrava nas calmas a titularidade na baliza e emprestávamos o Baptista, Ferrari tirava o lugar ao Abel na boa e podia fazer de central e de trinco, Ezquerro não sei como está no momento, mas quando era do Bilbau era superior a qualquer um dos nossos PL(excepção feita ao Liedson), e o Recoba...bem, o Recoba é dos jogadores com mais técnica que eu já vi. Mas dos 4,sinceramente, só ia buscar de caras o Sorensen e o Ferrari. Os outros tinham que ser muito bem ponderados, e sempre com contratos baixos e altos prémios por objectivos( passagens na champions,etc,etc).

Acho mais, a contratação do Recoba era semelhante à do Aimar. Em termos de valor futebolistico encontram-se no mesmo patamar, foram grandes outrora mas estão na curva descendente da carreira.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #54 em: Julho 30, 2008, 00:17 »

*

Masculino

Pois era bem jogado era mas como é óbvio não irá acontecer.

Muito menos no que respeita aos guarda-redes pois não acredito que a compra do Batista tenha acontecido por falta de dinheiro. Já se percebeu que o Patrício vai continuar 1ª escolha, o Tiago é o 2º GR e o Batista é o terceir(íssim)o, ou seja é uma escolha um pouco Scolariana dos guarda-redes, todos dão palpites sobre soluções e hípoteses mas no fim todos sabemos quem vai jogar.

Mas claro, em teoria qualquer um deles seria uma boa adição ao nosso plantel e já que se fala de jogadores que estão momentaneamente sem clube, a Recoba, Sorensen (este seria de longe a melhor escolha), e Ferrari junto outros nomes como Emile Mpenza, Ian Harte (este claro infelizmente com o problema de lesões que se conhece seria sempre de descartar mas não estando lesionado é um defesa esquerdo de classe e exímio marcador de bolas paradas) e Stephen Carr (tirava facilmente o lugar ao Abel).

Depois claro vinha o problema principal...os salários pois nenhum dos nomes avançados receberia salários propriamente modestos.

PS - O Ezquerro já assinou pelo Osasuna.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #55 em: Julho 30, 2008, 00:55 »

No avatar!

Registado

Acho mais, a contratação do Recoba era semelhante à do Aimar. Em termos de valor futebolistico encontram-se no mesmo patamar, foram grandes outrora mas estão na curva descendente da carreira.

Nem de perto. Recoba é, e sempre será, muito melhor que Aimar. Sempre adorei o Recoba. Mas, infelizmente, não estamos ao alcance, não temos suficiente poder financeira para tal contratação, como todos sabem.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #56 em: Julho 30, 2008, 01:04 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Pois era bem jogado era mas como é óbvio não irá acontecer.

Muito menos no que respeita aos guarda-redes pois não acredito que a compra do Batista tenha acontecido por falta de dinheiro. Já se percebeu que o Patrício vai continuar 1ª escolha, o Tiago é o 2º GR e o Batista é o terceir(íssim)o, ou seja é uma escolha um pouco Scolariana dos guarda-redes, todos dão palpites sobre soluções e hípoteses mas no fim todos sabemos quem vai jogar.

Mas claro, em teoria qualquer um deles seria uma boa adição ao nosso plantel e já que se fala de jogadores que estão momentaneamente sem clube, a Recoba, Sorensen (este seria de longe a melhor escolha), e Ferrari junto outros nomes como Emile Mpenza, Ian Harte (este claro infelizmente com o problema de lesões que se conhece seria sempre de descartar mas não estando lesionado é um defesa esquerdo de classe e exímio marcador de bolas paradas) e Stephen Carr (tirava facilmente o lugar ao Abel).

Depois claro vinha o problema principal...os salários pois nenhum dos nomes avançados receberia salários propriamente modestos.

PS - O Ezquerro já assinou pelo Osasuna.

Este foi o gajo que perdeu aquela bola infantilmente para o Rocha que deu o 4º golo frente ao Newcastle. Rir Muito Alto
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #57 em: Julho 30, 2008, 02:29 »

*
Júnior

gostava de ver  dois jogadores como o andres d'alessandro e o artem milevskiy neste plantel...

o argentino assinou há pouco tempo ou vai assinar pelo internacional de porto alegre... o milevskiy parece que anda a perder-se na ucrania..

acho que faziam falta ao actual plantel... o d'alessandro no lugar (no plantel, nao na posicao..) do pedro silva por exemplo, passando o pereirinha definitivamente para lateral direito e o milevskiy no lugar do tiui..

podiam trazer uma maior imprevisibilidade ao nosso jogo ofensivo que é coisa que nao abunda...

« Última modificação: Julho 30, 2008, 02:37 por Paulo Duarte » Registado

vivó Sporting!!!
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #58 em: Agosto 13, 2008, 23:10 »

No avatar!

Registado

Masculino

GR - faz falta um nome experiente que não seja o Tiago...Patrício é fraquinho, Batista não deu provas nenhumas e Golas é novito. Eu sugeriria o Marcos (Marítimo) ou o Nílson (V. Guimarães), para ser barato...senão, talvez o Akinfeev (bom GR!) ou o Daniel Fernandes.

A defesa está boa, Ronny e Caneira, Abel e Pereirinha, Polga, Tonel e Carriço..chega

Médios...PLEASE MAKE THEM STOOOOPPP!!!  Grin

Avançados...Li e Djaló, Postiga. Tiuí não serve para nós. Precisamos de um "homem de área". Radamel Falcao (que as "avestruzes" andam a sondar) ou Franco di Santo, se o Chelsea o quiser vender, seriam boas hipóteses.

Já agora, para podermos jogar com extremos, sugiro a contratação do Scott Sinclair. Média de quatro golos em cada cinco jogos é obra...
Registado

Caneira, Rochemback, Viana...e já agora porque não o Duscher também!?
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #59 em: Agosto 14, 2008, 11:37 »

No avatar!

Registado

Masculino

Sei que é utópico, mas gostava muito de ver o Neymar do Santos, o Ben Sahar e o Scott Sinclair no Sporting.

Também se falava em virem os gémeos da Silva, do Manchester, por empréstimo uma época!? Isso sempre se confirma?
Registado

Caneira, Rochemback, Viana...e já agora porque não o Duscher também!?
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: