Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 22:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 ... 801 802 [803] 804 805 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1239138 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16040 em: Fevereiro 26, 2012, 14:57 »

*

Masculino

Este Luis Muriel do Lecce é um jogador muito interessante. Acabou agora de marcar um bom golo contra o Cagliari, numa boa arrancada.

Já tinha estado muito bem no Mundial de Sub-20, pela Colômbia, onde foi dos melhores marcadores. Só tem 20 anos mas tem estado a fazer uma época interessante. Não é alto, mas parece muito compacto, aguenta bem o choque e é forte fisicamente, e rápido. Também tem boa capacidade técnica.

Seria uma opção interessante de futuro, se não estivesse já ligado à Udinese. Mais uma vez estes gajos a mexerem-se muito bem no mercado sul-americano, até já o tinham contratado antes do Mundial.

Nome muito interessante para o futuro.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16041 em: Fevereiro 26, 2012, 15:02 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Este Luis Muriel do Lecce é um jogador muito interessante. Acabou agora de marcar um bom golo contra o Cagliari, numa boa arrancada.

Já tinha estado muito bem no Mundial de Sub-20, pela Colômbia, onde foi dos melhores marcadores. Só tem 20 anos mas tem estado a fazer uma época interessante. Não é alto, mas parece muito compacto, aguenta bem o choque e é forte fisicamente, e rápido. Também tem boa capacidade técnica.

Seria uma opção interessante de futuro, se não estivesse já ligado à Udinese. Mais uma vez estes gajos a mexerem-se muito bem no mercado sul-americano, até já o tinham contratado antes do Mundial.

Tambem ja tinha notado isso.

É bom tecnicamente, a udinese têm feito exelentes compras no mercado sul americano.

Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16042 em: Fevereiro 26, 2012, 20:33 »

*
Veterano

Masculino

Benteke,avançado Belga,21 anos, do Genk.

9 golos este ano

Não há grande coisa dele no youtube mas aqui fica um pouco daquilo que pode fazer

Standard Liège Vs Real Madrid - Benteke HD

Mos Abdellaoue avançado,23 anos do Copenhaga.Irmão do Abdellaoue do Hannover,quem conhece sabe que é um dos melhores avançados da Bundesliga e também ele começou a jogar na Noruega

Melhor marcador do campeonato Norueguês em 2011 com 17 golos.Melhor marcador do campeonato Norueguês em 2010 com 16 golos

Também não há grande coisa dele no youtube

Mais dois jogadores interessantes  Seta
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16043 em: Fevereiro 26, 2012, 20:49 »

*

Masculino

Esses números do Abdellaoue em 2010 não são ainda do mais velho ? Penso que sim, ele ainda fez 2010 por lá (ou pelo menos parte da época), aliás jogavam juntos.

O mais novo tem tido um percurso muito semelhante ao irmão por acaso. À partida não seriam bem avançados propriamente ditos, nem goleadores, mas tiveram uma evolução idêntica. São muito parecidos, não me espantaria nada que em pouco tempo também este desse o salto, até porque os clubes da Bundesliga têm estado atentos, também o Ujah foi lá parar.
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16044 em: Fevereiro 26, 2012, 21:16 »

*
Veterano

Masculino

Em 2010 estavam os 2 no Valerenga mas o Moa foi para o Hannover no decorrer da época onde marcou 10 golos

Segundo o zerozero os dados são do Mos mas na wikipedia diz que ele foi o melhor marcador da 2ª divisão da Noruega pelo Valerenga B (o erro deve vir dai) com 27 golos.

Depois foi emprestado ao Tromso e sagrou-se melhor marcado da principal divisão.Deve ser isso,peço desculpa pelo erro  Positivo!

É um mercado muito interessante e que,infelizmente,nunca é explorado por nós.Nem sequer sei porquê...
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16045 em: Fevereiro 27, 2012, 19:12 »

*
Júnior

Masculino

Olha em relaçao ao Benteke, vi um jogo este ano do Genk vs Cercle e apesar de ser bastante forte é um pouco tosco Indeciso Falhou uns 2 golos faceis senao me engano. No entanto tem um grande potencial fisico, por isso pode dar 1 jogador interessante..
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16046 em: Fevereiro 27, 2012, 19:30 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Este Benteke não é melhor que o nosso Amido Baldé com a agravante de fazer desaparacer algumas coisinha que o colocam em maus lençois, isto é, na prisão.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16047 em: Fevereiro 27, 2012, 23:40 »

*
Júnior

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Betinho, Chaby, os irmãos Lé, o Ilori(que pronto foi lançado aos leões e teve um erro mas até deu uns pormenores agradáveis) o Esgaio, Bruma, João Mário, Farley Rosa, Iuri Medeiros(gostei de o ver a jogar na pré época naquele jogo desastroso em que o golo do Sporting se não me engano foi dele), Wilson Eduardo, Adrien, Pedro Mendes, Nuno Reis, Salomão, Baldé e Zezinho mereciam a meu ver uma oportunidade para mostrarem o que conseguem fazer, o Sá Pinto também conhece bem metade deles!
Acho que em vez de fazer como os outros e comprarmos toneladas de estrangeiros só nos vai afundar mais... Para estrangeiros devíamos assegurar o empréstimo e depois se fosse realmente bom era contrata-lo... o Izma veio assim!! O resto era voltarmos ao que nos identificou na era Paulo Bento que era a aposta em portugueses!! para alem destes ia buscar os que já disseram aqui, nomeadamente o Hugo Vieira, Neto e Candeias...
Dizem que durante anos não fizemos nada com este tipo de investimento mas conseguimos Taças de Portugal, uma final europeia, 2ºs lugares a frente de um clube que gasta milhões há anos pra ganhar 2 campeonatos(um ao colinho), e nisto não incluo os "Roubos" dos campeonatos de 2004/2005 e 2006/2007(não tenho a certeza se foi neste) em que ficamos em segundo a um ponto do F.C.P á custa da mão do ronny e de umas arbitragens algo duvidosas ... Mas no final temos o Izma e "metade" da seleccção é composta por leõezinhos da academia... os melhores são de certeza da nossa academia(Nani, Ronaldo, Patricio, o anão... ).

Muitos de vocês vão discordar mas eu acredito que uns anos assim e teríamos um sistema a Barça montado e a selecção agradecia e não se ouvia o que se ouviu no ultimo Mundial de sub-20.

Eu pelo menos gostava que assim fosse e que não fossemos como os outros dois, principalmente os papoilas vermelhas saltitantes que são a vergonha NACIONAL!!!! Eu quando vir o meu Sporting como os clube do choradinho esse será o dia em que me atiro de uma ponte... Jogar sem Portugueses no onze e queimar os que tem no plantel é uma vergonha!!!! Mas acredito que o Nosso Clube nunca se deixará ver nessa situação...
Investimentos como os de Carrillo, Arias, Rubio e Wolf podem continuar a ser feitos mas sempre com prudência e calma como este ano(as contratações mais positivas desde alguns anos,pena o Rubio não ter muito espaço).

Espero uma opinião vossa acerca do que eu disse aqui, pois sei que muitos não vêem isto com bons olhos mas HEY SOMOS SPORTING OU NÃO SOMOS??? SOMOS DIFERENTES DOS OUTROS!!! OU OUTRO CASO NÃO SERIAMOS A MAIOR POTÊnCIA DESPORTIVA PORTUGUESA E A SEGUNDA MUNDIAL!!! e eu não quero ser conhecido como adepto do 2º clube mundial com mais títulos ao todo... pois eu acho que conseguimos ser o 1º!!!! ou não fosse eu SPORTINGUISTA!!
Saudações Leoninas a todos Wink

P-S: Pode ser difícil mas entre ficarmos igual e irmos rapidamente a caminho da penumbra acho que este tipo de projecto merecia uma reflexão e tenho dito!!
Registado

Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16048 em: Fevereiro 28, 2012, 00:43 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Eu também gosto muito dos jogadores da nossa academia, mas acho que muitos deles devem de ser inserido numa perspectiva de equipa B (como irão ser certamente), em que podem jogar na 2ª liga portuguesa, o que para 1º ano de seniores é bom e ao mesmo tempo serem chamados ao plantel principal.
Acho que não devem de ser todos incluídos já na equipa principal, porque para além de teres um plantel grande, estes neste momento não dão garantias e todos queremos é ganhar.
Quanto aos outros portugueses do nosso campeonato, gosto muito do sami e do Ruben Ferreira,o hugo Vieira é bom jogador mas tenho as minhas duvidas se iria vingar no sporting, porque nem é ala e nem ponta para um grande (talvez dê muito no Braga), o Neto joga bem mas é impossível (Nacional), falam muito do Yohan Tavares observei um jogo o que acham?
Um Central português será bem jogado, porque a seleção precisa e rapidamente poderia valorizar muito.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16049 em: Fevereiro 28, 2012, 14:21 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

como alteraiva a Rinaudo*?

http://www.transfermarkt.co.uk/en/claudio-yacob/profil/spieler_45330.html

Claudio yacob sugerido pelo vm mas um jogador com potencial para joga em equipa grande e seleção
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16050 em: Fevereiro 28, 2012, 20:16 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Este Mohsen que marcou à Espanha sub23 tem uns números relativamente interessantes:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/marwan-mohsen/profil/spieler_149532.html

Pela selecção principal já leva 2 jogos e 3 golos. Nos sub23 são 4 golos em 4 jogos. No campeonato leva 3 golos e 2 assistências, o que também não é mau, tendo em conta que joga numa equipa fraquinha lá do Egipto...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16051 em: Fevereiro 28, 2012, 22:28 »

*
Júnior

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

http://www.transfermarkt.co.uk/en/carlos...arwin-quintero/profil/spieler_55666.html

alguém que siga a liga mexicana sabe dizer-me se este jogador é alguma coisa pelos numeros 11 golos 10 assistências e joga a extremo direito seria uma competição com o carrillo e assim emprestava-mos o pereirinha e retornava o salomão... um jogava a taça outro a liga outro a europa
Registado

Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16052 em: Março 02, 2012, 20:07 »

*
Júnior

Masculino

Volto a referir aqui o Omer Damari. Joga no Hapoel Telaviv e acho que era uma boa opção e barata para PL, podendo tambem jogar nas alas.

עומר דמארי, דמרי. עומר. omer. damary. Omer Damary. omer damary.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16053 em: Março 02, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Nome: Pascal Itter
Altura: 1,74 cm
Peso: 71 kg
Nacionalidade: Alemão
Posição: Médio Defensivo (trinco)
Preço (TM): € -

Nome: Facundo Julián Píriz González
Altura: 1,87 cm
Peso: 80 kg
Nacionalidade: Uruguaio
Posição: Médio Defensivo (trinco)
Preço (TM): € 700.000

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16054 em: Março 03, 2012, 18:26 »

*

Masculino

Mais dois golos do Jordan Rhodes hoje. Leva 29 jogos e 32 golos marcados pelo Huddersfield esta época. Mais os 6 golos em 6 jogos pelos Sub-21 da Escócia.

O Mitroglou hoje também bisou pelo Atromitos e está com 11 golos em 20 jogos, e é o 3º melhor marcador do campeonato só atrás do Leto (15) e do Mirallas (13).
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16055 em: Março 03, 2012, 21:39 »

*
Veterano

Nome: Leon Goretzka
Altura: 1,72 cm
Peso: - kg
Posição: Médio Defensivo
« Última modificação: Março 31, 2012, 13:28 por paraver » Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16056 em: Março 04, 2012, 15:24 »

*

Masculino

Hoje mais um belo golo deste puto a empatar o jogo para o Lecce. Remate sem hipóteses a fuzilar o GR. Com 20 anos, este é um dos que relega o nosso amigo Bojinov para o banco... 
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16057 em: Março 04, 2012, 15:53 »

Goncalojbcorreia

@ SCP Fan,

Sendo assim, o Bojinov já tem desculpa  Smiley

O miúdo joga muito mesmo, lembro-me de o ter visto no Mundial Sub-20 e de o ter achado um excelente avançado.

Já aqui tinha falado dele, mas volto a referi-lo: o Flávio Ferreira, jovem da Académica de Coimbra, tornar-se-á um dos destaques do Campeonato na próxima temporada, tal como sucedeu ao Sissoko este ano.

Tem jogado nos últimos jogos por necessidade como central (hoje um dos destaques do Maisfutebol no jogo contra o Feirense), mas do que vi dele, tem enorme potencial como médio-defensivo.

Eu contratá-lo-ia o mais rapidamente possível, deixando-o ficar na Académica até ao final da próxima temporada, altura em que, parece-me, chegaria ao SCP em grande.

Um jovem médio-defensivo que me faz, em quase tudo, lembrar o Nuno Coelho (contratado pelo Benfica e emprestado ao Beira-Mar) - jogador que aprecio -, mas mais novo e com mais potencial de crescimento.
« Última modificação: Março 04, 2012, 19:29 por Goncalojbcorreia » Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16058 em: Março 05, 2012, 03:26 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Está com a vida complicada no Real, por isso, está na altura de tentar o Ricardo Carvalho. 
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #16059 em: Março 07, 2012, 21:21 »

*
Veterano

Nome: Julian Brandt
Altura: 1,83 cm
Posição: Ponta de Lança

Nome: Sergey Revyakin
Altura: 1,89 cm
Nacionalidade: Russo
Posição: Guarda-Redes
Preço (TM): € 150.000
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 801 802 [803] 804 805 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: