Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 13:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Páginas: « anterior 1 ... 796 797 [798] 799 800 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1 (Lida 1245867 vezes)

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15940 em: Fevereiro 07, 2012, 04:09 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Jogadores que se encontram a jogar no nosso campeonato e que deviam ser levados em conta pelos nossos dirigentes são, na minha opinião:

- Roberge e Danilo Dias do Marítimo;
- Ewerton e Salino do Braga;
- Hugo Vieira do Gil Vicente;
- Cauê do Olhanense;
- Tiago Pinto do Rio Ave;
- Yohan Tavares do Beira-Mar;

e de momento não me lembro de mais nenhum.

Destes, os que contrataria "logo", seriam Roberge e Hugo Vieira.

SL

Ogu Leiria, não sei como ninguem repara neste jogador! serei só eu a ver ali potencial??
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15941 em: Fevereiro 07, 2012, 12:32 »

*
Veterano

Masculino

Jogadores que se encontram a jogar no nosso campeonato e que deviam ser levados em conta pelos nossos dirigentes são, na minha opinião:

- Roberge e Danilo Dias do Marítimo;
- Ewerton e Salino do Braga;
- Hugo Vieira do Gil Vicente;
- Cauê do Olhanense;
- Tiago Pinto do Rio Ave;
- Yohan Tavares do Beira-Mar;

e de momento não me lembro de mais nenhum.

Destes, os que contrataria "logo", seriam Roberge e Hugo Vieira.

SL

Ogu Leiria, não sei como ninguem repara neste jogador! serei só eu a ver ali potencial??

O defesa-esquerdo do Marítimo também tem algum potencial Wink
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15942 em: Fevereiro 07, 2012, 12:35 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

O Tiago pinto é muito fraco, só está onde está por ser filho de quem é.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15943 em: Fevereiro 07, 2012, 13:50 »

*
Iniciado

Masculino

Falou-se dele para Inglaterra ou Alemanha...

« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 13:53 por Formula1 » Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15944 em: Fevereiro 07, 2012, 21:14 »

Goncalojbcorreia

O Tiago pinto é muito fraco, só está onde está por ser filho de quem é.

Discordo.

Devia ensinar ao Evaldo como fazer recepção + passe  Smiley Positivo!
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15945 em: Fevereiro 07, 2012, 22:04 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Muito acima do Tiago Pinto está o Joaozinho do Beira-Mar. Mais forte em todos os aspectos do jogo. Grande achado dos aveirenses.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15946 em: Fevereiro 07, 2012, 22:06 »

*
Sénior

O Agudelo já só deve sair dos states com uns valentes dolares   Wink
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15947 em: Fevereiro 07, 2012, 22:22 »

*
Veterano

Masculino

Já temos o Atila Turan querem esse Tiago Pinto e esse Joãozinho para quê?
E é para não falar que temos o Mica a acabar o seu percurso nos juniores.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15948 em: Fevereiro 07, 2012, 22:26 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Esse Joãozinho é só melhor que o Turan. Por isso é titular. Defendi a sua contratação em Janeiro. Dava para despachar o Evaldo, ganhar dinheiro com isso e ainda abrir espaço para o Turan jogar. Chamaram-me tudo e mais alguma coisa. No pasa nada... Siga! Seta Seta

O Joãozinho nem é bom no FM...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15949 em: Fevereiro 07, 2012, 22:29 »

*
Veterano

Masculino

Esse Joãozinho é só melhor que o Turan. Por isso é titular. Defendi a sua contratação em Janeiro. Dava para despachar o Evaldo, ganhar dinheiro com isso e ainda abrir espaço para o Turan jogar. Chamaram-me tudo e mais alguma coisa. No pasa nada... Siga! Seta Seta

É mesmo? Dizes isso por ser melhor a defender ou tem mesmo mais técnica do que o Turan?
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15950 em: Fevereiro 07, 2012, 22:36 »

Goncalojbcorreia

Por acaso acho o Joãozinho um jogador ao nível do Ruben Ferreira, só ligeiramente melhor.

Acho que ambos defendem pior que o Tiago, e a atacar têm menos critério, apesar das correrias e acelerações constantes (são rápidos e ágeis).

No aspecto táctico, posicional, leitura de jogo, inteligência, etc, reconheço ao Tiago outra qualidade. Natural da escola e da "moldagem".
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15951 em: Fevereiro 07, 2012, 22:44 »

*
Veterano

Masculino

É mesmo? Dizes isso por ser melhor a defender ou tem mesmo mais técnica do que o Turan?
Digo isso porque é mais jogador em todos os aspectos que o Turan. Agora há 3 anos de diferença entre ambos e o Turan tem mais potencial. Mas neste momento o Joãozinho é efectivamente melhor que ele e podia muito bem estar no Sporting no lugar no Evaldo. Poupavam-se um guitos valentes com isso e não se perdia em qualidade...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15952 em: Fevereiro 07, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Masculino

MICHU, médio de transição do Rayo Vallecano, seria uma aquisição do caraças! É um Lucho Gonzalez em potência, salvo as devidas diferencas (parece-me até bem mais agressivo na recuperação da bola, embora não tenha tanta classe), que já leva 9 golos no campeonato.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 23:47 por Juan Seminário » Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15953 em: Fevereiro 07, 2012, 23:41 »

*
Veterano

O Mica sim. Eu acredito tanto no Mica que, muito sinceramente, para o ano tornava-o suplente do Insua e jogava várias vezes com ele. Sou admirador confesso do seu potencial. E joga mil vezes mais que o vendedor de tapioca que por vezes temos o horror de apanhar naquele lugar.

Gonçalo, não percebo mesmo o teu fetiche pelo Tiago Pinto. Não defende bem e a atacar não passa de razoável. O Joãozinho é extremamente superior em todos os aspectos do jogo. E eu já vi bastantes jogos de ambos, se não nem sequer opinava porque não gosto de falar do que não sei.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15954 em: Fevereiro 07, 2012, 23:55 »

Goncalojbcorreia

McCandless,

Eu também não gosto de falar do que não sei, mas, perdoa-me a expressão,  no futebol só sei que nada sei...

Isto é, conheço ambos, o que não significa que saiba e conheça o seu real valor, porque não sou expert em futebol...

Portanto, isto trata-se de opiniões. Quanto á questão TP vs Joãozinho, é uma questão de estilo de jogo.

Gosto do Tiago desde que o via no Trofense, na Primeira Liga, num dos seus primeiros anos de sénior.

Acho que se posiciona bem e lê bem o espaço, e depois a atacar gosto de ver a sua qualidade de passe e a forma como joga para dentro.

Acho-o o modelo tipo da Academia nos últimos anos: não é fisicamente forte, não é aguerrido, não é dinâmico, não arrisca demasiado...

Mas sabe o que deve fazer em campo. Sem dar muito nas vistas individualmente.

Claro, é só uma opinião, e não acho o Joãozinho nada mau, apenas acho que precisa de mais espaço para ser útil.

E no Sporting teria dificuldade em tê-lo, mesmo vindo de trás.
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15955 em: Fevereiro 07, 2012, 23:58 »

No avatar!

*
Júnior

Esse central do braguilha de que falaram atrás não virá de certeza para o SCP. Se ele crescer como jogador vai para o fcp!

Um fundo ligado ao  bmg é que controla esse jogador e os corruptos têm o direito de preferencia de todos os atletas deles
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15956 em: Fevereiro 08, 2012, 00:12 »

*
Veterano

Masculino

Esse central do braguilha de que falaram atrás não virá de certeza para o SCP. Se ele crescer como jogador vai para o fcp!

Um fundo ligado ao  bmg é que controla esse jogador e os corruptos têm o direito de preferencia de todos os atletas deles
Para além disso ainda está para vir um jogador do Braga para o Sporting que seja realmente bom...
Registado

Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15957 em: Fevereiro 08, 2012, 01:52 »

*
Veterano

McCandless,

Eu também não gosto de falar do que não sei, mas, perdoa-me a expressão,  no futebol só sei que nada sei...

Isto é, conheço ambos, o que não significa que saiba e conheça o seu real valor, porque não sou expert em futebol...

Portanto, isto trata-se de opiniões. Quanto á questão TP vs Joãozinho, é uma questão de estilo de jogo.

Gosto do Tiago desde que o via no Trofense, na Primeira Liga, num dos seus primeiros anos de sénior.

Acho que se posiciona bem e lê bem o espaço, e depois a atacar gosto de ver a sua qualidade de passe e a forma como joga para dentro.

Acho-o o modelo tipo da Academia nos últimos anos: não é fisicamente forte, não é aguerrido, não é dinâmico, não arrisca demasiado...

Mas sabe o que deve fazer em campo. Sem dar muito nas vistas individualmente.

Claro, é só uma opinião, e não acho o Joãozinho nada mau, apenas acho que precisa de mais espaço para ser útil.

E no Sporting teria dificuldade em tê-lo, mesmo vindo de trás.

Só para que fique claro, eu não disse que tu tás a falar do que não sabes, era uma apreciação unicamente para o meu post e para a minha opinião. Eu também gostei dos primeiros tempos do Tiago Pinto como sénior, gostei de o ver jogar no Trofense mas, na minha opinião, estagou. E não vejo nele tantas potencialidades. Mas é através da diferença de opiniões que o mundo vai para a frente Positivo!
Registado
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15958 em: Fevereiro 08, 2012, 01:57 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Bruno Alves e/ou Ricardo Carvalho (está insatisfeito no Real e com atritos com Mourinho diz-se) na proxima época é que era!!

Ainda faziam umas 3 épocas em grande além de trazerem uma raça que muito faz falta!!
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media , « Resposta #15959 em: Fevereiro 08, 2012, 01:59 »

*
Veterano

Masculino

Bruno Alves e/ou Ricardo Carvalho (está insatisfeito no Real e com atritos com Mourinho diz-se) na proxima época é que era!!

Ainda faziam umas 3 épocas em grande além de trazerem uma raça que muito faz falta!!
Pois era... Já agora o Tevez que também está insatisfeito e já está habituado a lidar com Sheiks...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 796 797 [798] 799 800 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: