Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pizzi na agenda (A Bola)

Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pizzi na agenda (A Bola) (Lida 69930 vezes)

Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #980 em: Julho 21, 2013, 11:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

No jornal até já pede garantias ao Jorge Jesus, pois sujeita-se a jogar nos passarinhos da ribeira. Escolhas que a ganância do dinheiro faz!

Não é uma escolha dele...

Pode ser, ora bem isto digo eu, pois mesmo tendo contrato com o Atlético pode dizer que não quer ir para os lampiões, penso que não é obrigado, tem direito a escolher é que sujeita-se a nem jogar é que o Jesus só quer é estrangeiros.

A mim tanto me faz, se não vier para o Sporting até pode nunca mais jogar é-me igual.  Positivo!

Registado

Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #981 em: Julho 21, 2013, 11:19 »

*
Júnior

Há que perceber o ponto de vista profissional. Ele tem ambições e brio profissional (há que dar valor, fazia falta a alguns dos que cá estão), não quer ficar no banco uma temporada. Quer ir para onde jogue. Está a pedir essas garantias aos lamps precisamente por isso, e acredito que se lhe disserem que não será primeira opção, ele até diga que não.

Mas de resto, é como dizes: não vindo para cá, não me diz nada. Que as coisas lhe corram bem lá fora, ou mal cá dentro.
Registado

Já aderiste à Missão Pavilhão?

"Às vezes leio, e tenho a noção que o Presidente do Sporting deve ser atrasado mental. Depois lembro-me que sou eu, e lembro-me que aquilo é mentira."

- Bruno de Carvalho
Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #982 em: Julho 21, 2013, 11:28 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Este,nos pardais,vai ser engolido pelos sérvios e sul americanos... Bater Cabeça
« Última modificação: Julho 21, 2013, 12:12 por LEÃOZORRO » Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #983 em: Julho 21, 2013, 11:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Há que perceber o ponto de vista profissional. Ele tem ambições e brio profissional (há que dar valor, fazia falta a alguns dos que cá estão), não quer ficar no banco uma temporada. Quer ir para onde jogue. Está a pedir essas garantias aos lamps precisamente por isso, e acredito que se lhe disserem que não será primeira opção, ele até diga que não.

Mas de resto, é como dizes: não vindo para cá, não me diz nada. Que as coisas lhe corram bem lá fora, ou mal cá dentro.

Sim, compreendo o teu ponto de vista e aceito-o, é óbvio que Pizzi tem ambição, mas se não conseguir que Jesus lhe diga que será primeira escolha ou que ao menos seja 2ª e mesmo assim quiser ir para lá será pelo dinheiro nada mais vejoq eu o faça ir para lá será apenas e só o dinheiro.

Certo é que depois sujeita-se a não jogar mesmo, aquela casa tem jogadores de milhões encostados por tudo quanto é lado ele para eles será apenas mais um.

Ontem, jogaram contra os nosso miúdos Ola John e Rodrigo já para não falar de outros, certo é que só esses 2 jogadores custaram aos lampiões 15 milhões, 9 milhões o primeiro e 6 o segundo, logo Pizzi será tostões o problema é que duvido muito que seja 1ª escolha de Jesus, mas se mesmo assim quiser ir e depois for relegado para um canto que se lixe ele que se arranje.  Positivo!

Registado

Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #984 em: Julho 21, 2013, 11:59 »

*
Júnior

Não sei se ele iria ganhar mais nos lamps que no Atlético... mas ele que faça o que achar melhor pela vida dele. Francamente, não o conheço o suficiente para dizer se vinha para ser titular cá, ou se é capaz de ser titular nos lamps (ou no Atlético).

Francamente, se não lhe derem garantias que contam com ele como opção para o onze, com a quantidade de extremos que eles têm, com mais de 100 jogadores nos quadros, e continuam a contratar, ele será é burro se lá se meter, mas com os erros dos outros posso eu bem. Smiley
Registado

Já aderiste à Missão Pavilhão?

"Às vezes leio, e tenho a noção que o Presidente do Sporting deve ser atrasado mental. Depois lembro-me que sou eu, e lembro-me que aquilo é mentira."

- Bruno de Carvalho
Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #985 em: Julho 21, 2013, 12:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Não sei se ele iria ganhar mais nos lamps que no Atlético... mas ele que faça o que achar melhor pela vida dele. Francamente, não o conheço o suficiente para dizer se vinha para ser titular cá, ou se é capaz de ser titular nos lamps (ou no Atlético).

Francamente, se não lhe derem garantias que contam com ele como opção para o onze, com a quantidade de extremos que eles têm, com mais de 100 jogadores nos quadros, e continuam a contratar, ele será é burro se lá se meter, mas com os erros dos outros posso eu bem. Smiley

É isso, podes tu e posso eu.  Wink
« Última modificação: Julho 21, 2013, 13:51 por Rui Trindade » Registado

Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #986 em: Julho 21, 2013, 12:53 »

*

Feminino

Não vai calçar mas isso já é um problema dele.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #987 em: Julho 21, 2013, 19:02 »

*
Juvenil

Localidade: Sesimbra
Masculino

Fazendo uma curta, simples e realista análise:

Pizzi no Sporting: Titular e com estatuto de peça fundamental esta época

Pizzi no benfica: Suplente

Assim se vê ao ponto a que chegámos. O caminho para inverter estes factos é remendar a herança minada, trabalhar a cada dia para honrar o clube, ter uma liderança forte e competente. Ontem assistimos a uma prova inequívoca que o futuro do Sporting estará sempre garantido naquilo em que sempre nos distinguimos, formar jovens valores.  Obrigatoriamente teremos de recorrer e construir planteis sendo a base constituída por elementos da formação. O talento está lá, e os valores/ADN Sportinguistas também. Não estamos em condições de contratar por contratar como outros clubes fazem (mais tarde pagarão a factura), apostemos nos nossos jovens de modo sustentado, em detrimentos de brasileiros de qualidade duvidosa. Quando vejo futebol, nada me dá mais orgulho do que ver jovens talentos Sportinguistas a lutarem com alma e garra.
Registado
Re: Pizzi na agenda (A Bola) , « Resposta #988 em: Julho 21, 2013, 19:06 »

Pedro 1906

Comentário do Super-Moderador Tópico bloqueado.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Pizzi na agenda (A Bola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: