Bilhar

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
8 de Julho - Sporting x Portuguesa de Leça

Bilhar - Fase final do Campeonato Nacional de Equipas da I Divisão
Hotel Real, Oeiras , 14:00h
O Sporting ganhou hoje na primeira jornada da Final Six do Nacional ao Portuguesa de Leça por 2,5-1,5.
No entanto o título será quase impossível, em virtude do FC Porto e do Leixões estarem apetrechados de jogadores estrangeiros de grande nível, enquanto nós apenas lá estamos com a prata da casa
O Sporting ganhou hoje na primeira jornada da Final Six do Nacional ao Portuguesa de Leça por 2,5-1,5.
No entanto o título será quase impossível, em virtude do FC Porto e do Leixões estarem apetrechados de jogadores estrangeiros de grande nível, enquanto nós apenas lá estamos com a prata da casa

Parabens pela vitória de hoje.
Quanto ao resto , é lutar como Leoes.

SL
É pena o SPORTING não poder contar com os jogadores belgas (dos melhores do mundo) que já representaram o nosso clube noutras épocas.Uma vez que jogamos apenas com a prata da casa, só um milagre nos poderá dar o título nacional. :(
No segundo jogo do dia empate 2-2 anta a ALAB.
O principal favorito é o FC Porto, que joga com Tobjorn Blohmdal e Ruben Legazpi, jogadores de categoria internacional, e que no primeiro jogo derrotou os lamps por 4-0.
Além de jogarmos só com portugueses, nestes dois jogos não alinharam Jorge Theriaga e Luis Ventura, por razões que desconheço.
Estranho comportamento desta secção. Não leva os melhores jogadores às provas nacionais. Eu sei que houve um grande diferendo entre o Sporting (principalmente Jorge Theriga) e a Federação há uns anos atrás, por muita razão que o Sporting tenha, é incompreensivel o boicote que os melhores jogadores do Sporting estão a fazer às provas nacionais; não participaram na taça de Portugal no encontro com o Porto e agora na fase final do campeonato. Isto já para não falar nos estrangeiros que têm acordo com o Sporting. O clube está a perder possibilidades de titulos por uma coisa que parece birras de criança.
Corroboro com o que foi dito pelo Moura
E entretanto mais duas derrotas ante o slb (1-3) e o fc porto (0-4).
Participação sem honra nem glória. longe vão os tempos do grande bilhar no nosso Clube

PS - fc porto mais um campeonato a juntar aos de hóquei, andebol, futebol, basquetebol... Será isto cultura desportiva? Arrisco-me a dizer que sim!
Nova derrota hoje com o Leixões (1-3) e um muito pouco honroso quinto lugar final.
Que mude este paradigma numa secção que é "só" uma das mais triunfadoras no no nosso Clube tanto ao nível de equipas como individual, onde até temos conquistas europeias e mundiais.

Como nao estou por dentro da realidade da secção nao vou tecer grandes comentários.
Só posso desejar que se consiga regressar a patamares condizentes com a nossa história.

SL
Não estou por dentro da modalidade, mas esta notícia gerou-me preocupação:

"Dick Jaspers no clube da fruta".


SPORTING SEMPRE!

Citar
«Leões» vencem torneio de abertura    
 
O Sporting venceu o Torneio de Abertura de bilhar, ao derrotar, no último fim-de-semana, a ALAB (4-0) e, na final, o Benfica (no desempate por carambolas).

A equipa «leonina» foi composta por António Saramago, Joaquim Alves, António Mariano e Rui Gil, e, depois de vencer de forma clara o ALAB, sentiu muitas dificuldades em triunfar perante o Benfica, num encontro que terminou empatado a dois, mas com superior número de carambolas pelos bilharistas «verdes e brancos».
A qualidade evidenciada pela equipa «leonina» deu claros sinais positivos para o campeonato nacional, que se inicia em Janeiro, já com o contributo de Jorge Theriaga e Luís Ventura, onde os «leões» têm obvias aspirações à conquista do título nacional.

Na competição individual, Rui Gil conseguiu o oitavo lugar no 1.º torneio aberto e, no apuramento para o 2.º torneio, José Luís Gaspar, Joaquim Alves, Rui Gil, Rui Lopes, Manuel Lains e Maia Gonçalves não conseguiram o acesso à fase final. António Saramago venceu o 1.º torneio da 2.ª divisão, ao derrotar, na final, Emanuel Luís da ALAB, alcançando, igualmente, o apuramento para o quadro final da competição


In site SCP


Parabens á Secção

SL

Parabéns aos bilharistas Sportinguistas.  :beer: :victory:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Parabéns ao nosso Bilhar!  :clap:
Falaram aí atrás de não virem cá os estrangeiros, mas não se esqueçam que fica muito caro trazê-los cá e que a secção não tem qualquer apoio do Sporting.
A sala que está neste estádio foi construída apenas com a contribuição de todos os associados, apoio do Sporting, zero. E mesmo assim temos das melhores salas de bilhar da Europa.
Enorme e muito feliz NATAL para toda a modalidade, para todos os seus atletas dirigentes e respectivas famílias !  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Hoje ao ver aqui dois tópicos informativos sobre Pool fiquei baralhado. Todos sabemos que ao não conquistarmos a UEFA CUP de Futsal na época transacta perdemos a oportunidade de ser o Primeiro e Único Clube a conseguir Títulos Europeus em 5 (cinco) modalidades diferentes. Presumo que sejam Futebol, Hóquei, Atletismo e Andebol. Mas então se fomos Campeões Europeus de Pool em 1999 e 2001 porque é essa modalidade não é também contabilizada? Alguém aqui me sabe responder a isto?
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Porque só contam as "sete modalidades oficiais"   na europa : futebol andebol basket volei hoquei atletismo e futsal
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO