Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 02:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Bilhar

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bilhar (Lida 12874 vezes)

Re: Bilhar , « Resposta #40 em: Julho 04, 2011, 19:04 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

8 de Julho - Sporting x Portuguesa de Leça

Bilhar - Fase final do Campeonato Nacional de Equipas da I Divisão
Hotel Real, Oeiras , 14:00h
Registado

Re: Bilhar , « Resposta #41 em: Julho 08, 2011, 18:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Paço de Arcos

O Sporting ganhou hoje na primeira jornada da Final Six do Nacional ao Portuguesa de Leça por 2,5-1,5.
No entanto o título será quase impossível, em virtude do FC Porto e do Leixões estarem apetrechados de jogadores estrangeiros de grande nível, enquanto nós apenas lá estamos com a prata da casa
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #42 em: Julho 08, 2011, 22:56 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Sporting ganhou hoje na primeira jornada da Final Six do Nacional ao Portuguesa de Leça por 2,5-1,5.
No entanto o título será quase impossível, em virtude do FC Porto e do Leixões estarem apetrechados de jogadores estrangeiros de grande nível, enquanto nós apenas lá estamos com a prata da casa

Parabens pela vitória de hoje.
Quanto ao resto , é lutar como Leoes.

SL
Registado

Re: Bilhar , « Resposta #43 em: Julho 08, 2011, 23:07 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

É pena o SPORTING não poder contar com os jogadores belgas (dos melhores do mundo) que já representaram o nosso clube noutras épocas.Uma vez que jogamos apenas com a prata da casa, só um milagre nos poderá dar o título nacional. Sad
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #44 em: Julho 09, 2011, 00:59 »

No avatar!

*
Juvenil

No segundo jogo do dia empate 2-2 anta a ALAB.
O principal favorito é o FC Porto, que joga com Tobjorn Blohmdal e Ruben Legazpi, jogadores de categoria internacional, e que no primeiro jogo derrotou os lamps por 4-0.
Além de jogarmos só com portugueses, nestes dois jogos não alinharam Jorge Theriaga e Luis Ventura, por razões que desconheço.
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #45 em: Julho 10, 2011, 11:32 »

No avatar!

*
Júnior

Estranho comportamento desta secção. Não leva os melhores jogadores às provas nacionais. Eu sei que houve um grande diferendo entre o Sporting (principalmente Jorge Theriga) e a Federação há uns anos atrás, por muita razão que o Sporting tenha, é incompreensivel o boicote que os melhores jogadores do Sporting estão a fazer às provas nacionais; não participaram na taça de Portugal no encontro com o Porto e agora na fase final do campeonato. Isto já para não falar nos estrangeiros que têm acordo com o Sporting. O clube está a perder possibilidades de titulos por uma coisa que parece birras de criança.
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #46 em: Julho 10, 2011, 12:33 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

Corroboro com o que foi dito pelo Moura
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #47 em: Julho 10, 2011, 16:44 »

No avatar!

*
Juvenil

E entretanto mais duas derrotas ante o slb (1-3) e o fc porto (0-4).
Participação sem honra nem glória. longe vão os tempos do grande bilhar no nosso Clube

PS - fc porto mais um campeonato a juntar aos de hóquei, andebol, futebol, basquetebol... Será isto cultura desportiva? Arrisco-me a dizer que sim!
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #48 em: Julho 10, 2011, 19:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Nova derrota hoje com o Leixões (1-3) e um muito pouco honroso quinto lugar final.
Que mude este paradigma numa secção que é "só" uma das mais triunfadoras no no nosso Clube tanto ao nível de equipas como individual, onde até temos conquistas europeias e mundiais.
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #49 em: Julho 10, 2011, 22:12 »

*

Como nao estou por dentro da realidade da secção nao vou tecer grandes comentários.
Só posso desejar que se consiga regressar a patamares condizentes com a nossa história.

SL
Registado

Re: Bilhar , « Resposta #50 em: Julho 20, 2011, 14:03 »

*
Veterano

Masculino

Não estou por dentro da modalidade, mas esta notícia gerou-me preocupação:

"Dick Jaspers no clube da fruta".

Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Bilhar , « Resposta #51 em: Dezembro 19, 2011, 18:08 »

*

«Leões» vencem torneio de abertura    

O Sporting venceu o Torneio de Abertura de bilhar, ao derrotar, no último fim-de-semana, a ALAB (4-0) e, na final, o Benfica (no desempate por carambolas).

A equipa «leonina» foi composta por António Saramago, Joaquim Alves, António Mariano e Rui Gil, e, depois de vencer de forma clara o ALAB, sentiu muitas dificuldades em triunfar perante o Benfica, num encontro que terminou empatado a dois, mas com superior número de carambolas pelos bilharistas «verdes e brancos».
A qualidade evidenciada pela equipa «leonina» deu claros sinais positivos para o campeonato nacional, que se inicia em Janeiro, já com o contributo de Jorge Theriaga e Luís Ventura, onde os «leões» têm obvias aspirações à conquista do título nacional.

Na competição individual, Rui Gil conseguiu o oitavo lugar no 1.º torneio aberto e, no apuramento para o 2.º torneio, José Luís Gaspar, Joaquim Alves, Rui Gil, Rui Lopes, Manuel Lains e Maia Gonçalves não conseguiram o acesso à fase final. António Saramago venceu o 1.º torneio da 2.ª divisão, ao derrotar, na final, Emanuel Luís da ALAB, alcançando, igualmente, o apuramento para o quadro final da competição

In site SCP

Parabens á Secção

SL
Registado

Re: Bilhar , « Resposta #52 em: Dezembro 19, 2011, 18:14 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Parabéns aos bilharistas Sportinguistas.  Brinde Vitória
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Bilhar , « Resposta #53 em: Dezembro 19, 2011, 21:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Parabéns ao nosso Bilhar!  Bater Palmas
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #54 em: Dezembro 19, 2011, 23:41 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Falaram aí atrás de não virem cá os estrangeiros, mas não se esqueçam que fica muito caro trazê-los cá e que a secção não tem qualquer apoio do Sporting.
A sala que está neste estádio foi construída apenas com a contribuição de todos os associados, apoio do Sporting, zero. E mesmo assim temos das melhores salas de bilhar da Europa.
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #55 em: Dezembro 19, 2011, 23:49 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Parabéns SPORTING Brinde
Registado

by @MikeLewis
Re: Bilhar , « Resposta #56 em: Dezembro 23, 2011, 20:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Enorme e muito feliz NATAL para toda a modalidade, para todos os seus atletas dirigentes e respectivas famílias !  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Bilhar , « Resposta #57 em: Março 19, 2012, 14:07 »

*
Juvenil

Hoje ao ver aqui dois tópicos informativos sobre Pool fiquei baralhado. Todos sabemos que ao não conquistarmos a UEFA CUP de Futsal na época transacta perdemos a oportunidade de ser o Primeiro e Único Clube a conseguir Títulos Europeus em 5 (cinco) modalidades diferentes. Presumo que sejam Futebol, Hóquei, Atletismo e Andebol. Mas então se fomos Campeões Europeus de Pool em 1999 e 2001 porque é essa modalidade não é também contabilizada? Alguém aqui me sabe responder a isto?
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Bilhar , « Resposta #58 em: Março 19, 2012, 17:01 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Porque só contam as "sete modalidades oficiais"   na europa : futebol andebol basket volei hoquei atletismo e futsal
Registado
Re: Bilhar , « Resposta #59 em: Março 19, 2012, 17:25 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Bater Cabeça
 Chocado Chocado Chocado
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Bilhar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: