Bilhar

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

***** Julho 04, 2011, 19:04 pm
Citar
8 de Julho - Sporting x Portuguesa de Leça

Bilhar - Fase final do Campeonato Nacional de Equipas da I Divisão
Hotel Real, Oeiras , 14:00h
*** Julho 08, 2011, 18:37 pm
O Sporting ganhou hoje na primeira jornada da Final Six do Nacional ao Portuguesa de Leça por 2,5-1,5.
No entanto o título será quase impossível, em virtude do FC Porto e do Leixões estarem apetrechados de jogadores estrangeiros de grande nível, enquanto nós apenas lá estamos com a prata da casa
****** Julho 08, 2011, 22:56 pm
O Sporting ganhou hoje na primeira jornada da Final Six do Nacional ao Portuguesa de Leça por 2,5-1,5.
No entanto o título será quase impossível, em virtude do FC Porto e do Leixões estarem apetrechados de jogadores estrangeiros de grande nível, enquanto nós apenas lá estamos com a prata da casa

Parabens pela vitória de hoje.
Quanto ao resto , é lutar como Leoes.

SL
*** Julho 08, 2011, 23:07 pm
É pena o SPORTING não poder contar com os jogadores belgas (dos melhores do mundo) que já representaram o nosso clube noutras épocas.Uma vez que jogamos apenas com a prata da casa, só um milagre nos poderá dar o título nacional. :(
*** Julho 09, 2011, 00:59 am
No segundo jogo do dia empate 2-2 anta a ALAB.
O principal favorito é o FC Porto, que joga com Tobjorn Blohmdal e Ruben Legazpi, jogadores de categoria internacional, e que no primeiro jogo derrotou os lamps por 4-0.
Além de jogarmos só com portugueses, nestes dois jogos não alinharam Jorge Theriaga e Luis Ventura, por razões que desconheço.
**** Julho 10, 2011, 11:32 am
Estranho comportamento desta secção. Não leva os melhores jogadores às provas nacionais. Eu sei que houve um grande diferendo entre o Sporting (principalmente Jorge Theriga) e a Federação há uns anos atrás, por muita razão que o Sporting tenha, é incompreensivel o boicote que os melhores jogadores do Sporting estão a fazer às provas nacionais; não participaram na taça de Portugal no encontro com o Porto e agora na fase final do campeonato. Isto já para não falar nos estrangeiros que têm acordo com o Sporting. O clube está a perder possibilidades de titulos por uma coisa que parece birras de criança.
*** Julho 10, 2011, 12:33 pm
Corroboro com o que foi dito pelo Moura
*** Julho 10, 2011, 16:44 pm
E entretanto mais duas derrotas ante o slb (1-3) e o fc porto (0-4).
Participação sem honra nem glória. longe vão os tempos do grande bilhar no nosso Clube

PS - fc porto mais um campeonato a juntar aos de hóquei, andebol, futebol, basquetebol... Será isto cultura desportiva? Arrisco-me a dizer que sim!
*** Julho 10, 2011, 19:47 pm
Nova derrota hoje com o Leixões (1-3) e um muito pouco honroso quinto lugar final.
Que mude este paradigma numa secção que é "só" uma das mais triunfadoras no no nosso Clube tanto ao nível de equipas como individual, onde até temos conquistas europeias e mundiais.
****** Julho 10, 2011, 22:12 pm

Como nao estou por dentro da realidade da secção nao vou tecer grandes comentários.
Só posso desejar que se consiga regressar a patamares condizentes com a nossa história.

SL
***** Julho 20, 2011, 14:03 pm
Não estou por dentro da modalidade, mas esta notícia gerou-me preocupação:

"Dick Jaspers no clube da fruta".


SPORTING SEMPRE!

****** Dezembro 19, 2011, 18:08 pm
Citar
«Leões» vencem torneio de abertura    
 
O Sporting venceu o Torneio de Abertura de bilhar, ao derrotar, no último fim-de-semana, a ALAB (4-0) e, na final, o Benfica (no desempate por carambolas).

A equipa «leonina» foi composta por António Saramago, Joaquim Alves, António Mariano e Rui Gil, e, depois de vencer de forma clara o ALAB, sentiu muitas dificuldades em triunfar perante o Benfica, num encontro que terminou empatado a dois, mas com superior número de carambolas pelos bilharistas «verdes e brancos».
A qualidade evidenciada pela equipa «leonina» deu claros sinais positivos para o campeonato nacional, que se inicia em Janeiro, já com o contributo de Jorge Theriaga e Luís Ventura, onde os «leões» têm obvias aspirações à conquista do título nacional.

Na competição individual, Rui Gil conseguiu o oitavo lugar no 1.º torneio aberto e, no apuramento para o 2.º torneio, José Luís Gaspar, Joaquim Alves, Rui Gil, Rui Lopes, Manuel Lains e Maia Gonçalves não conseguiram o acesso à fase final. António Saramago venceu o 1.º torneio da 2.ª divisão, ao derrotar, na final, Emanuel Luís da ALAB, alcançando, igualmente, o apuramento para o quadro final da competição


In site SCP


Parabens á Secção

SL
***** Dezembro 19, 2011, 18:14 pm

Parabéns aos bilharistas Sportinguistas.  :beer: :victory:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Dezembro 19, 2011, 21:03 pm
Parabéns ao nosso Bilhar!  :clap:
****** Dezembro 19, 2011, 23:41 pm
Falaram aí atrás de não virem cá os estrangeiros, mas não se esqueçam que fica muito caro trazê-los cá e que a secção não tem qualquer apoio do Sporting.
A sala que está neste estádio foi construída apenas com a contribuição de todos os associados, apoio do Sporting, zero. E mesmo assim temos das melhores salas de bilhar da Europa.
****** Dezembro 23, 2011, 20:47 pm
Enorme e muito feliz NATAL para toda a modalidade, para todos os seus atletas dirigentes e respectivas famílias !  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Março 19, 2012, 14:07 pm

Hoje ao ver aqui dois tópicos informativos sobre Pool fiquei baralhado. Todos sabemos que ao não conquistarmos a UEFA CUP de Futsal na época transacta perdemos a oportunidade de ser o Primeiro e Único Clube a conseguir Títulos Europeus em 5 (cinco) modalidades diferentes. Presumo que sejam Futebol, Hóquei, Atletismo e Andebol. Mas então se fomos Campeões Europeus de Pool em 1999 e 2001 porque é essa modalidade não é também contabilizada? Alguém aqui me sabe responder a isto?
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
** Março 19, 2012, 17:01 pm
Porque só contam as "sete modalidades oficiais"   na europa : futebol andebol basket volei hoquei atletismo e futsal
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO