Fórum SCP

Bilhar

É uma questão bicuda , relacionada com orçamento da secção. O Clube decidiu não participar na fase final.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Lamentavel e nada digno da nossa história.
Estamos mais tesos do que eu pensava..

Talvez o Presidente remunerado podesse dar uma ajuda........

Penso que deve ser situaçao inedita. Espero uma justificação pelo menos por parte do Director Geral das Modalidades.

SL
Esta decisão, numa modalidade em que somos o clube português com melhor palmarés nacional, e na qual já fomos por três vezes vice-campeões europeus de clubes, é no mínimo aberrante e em minha opinião merece uma informação dos nossos órgãos sociais a explicar o porquê desta questão.

Com estrangeiros ou sem eles o Sporting deveria estar na Final Six da Figueira. Perder por desistência em nada nos engrandece. Estou profundamente triste com uma decisão que já me havia sido dada há alguns dias por um amigo meu  e que eu em jeito de brincadeira até lhe dizia não acreditar nessa hipótese. Pois, afinal é verdade!

Os Orgãos Sociais que se justifiquem.

Espero que brevemente.

SL
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
É importante conhecer todos os contornos do assunto. Eu não sei bem a historia e por isso não vou começar a mandar pedras sem saber o que se passou. O ponto de partida é o orçamento que a secção teve ao seu dispor no inicio do ano.

Caro Juvenal se souber o que afinal se passou , esclareça-nos  :D
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Ash,

Saber o que se passou sei, como disse através de outro sportinguista ( e também forista) que teve o cuidado de me elucidar. Contudo, deverão ser os órgãos sociais ou até mesmo a secção de bilhar liderada por Vitor Salgado a dar a justificação deste facto.

Abraço
Desenterro porque:

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_bilhareddyleppens_210311_73650.asp

Eddy Leppens vice-campeão do mundo

O bilharista belga do Sporting Clube de Portugal, Eddy Leppens, sagrou-se vice-campeão do mundo no campeonato de nações no último fim-de-semana.

Em partida relativa ao 3.º Open da 1.ª divisão, Rui Gil perdeu na sala do Benfica com Fernando Silva, dos Dragões de Lisboa, enquanto Pedro Martins e Júlio Cortes seguiram em frente – batendo António Oliveira e Guerra Santos (por 2-1 e 2-0 respectivamente) – na Taça de Portugal, juntando-se aos já apurados José Luís Gaspar, Rui Gil e Rui Lopes nos 32 avos de final da competição.

:)
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Alguem sabe o resultado da nossa equipa no jogo de ontem na lixeira?

Empatámos 2-2 e garantimos o apuramento para a final six. Este ano será realizada em Oeiras no mês de Junho e espero que com a presença muito forte do sporting reforçado com os seus estrangeiros

Empatámos 2-2 e garantimos o apuramento para a final six. Este ano será realizada em Oeiras no mês de Junho e espero que com a presença muito forte do sporting reforçado com os seus estrangeiros

Mas amanha nao existe jogo para a Taça contra os lampioes? Pelo menos é o que vêm no nosso site na agenda.......

SL

Mas amanha nao existe jogo para a Taça contra os lampioes? Pelo menos é o que vêm no nosso site na agenda.......

SL
Sim jogaremos amanhã com as galinhas para a Taça

SL

:great:

Se souberes depois apita o resultado

SL

SL

SL
Afinal o jogo foi adiado e realiza-se no dia 21 de Maio

SL

SL
Afinal o jogo foi adiado e realiza-se no dia 21 de Maio

Obrigado.

SL
Resultado da Taça de Portugal: SPORTING - 3 slb - 1

A equipa do Sporting alinhou com Jorge Theriaga, José Luis Santos, Luis Ventura e António Saramago

Parabéns!!!
Resultado da Taça de Portugal: SPORTING - 3 slb - 1

A equipa do Sporting alinhou com Jorge Theriaga, José Luis Santos, Luis Ventura e António Saramago

Parabéns!!!

Excelente resultado.
Parabens á Secção.

SL
Grande Jorge Theriaga, há anos a dominar os adversários e a engrandecer o nome da mais vitoriosa instituição desportiva de Portugal.

Lembro-me das rivalidades intensas dele contra um atleta do Porto, isto há mais de 5 anos, talvez mais, até.