Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 20:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

EURO 2008

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 50 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EURO 2008 (Lida 38670 vezes)

Re: EURO 2008 , « Resposta #20 em: Maio 23, 2008, 15:11 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Já agora, para quem quiser registar os resultados, fica aqui o belo do Excel que me mandaram por mail.  Positivo!

Bem a exeção das bandeiras e das cores já tenho um igual.  Smiley
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #21 em: Maio 23, 2008, 19:05 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Hoje em Viseu, só pode mesmo entrar quem tinha bilhete!  Bater Cabeça Uma autêntica tristeza, mesmo que uma pessoa queira comprar bilhetes não pode porque não estão à venda! Enfim ...

Os bilhetes são distribuídos na Câmara Municipal, em algumas escolas, nas APPACDM, etc!

Eu estudo no Instituto Politécnico de Viseu e não tive direito a bilhete! A canalha com 2 e 3 anos vai ter tanto tempo para assistir a eventos destes e vão quase todos os treinos! E os velhotes? Estavam lá tantos à porta, perderam a sua ultima oportunidade de ver a selecção ao vivo! Vai la tanto pessoal que se vê que não têm aquele amor pelo futebol e quem realmente gosta e vibra não pode ir!

Enfim, deficiente distribuição dos bilhetes, logística de trampa!

Estou mesmo lixado!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: EURO 2008 , « Resposta #22 em: Maio 24, 2008, 00:04 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Vamos a falar de números... quais as hipoteses de passarmos dos grupos?

Acho que a Suiça vai ser o adversário que mais luta irá dar visto jogar em casa... a Turquia e a Republica Checa também têm boas equipas. Teremos de entrar com a máxima força.
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #23 em: Maio 24, 2008, 04:10 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais

Vamos a falar de números... quais as hipoteses de passarmos dos grupos?

Acho que a Suiça vai ser o adversário que mais luta irá dar visto jogar em casa... a Turquia e a Republica Checa também têm boas equipas. Teremos de entrar com a máxima força.

Vão estar bastante desfalcados... ainda assim...todos são difíceis. Temos de jogar com o choradinho como foi na primeira fase do Mundial e, sofrendo ou não, somar os pontos necessários.
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #24 em: Maio 24, 2008, 04:13 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais

Já agora, hoje houve uma situação que já deu para demonstrar como vai ser o Euro fantástico da TVI.

Na altura da conferência de imprensa, o Madaíl foi o primeiro a falar e todos estavam a emitir em directo. TVI, SIC N, SportTv, RTP N. Como o presidente demorou mais do que devia e a TVI tinha interrompido um dos seus mais fabulosos programas da tarde...teve de acabar o directo antes dos jogadores falarem.

Ainda assim...quando mudei de canal ouviu-se "Como é natural, vamos dar prioridade a quem está em directo. Primeiro a TVI...." - chega a ser um nojo este tratamento da TV independente.
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #25 em: Maio 24, 2008, 19:57 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Grande Show de Nani e Ronaldo na CI agora mesmo
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #26 em: Maio 25, 2008, 22:33 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Ja alterei as horas para o horario português.

Agora colocar os simbolos de cada federação num tamanho apropriado é que já não é muito comigo   Embarrassed
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #27 em: Maio 26, 2008, 00:18 »

*
Júnior

Masculino

Bem aqui em Viseu continua tudo em festa devido à presença da selecção! Hoje houve um espectaculo do Tony Carreira onde também participou a .... Ronalda (ui que voz  Rebolar de Tanto Rir)!

Bilhetes para ir aos treinos nem vê-los, fui uma vez e já foi bem bom  Sad ... vamos lá ver se consigo ir novamente!

Ah é verdade, hoje por volta das 19h quando estava a ir a casa para pegar umas cenas quem é que passa por mim de Porsche Cayenne? ... Hugo Almeida ... opah fiquei sem reacção, tavamos numa fila e podia muito bem abrir o vidro e acenar-lhe, mas opah só me deu pa dizer a minha namorada 'olha ali o Hugo Almeida' e prontos foi indo, tinha que estar antes das 19.30h no Hotel senão o Sargentão puxava-lhe as orelhas! 
« Última modificação: Maio 26, 2008, 00:20 por filipe87 » Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #28 em: Maio 26, 2008, 11:07 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos ser frios e verdadeiros o futebol que a selecção tem vindo a apresentar é de um nível baixo.
Só com uma mudança drástica temos hipóteses de conseguirmos as meias-finais. Para além de claro a passagem aos quartos já ser bastante complicada.

A Turquia e a República Checa são bastante complicadas.
« Última modificação: Maio 26, 2008, 11:10 por bmccruz » Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #29 em: Maio 26, 2008, 11:36 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Aqui tens, umas mais altas que outras, mas todas com a mesma largura

Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #30 em: Maio 26, 2008, 18:31 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Aqui tens, umas mais altas que outras, mas todas com a mesma largura

Obrigado mas o Skafeos disponibilizou-se a melhorar o post inicial e penso que em breve, este, estará ainda mais completo e com melhor apresentação.
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #31 em: Maio 27, 2008, 17:37 »

*
Veterano

Masculino

Neste momento está a ser testada a equipa no treino da selecção que deve ser a titular:
Ricardo
Bosingwa Carvalho Pepe Ferreira
                        Petit
                  Moutinho Deco
Ronaldo                               Simão
                    Nuno Gomes
Registado

2h9m21s
Re: EURO 2008 , « Resposta #32 em: Maio 27, 2008, 17:59 »

*
Juvenil

Masculino

Neste momento está a ser testada a equipa no treino da selecção que deve ser a titular:
Ricardo
                        Petit
                  Moutinho Deco
                    Nuno Gomes

Espero sinceramente que não seja esta.  Seta
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #33 em: Maio 27, 2008, 18:44 »

*
Veterano

Masculino

Ricardo
                        Petit
                  Moutinho Deco
                    Nuno Gomes

Espero sinceramente que não seja esta.  Seta

Fizeram uma espécie de jogo e foi essa a  equipa testada,só havendo umas alterações a meio do jogo,por exemplo saiu o Pepe entrou o Bruno Alves,saiu o Simão entrou o Quaresma e o Veloso para o ligar do Moutinho,digamos que o que se percebeu é que já haverão 8 indiscutíveis e os 3 que saíram poderão ainda estar em dúvida digamos assim. Os próprios comentadores da Sporttv também foi o que disseram,mais ou menos isto.
Registado

2h9m21s
Re: EURO 2008 , « Resposta #34 em: Maio 27, 2008, 18:47 »

*
Júnior

Só pergunto o que é que Petit e Amélia Gomes fazer a titulares?

Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #35 em: Maio 27, 2008, 18:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

----------...........Quim---------............
Bosingwa - Carvalho - Pepe - Miguel / Paulo F.
---------------------Veloso----------------
--------------- Meireles----Deco------------------
Ronaldo-----------------------------------Quaresma-------
-----------------------Almeida-----------------------------
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: EURO 2008 , « Resposta #36 em: Maio 27, 2008, 18:56 »

*
Júnior

O meu onze inicial seria o seguinte         

Ricardo
Bosingwa Carvalho Pepe  Miguel
                        Velloso
                  Moutinho Deco
Ronaldo                               Nani
                    Hugo Almeida
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #37 em: Maio 27, 2008, 19:28 »

*
Júnior

Masculino

Bem pessoal hoje juntou ao estádio do Fontelo encontrei a Tomoyo Yasomoto aquela japonesa que queria conhecer o Paulo Ferreira, muita gira  Rir Muito Alto ...

Bem mas o que me traz mesmo é a apresentação do meu ingresso!  Wink

EHEHEH foi suado pessoal, mas já ca canta, 3 colegas dum amigo meu estiveram 5 horas na fila e depois as 13h trocaram com 3 amigos meus, porque tinham compromissos, como cada pessoa podia comprar 2 bilhetes cada um comprava para 1 amigo! Uma dessas pessoas por acaso só foi a acompanhar outro amigo meu e acabou por se meter tambem na fila, como nem gostava de futebol comprou bilhete para mim e para a minha namorada! 

Mais engraçado foi quando passou um reporter (penso eu da rtp) e entrevistou-o 'então está aqui à muito tempo?' 'estou estou, estou aqui a 5 horas pá' kakaka!

O problema é que tive de lhe pagar o almoço depois, mas pronto 6€ bem gastos!

Sabado às 18h lá estou! Allez Portugal

« Última modificação: Maio 27, 2008, 19:31 por filipe87 » Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #38 em: Maio 27, 2008, 20:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

É impressão minha ou estamos [Imprensa] a empolar em demasia a Selecção Nacional?

Claro que eu gosto de sentir o apoio dos Portugueses mas eles agora aparecem em todo o lado [anúncios, livros, jantares] e já vi + vezes o Scolari em temas extra-futebol do que propriamente a treinar. Eles que não se deixem levar por este entusiasmo bonito mas pouco racional. Eles chegam a ter uma média de 20 minutos de informação em cada jornal da noite (!!).

Espero bem que não se desconcentrem demasiado com tamanha agitação.
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #39 em: Maio 27, 2008, 20:46 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

É impressão minha ou estamos [Imprensa] a empolar em demasia a Selecção Nacional?

Claro que eu gosto de sentir o apoio dos Portugueses mas eles agora aparecem em todo o lado [anúncios, livros, jantares] e já vi + vezes o Scolari em temas extra-futebol do que propriamente a treinar. Eles que não se deixem levar por este entusiasmo bonito mas pouco racional. Eles chegam a ter uma média de 20 minutos de informação em cada jornal da noite (!!).

Espero bem que não se desconcentrem demasiado com tamanha agitação.

Ainda hoje vinha para casa a ouvir o RCP e o Fernando Correia e outro jornalista disseram ambos que este ano [em relação ao euro 2004] há um clima de maior contenção em torno da selecção nacional, com um discurso mais na onda do "vamos fazer o nosso melhor", quer da parte dos jogadores, quer da equipa técnica, quer dos dirigentes da federação, quer inclusivamente da parte dos jornalistas.

Pessoalmente não tenho opinião muito formada, pois tenho acompanhado pouco a comunicação social nos últimos tempos, mas é natural que tendo a TVI os direitos de transmissão dos jogos haja sempre mais aquele espalhafato típico da televisão independente.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 50 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

EURO 2008

« tópico anterior seguinte »
Ir para: