Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 04:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

EURO 2008

Páginas: « anterior 1 ... 45 46 [47] 48 49 50 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EURO 2008 (Lida 39534 vezes)

Re: EURO 2008 , « Resposta #920 em: Junho 29, 2008, 16:20 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

E obvio que irei torcer pela Espanha, para alem de serem vizinhos jogam bem , merecem ser campioes , ao contrario dos alemaes, racistas e arrogantes, e para alem disso  os alemaes "don,t play shit" tem e muita sorte e muitos arbitros a seu favor!!
 Por tudo isto digo bem alto, Viva a Espana, e que lhes espetem uma goleada!!
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #921 em: Junho 29, 2008, 18:06 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Por odiar o futebol(?) que os alemães praticam:

Viva la Espana!
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #922 em: Junho 29, 2008, 18:33 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Como bom português: Mannschaft Über Alles.

Que os nossos vizinhos já levem pra cima de 5 no bornal ao intervalo. Não acredito, mas é o que desejo.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: EURO 2008 , « Resposta #923 em: Junho 29, 2008, 20:41 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Alemanha a provar do seu remédio, um golinho com um pequeno encosto no defesa Rir Muito Alto
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: EURO 2008 , « Resposta #924 em: Junho 29, 2008, 20:42 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente a Espanha,a Alemanha entrou bem mas depois conseguiu fazer o seu jogo e vence com um golo pleno de oportunidade de Torres.
Veremos o que falta do jogo mas creio que se tivermos a Espanha à imagem do jogo contra a Rússia numa boa posse de bola,penso que o título europeu não foge à equipa de Aragonés,mas a ver vamos como responde a Alemanha.
Registado

2h9m21s
Re: EURO 2008 , « Resposta #925 em: Junho 29, 2008, 21:39 »

*
Sénior

Masculino

Venceu a Espanha, venceu o Futebol.
São uns justissímos vencedores.
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #926 em: Junho 29, 2008, 21:42 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Parabéns España!

Portugal perdeu uma grande oportunidade de ser campeão europeu.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: EURO 2008 , « Resposta #927 em: Junho 29, 2008, 21:47 »

*
Júnior

Masculino

Nunca me julguei a apoiar a Espanha, mas confesso que contra estes alemães fui espanhol e vibrei com o grande golo de torres!

justo vencedor, nada a dizer...
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #928 em: Junho 29, 2008, 21:47 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Auf Wiedersehen ALEMAES DE TRETA

Que nojo de povo.. Que nojo de país.. Que nojo de futebol...

Obrigado espanha Cheesy

Vencedores Justíssimos
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #929 em: Junho 29, 2008, 21:57 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Quando se é arrogante numa fase madrugadora [quartos] arrisca-se a mandar um tiro no escuro.

A Espanha é um justo vencedor, Aragonés transformou uma defesa repleta de anomalias na melhor defesa da 2ª fase do Euro [0 golos] e acima de tudo manteve ciente em todos os jogadores um espirito impressionante de "equipa". Têm jogadores tecnicamente evoluidos mas aproveitam esse atributo para ajudar a equipa e quando olho para a Selecção Portuguesa [Sub-21; AA] e denoto um individualismo extremamente arrogante, começo a pensar no que podíamos ser se alterássemos a nossa atitude (!!).

Controlaram e dominaram quase toda a partida [excluindo 10 minutos iniciais] e são os justos vencedores. "Eliminaram" o Campeão da Europa [Grécia], eliminaram o Campeão do Mundo [Itália], eliminaram a equipa que praticava melhor futebol [Rússia] e eliminaram uma equipa que não joga nada mas que lá vai ganhando [Alemanha]. A atítude defensiva desta Espanha mudou radicalmente e a maneira com que foram anulando os seus adversários [Toni, Arshavin, Ballack, Podolski] é espectacular.

Parabéns à Espanha! Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #930 em: Junho 29, 2008, 21:57 »

*
Iniciado

Localidade: Ponte de Lima/Braga
Masculino

Comecei o jogo sem estar a torcer por ninguém, mas logo comecei a puxar pelo futebol positivo, não conseguia apesar de não simpatizar muito com os espanhóis, fazer outra coisa que não fosse torcer por eles, aquela qualidade de troca de bola, constantes desmarcações,aquele meio campo de baixinhos...é este o futebol que eu gosto.

Ganharam bem hoje, apenas pecou por escassa, e também são os vencedores justos do europeu.

Foram campeões invictos, marcaram 12 golos, sofreram apenas 3, melhor registo defensivo do que a Grécia em 2004,e não sofreram nenhum golo no "mata-mata", o que prova que é possivel conciliar o futebol bonito com consistência defensiva e alguma rigidez táctica.

Não espereva estar a dizer isto, mas Parabéns Espanha!E viva o futebol espectáculo! Bater Palmas Bater Palmas

Registado

86.319
Re: EURO 2008 , « Resposta #931 em: Junho 29, 2008, 21:57 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Obrigado espanha Cheesy

Vencedores Justíssimos

Calma lá, uma coisa é a mentalidade do futebol deles e certas nuances do seu estilo de vida, outra é chamares-lhe nojo... tive o prazer de ter conhecido imensos alemães recentemente e são, na sua grande maioria, pessoas muito afáveis e correctas na forma de ser e não é muito frequente ver neles tiques de superioridade.

É claro que o seu futebol é detestável e, ainda mais por isso, parabéns à Espanha! Bater Palmas
Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #932 em: Junho 29, 2008, 22:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Ah, e como não podia deixar de ser tenho de completar o aviso.

Desde o primeiro jogo que digo isto e depois da final mantenho, atenção a Fernando "El Nino" Torres. Seta
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #933 em: Junho 29, 2008, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Obrigado espanha Cheesy

Vencedores Justíssimos

Mais arrogantes que os espanhois nao deve haver, Espanha mereceu ganhar e ja' agora nao te esquecas que a Alemanha deu casa e comida a muito portugues e se eles se acham superiores, se calhar ate' sao.. financeiramente e technologicamente.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Re: EURO 2008 , « Resposta #934 em: Junho 29, 2008, 22:13 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

lo0l.. Mas também já matou muito povo inocente.. Relembrando a 2ª Guerra Mundial...

Não tou a dizer que eles são maus para os portuguÊses.. mas no geral axo o povo muito arrogante e que têm a mania..

Enfim

Sem  Off-Topic

Registado
Re: EURO 2008 , « Resposta #935 em: Junho 29, 2008, 22:20 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Fui pelas ruas com o carro com os meus pais e uns outros Portugueses e apanhei um espanhol e festejei com ele..

Vira-se um Alemao pa minha mao que estava atrás "Vao-se lixar seus cabroes! Ciganos de trampa!" .. Saí do carro e fui ter com o gajo com uma vontade enorme de lhe pinta a cara e só lhe disse se nao sabe perder.. o espanhol veio em minha defesa.. chega la um molho de alemaes a chamar-nos de nomes e ciganadas e que fossemos po caraças.. (peco desculpa pelos palavroes)..

Só vos deixo isto para relatar o quanto frio, arrogantes e merdosos sao a maior parte destes alemaes!

Em contrapartida liguei a um alemao que me lixou logo nos Quartos contra nós ligando-me ao Intervalo.. liguei e ele falou na boa comigo aceitando a derrota e tudo na boa.. Sao raros estes alemaes porque sao um povo frio...

VIVA LA ESPANAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #936 em: Junho 29, 2008, 22:29 »

*
Veterano

Masculino

Parabéns à Espanha,justos vencedores. Bater Palmas
Deixo-vos um pormenor:entre os 80 e os 85 minutos mais coisa menos coisa a Espanha jogou sempre no meio campo adversário,a posse de bola e o que fazer com ela,creio foi fundamental para esta vitória.
MVP do jogo:Torres
MVP do Euro:Casillas
Registado

2h9m21s
Re: EURO 2008 , « Resposta #937 em: Junho 29, 2008, 22:29 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OVAR

Uma vitória justíssima da melhor selecção durante todo o torneio, onde com uma atitude espectacular conseguiu ser pragmática, jogar bonito, soube defender, atacar, enfim…5 estrelas. Ñ era de todo das minhas favoritas, sobretudo tinha muitas duvidas quanto ao quarteto defensivo (esteve mto bem), e quanto à dupla do Barcelona Inesta Xavi (depois da má temporada do Barça).

O que me deixa sem quaisquer palavras são comentários como estes… gostaria de saber com que base as pessoas dizem coisas assim

Obrigado espanha Cheesy

Vencedores Justíssimos

Os alemães podem ñ ter um futebol muito bonito, têm muitos defeitos como todos, mas são um povo muito humilde, trabalhador e muito afável, muito mais que o povo espanhol e ñ merecem este tipo de comentários, se calhar só pq, digo eu, nos ganharam e bem.  
Registado

“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Re: EURO 2008 , « Resposta #938 em: Junho 29, 2008, 22:31 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Uma vitória justíssima da melhor selecção durante todo o torneio, onde com uma atitude espectacular conseguiu ser pragmática, jogar bonito, soube defender, atacar, enfim…5 estrelas. Ñ era de todo das minhas favoritas, sobretudo tinha muitas duvidas quanto ao quarteto defensivo (esteve mto bem), e quanto à dupla do Barcelona Inesta Xavi (depois da má temporada do Barça).

O que me deixa sem quaisquer palavras são comentários como estes… gostaria de saber com que base as pessoas dizem coisas assim

Obrigado espanha Cheesy

Vencedores Justíssimos

Os alemães podem ñ ter um futebol muito bonito, têm muitos defeitos como todos, mas são um povo muito humilde, trabalhador e muito afável, muito mais que o povo espanhol e ñ merecem este tipo de comentários, se calhar só pq, digo eu, nos ganharam e bem.   

Vivo na Alemanha há quase 21 anos BETO ACOSTA e digo-te para leres o meu ultimo comentário aqui .. e depois diz la que sao humildes.

ALEMANHA é Arrogante, Cobardo e muito mao perdedor na maioria! Mesmo assim tenho cá dos melhores amigos mas a generalidade é assim!
Registado

Re: EURO 2008 , « Resposta #939 em: Junho 29, 2008, 22:40 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OVAR

Ñ digo que sejam perfeitos, eu estagiei na Siemens e estive na Alemanha em formação, foram espectaculares cmg e com os meus colegas, confirmando as boas indicações que tinha de uns amigos dos meus pais que são alemães. Tenho por exemplo muito pior imagem dos espanhóis quanto a arrogância, são um povo muito mais caloroso, mas mto mais arrogantes

Mas pronto, ñ alarguemos o off topic Tongue Parabéns à Espanha 
Registado

“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 45 46 [47] 48 49 50 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

EURO 2008

« tópico anterior seguinte »
Ir para: