Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 04:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stojkovic e Purovic estão de saida

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Stojkovic e Purovic estão de saida (Lida 9992 vezes)

Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #140 em: Maio 22, 2008, 21:24 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Aqui estao 4M€ mal investidos.
Dificilmente se recupera este dinheiro.
Mais valia o ter investido na manutençao do Veloso e Moutinho.

a posteriori é mais facil criticar.

Mas sim...nenhum dos 2 devia ter entrado.
Sim é mais facil criticar a posteriori, mas o que me interessa nao criticar por criticar.
O que me interessa é qie os nossos talentos fiquem no plantel de forma a que a equipa creça.
Prefiro desde ha varios anos que nao se gaste em contrataçoes para se poder investir na manutençao dos nossos Quaresmas, CR, Nani, Moutinhos, Velosos...

tem de haver ponto de equilibrio...pq n é possivel construir uma equipa ganhadora só com as camadas de formação. Ir ao mercado buscar bom, barato e experiente (sim...é complicado mas é esse o objectivo) é funadmental.
Claro, tem de haver ponto de equilibrio, por isso apoio a manutençao do Derlei e as vindas de Pauleta, de Caneira e de Figo.
Agora o que sei é que se ainda ca estivessem os putos que vendemos desde o Quaresma, hoje teriamos uma equipa das melhores do mundo.
Oxala daqui a um ano tenhamos um presidente cuja prioridade numero um sera a manutençao dos talentos oriundos da academia. So assim o SCP podera ter um dia uma equipa "tao grande como os maiores da Europa".  Smiley
Registado

Socio do SCP desde 1993!

Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #141 em: Maio 22, 2008, 21:26 »

JPTS

Sim é mais facil criticar a posteriori, mas o que me interessa nao criticar por criticar.
O que me interessa é qie os nossos talentos fiquem no plantel de forma a que a equipa creça.
Prefiro desde ha varios anos que nao se gaste em contrataçoes para se poder investir na manutençao dos nossos Quaresmas, CR, Nani, Moutinhos, Velosos...

tem de haver ponto de equilibrio...pq n é possivel construir uma equipa ganhadora só com as camadas de formação. Ir ao mercado buscar bom, barato e experiente (sim...é complicado mas é esse o objectivo) é funadmental.
Claro, tem de haver ponto de equilibrio, por isso apoio a manutençao do Derlei e as vindas de Pauleta, de Caneira e de Figo.
Agora o que sei é que se ainda ca estivessem os putos que vendemos desde o Quaresma, hoje teriamos uma equipa das melhores do mundo.
Oxala daqui a um ano tenhamos um presidente cuja prioridade numero um sera a manutençao dos talentos oriundos da academia. So assim o SCP podera ter um dia uma equipa "tao grande como os maiores da Europa".  Smiley

Pois...eu comnpreendo o que dizes...mas parece-me algo utopico que isto aconteça num clube do campeonato Portugues com poucos recursos financeiros se comparado com as grandes potencias do futebol Europeu. Como em tudo...a lei do mercado dita as suas regras. Subverter esta situação...parece-me muito complicado.
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #142 em: Maio 22, 2008, 21:36 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Pois...eu comnpreendo o que dizes...mas parece-me algo utopico que isto aconteça num clube do campeonato Portugues com poucos recursos financeiros se comparado com as grandes potencias do futebol Europeu. Como em tudo...a lei do mercado dita as suas regras. Subverter esta situação...parece-me muito complicado.
Facil nao é, mas tb nao me parece impossivel.
Para que seja possivel, é preciso que a direcçao considere a manutençao dos putos como a prioridade numero um.
Depois é um circulo virtuoso, porque ganhas titulos e dinheiro, etc...
Parece utopia, eu chamaria a isto visao estratégica, mas utopia ou sonho tb nao fica mal, sobretudo num meio ambiente de emoçoes como o é o futebol. Smiley
Ja sigo o SCP ha 20 anos, vi 2 titulos de campeao e 0 titulos europeus. Sei o que é o SCP em termos de contrataçoes desde ha 20 anos, 10% de reais reforços, o resto é dinheiro deitado ao ar...
Talvez seja preferivel mudar o rumo do investimento do clube.
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #143 em: Maio 23, 2008, 11:23 »

*
Júnior

Por mais títulos que o Sporting ganhe jamais terá a capacidade financeira dos clubes ingleses, Espanhóis e italianos etc.......
Mesmo o Porto acaba por vender os seus melhores jogadores e é equipa com mais títulos em Portugal.
Vamos acreditar que vamos conseguir dois jogadores superiores ao Stojkovic e ao Purovic.
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #144 em: Maio 23, 2008, 13:04 »

24.661

superior ao purovic há aí aos montes..é dificil ser inferior a esse individuo...quanto ao keeper,sou suspeito para falar,até porque gosto do stojkovic!O paulo bento não conta com ele,lá sabe porquê!!que encontre melhor e mais barato...O que eu acho é que o guarda redes que para aqui venha,tem de ser melhor que o patricio,pois o chaval ainda é muito verdinho....
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #145 em: Julho 03, 2008, 19:40 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Cada vez parece mais provável que o Stojkovic irá ficar no plantel.

Se assim for, espero que lute de igual para igual com o Rui Patrício. O Patrício deu demasiados frangos na última época para poder ser visto como uma titular absoluto do Sporting!
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #146 em: Julho 03, 2008, 19:44 »

*
Veterano

Sou a favor da continuidade do Stojk caso o ambiente assim o permita. Caso contrário, se é para provocar conflitos e mau ambiente no balneário é para dizer adeus. Mas é inegável que é o melhor guarda redes em termos técnicos que temos. Rui patricio pode vir a ser um grande GR mas ainda tem muito para aprender e evoluir. E entretanto temos de assegurar a qualidade da nossa baliza...
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #147 em: Julho 05, 2008, 13:15 »

C!lH@

Sou a favor da continuidade do Stojk caso o ambiente assim o permita. Caso contrário, se é para provocar conflitos e mau ambiente no balneário é para dizer adeus. Mas é inegável que é o melhor guarda redes em termos técnicos que temos. Rui patricio pode vir a ser um grande GR mas ainda tem muito para aprender e evoluir. E entretanto temos de assegurar a qualidade da nossa baliza...

Stojkovic não tem hipóteses de permanecer no Sporting com PB! E justamente.
Sei de fonte próxima do balneário, que ele foi afastado por ter agarrado os colarinhos do treinador à frente de todo o plantel no balneário perguntando-lhe porque não jogava depois da exibição feita em Setúbal para a taça da liga.
Portanto, esse pode esquecer o Sporting.
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #148 em: Julho 05, 2008, 13:47 »

*
Veterano

Bem, é claro que a confirmar-se uma cena dessas nao tem a minima hipotese de voltar a jogar pelo Sporting enquanto o Paulo Bento lá estiver. E jogadores assim nem fazem falta num balneário. Então que o tentem despachar o mais rapidamente possivel para ver se compramos um guarda redes decente, experiente, com capacidade para ser titular. É que quanto mais tempo passa menos alternativas temos...como em tudo, os melhores já tao a ficar escolhidos...
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #149 em: Julho 05, 2008, 13:47 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Stojkovic não tem hipóteses de permanecer no Sporting com PB! E justamente.
Sei de fonte próxima do balneário, que ele foi afastado por ter agarrado os colarinhos do treinador à frente de todo o plantel no balneário perguntando-lhe porque não jogava depois da exibição feita em Setúbal para a taça da liga.
Portanto, esse pode esquecer o Sporting.

[/quote]

Não querendo por em causa a tua palavra, ou da tua fonte, mas duvido um bocado que tenha sido assim...
Como se sabe o Sporting, quer vende-lo e se não conseguir vender, a hipótese de rescisão de contrato está em cima da mesa...
Ora, se esse aperto de colarinhos tivesse realmente existido, o contrato já estaria rescindido com justa causa há algum tempo..
Nem nunca o PB, iria querer continuar com ele no balneário, seria mesmo como ele disse no caso do Bufo, "ou ele ou eu".  
Registado

Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #150 em: Julho 05, 2008, 14:21 »

C!lH@

Não querendo por em causa a tua palavra, ou da tua fonte, mas duvido um bocado que tenha sido assim...
Como se sabe o Sporting, quer vende-lo e se não conseguir vender, a hipótese de rescisão de contrato está em cima da mesa...
Ora, se esse aperto de colarinhos tivesse realmente existido, o contrato já estaria rescindido com justa causa há algum tempo..
Nem nunca o PB, iria querer continuar com ele no balneário, seria mesmo como ele disse no caso do Bufo, "ou ele ou eu". 

A justa causa não iria beneficiar o clube financeiramente. O Sporting pretende vende-lo nem q seja por 1milhão. É dinheiro.
Deve ter tido processo disciplinar.

Eu não estou dentro do balneário! Esta versão é tão credível como as outras. Foi-me contada por alguém próximo do balneário.
Alguém acredita que o Stojkovic tenha deixado de jogar irremediavelmente só por causa duma entrevista do irmão?Huh?? Pensar
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #151 em: Julho 05, 2008, 14:36 »

FLL

Pelo que se conhece do PB julgo que ele (assim como qualquer treinador que se preze) nunca permitiria que um jogador que fizesse uma coisa dessas continuasse a treinar com a equipa e a ser convocado, como o Stojkovic foi enquanto o Tiago esteve lesionado. Um elemento que se portasse assim tinha que ser logo suspenso preventivamente, impedido de entrar nas instalações e sujeito a uma penalização severa, nem que para o banco tivesse que ir o GR dos juniores.
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #152 em: Julho 05, 2008, 14:40 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Custa a crer que o Sporting tenha tanta dificuldade em vender o entulho. O FC Porto vende R. Costa por 5 milhões, João Paulo por 2 milhões, Nuno por 2,5 milhões, Hugo Almeida por 5 milhões (embora não seja mau).

Nós andamos à rasca para vender as nossas dispensas. Mesmo aquelas com alguma qualidade, tipo Douala, Carlos Martins ou Semedo são despachados à borla...
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #153 em: Julho 05, 2008, 15:58 »

*
Veterano

O problema é que ao que parece o sporting nao avança para a contrataçao de um guarda redes enquanto nao definir o futuro do sérvio (ou seja, vendê-lo). E o tempo começa a ser cada vez menos. A nova época está aí e a posiçao de guarda redes é uma das mais importantes! Está visto que Rui Patrício nao vai ter luta na baliza e virá um guarda redes de segunda só mesmo para fazer numero...ao que parece também é o stoij que está a armar o burro e nao aceita propostas formais que terao sido apresentadas ao clube. Quer igual ou melhor que o sporting...com atitudes destas nao vai ser facil...
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #154 em: Julho 05, 2008, 21:18 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Custa a crer que o Sporting tenha tanta dificuldade em vender o entulho. O FC Porto vende R. Costa por 5 milhões, João Paulo por 2 milhões, Nuno por 2,5 milhões, Hugo Almeida por 5 milhões (embora não seja mau).

Nós andamos à rasca para vender as nossas dispensas. Mesmo aquelas com alguma qualidade, tipo Douala, Carlos Martins ou Semedo são despachados à borla...

E com estes valores ainda há quem fale mal da compra do Izma Maldoso
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #155 em: Julho 06, 2008, 00:51 »

*
Veterano

Bom, os dois jogadores podem até estar de saída mas é certo que na segunda feira devem apresentar se na academia. Por enquanto sao jogadores do sporting. Espero que consigamos recuperar o investimento feito nestes jogadores. Se nao servem para jogar em alvalade que sirvam para nos enriquecer, nem que seja um pouquinho...muito pouco mesmo...  Eh!
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #156 em: Julho 09, 2008, 18:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bom pode ser desta vez que o Purovic se vá.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=970425&div_id=1457

Sl
Registado

Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #157 em: Julho 09, 2008, 18:31 »

*
Iniciado

Localidade: Paço de Arcos
Masculino

Quanto ao Purovic, acho que deveria de ser Emprestado. Nomeadamente ao Rangers. Pelo que Vi na Época Passada, é Muito Fraco para o Nosso Futebol. No Treino de Hoje, marcou Um Golo de Pé Esquerdo, e embora de Baliza Aberta, Creio que Falhou o Remate.

Quanto ao Senhor "Sou o Melhor da Europa", creio que Deveria Permanecer, sendo Títular, apesar de ter que Falar Menos, visto que apesar de Ser Grande, também é Grande Coisa. Muito Bom Mesmo.

Saudações Leoninas
Registado
Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #158 em: Julho 09, 2008, 18:50 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

A Bola:

Anderlecht observa Purovic no sábado

O empresário de Purovic, Zoran Stojadinovic, revelou hoje que no sábado vão estar presentes emissários do Anderlecht para verem em acção o avançado do Sporting no particular contra uma equipa da segunda divisão. O futuro do jogador poderá passar pela Bélgica.

«No sábado o Sporting vai jogar contra uma equipa da segunda divisão e vão estar presentes representantes do Anderlecht para ver como ele está. É uma forte possibilidade. Se tudo correr bem poderá concretizar-se a transferência para o Anderlecht», disse Zoran Stojadinovic, em declarações à Renascença.

O empresário confirmou ainda a disponibilidade do avançado em jogar no Anderlecht, que irá participar na próxima edição da Liga dos Campeões.
Registado

Re: Stojkovic e Purovic estão de saida , « Resposta #159 em: Julho 09, 2008, 21:28 »

No avatar!

Registado

o sporting que pague umas massas a essa equipa da segunda divisao, para o puroviic parcar uns golitos
a ver se nos livramos dele
para mim e dos piores avancados de sempre que passaram pelo sporting
e esta ultima epoca, era dos piores, se nao o pior avancado a jogar com os pes da liga portuguesa
deixem o homem fazer golos no sabado................. lol
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stojkovic e Purovic estão de saida

« tópico anterior seguinte »
Ir para: