Claro, tem de haver ponto de equilibrio, por isso apoio a manutençao do Derlei e as vindas de Pauleta, de Caneira e de Figo.Sim é mais facil criticar a posteriori, mas o que me interessa nao criticar por criticar.Aqui estao 4M€ mal investidos.
Dificilmente se recupera este dinheiro.
Mais valia o ter investido na manutençao do Veloso e Moutinho.
a posteriori é mais facil criticar.
Mas sim...nenhum dos 2 devia ter entrado.
O que me interessa é qie os nossos talentos fiquem no plantel de forma a que a equipa creça.
Prefiro desde ha varios anos que nao se gaste em contrataçoes para se poder investir na manutençao dos nossos Quaresmas, CR, Nani, Moutinhos, Velosos...
tem de haver ponto de equilibrio...pq n é possivel construir uma equipa ganhadora só com as camadas de formação. Ir ao mercado buscar bom, barato e experiente (sim...é complicado mas é esse o objectivo) é funadmental.
Agora o que sei é que se ainda ca estivessem os putos que vendemos desde o Quaresma, hoje teriamos uma equipa das melhores do mundo.
Oxala daqui a um ano tenhamos um presidente cuja prioridade numero um sera a manutençao dos talentos oriundos da academia. So assim o SCP podera ter um dia uma equipa "tao grande como os maiores da Europa".
Pois...eu comnpreendo o que dizes...mas parece-me algo utopico que isto aconteça num clube do campeonato Portugues com poucos recursos financeiros se comparado com as grandes potencias do futebol Europeu. Como em tudo...a lei do mercado dita as suas regras. Subverter esta situação...parece-me muito complicado.