Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 09:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

Páginas: « anterior 1 ... 166 167 [168] 169 170 ... 382 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos de outros emblemas (Lida 622027 vezes)

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3340 em: Fevereiro 15, 2012, 16:34 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Portugal - Equipamento Alternativo Euro 2012

Melhor do que pensava Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3341 em: Fevereiro 15, 2012, 19:06 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Gosto bastante do equipamento do Arsenal!! Acho que ficou muito bonito!! Agora aquele do Barça e do Manchester.... Azn

Todos  Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3342 em: Fevereiro 15, 2012, 19:31 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Todos  Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente

O do Arsenal até está interessante.  Cool Pelo menos destes 3 é o melhor.
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3343 em: Fevereiro 15, 2012, 19:39 »

*
Veterano

Masculino

O do Arsenal até está interessante.  Cool Pelo menos destes 3 é o melhor.

Eu até podia considerar a do Arsenal interessante (embora não seja apreciador do estilo das camisolas deles desde sempre), se fosse como costuma ser, camisola vermelha com mangas brancas, e porventura uma risca fininha vermelha no fim das mangas.

Agora, com a gola azul escura, e com duas riscas largas nas mangas, uma vermelha e outra azul escura ... não consigo  Despercebido

Positivo!
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3344 em: Fevereiro 15, 2012, 19:39 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Rir Muito Alto

Por acaso, o que menos gosto até é o do Arsenal. O do United visto deste ângulo até nem parece tão mau, mas sinceramente, não sei onde foram buscar a ideia dos quadrados. Quanto à do Barça, como já referi antes, até gosto dela, agora os calções e meias, olhando assim de repente, diria que são de outro equipamento. Doente

Gostei do alternativo da selecção Portuguesa. Só espero que o principal não tenha tanto vermelho como o actual.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 19:43 por Chuck » Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3345 em: Fevereiro 15, 2012, 19:45 »

*
Veterano

Masculino

(...)

Gostei do alternativo da selecção Portuguesa. Só espero que o principal não tenha tanto vermelho como o actual.

Tem mais loool ... tá umas páginas para trás, e "quase não vês verde na camisola" ... só a gola e duas risquinhas muitoooooooo fininhas.

Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3346 em: Fevereiro 15, 2012, 19:59 »

*
Sénior

Masculino

Eish Exclamação Chocado Angry Azn Indeciso Maldoso

Nada a ver com a inovação da alternativa. Enfim, era pedir de mais.
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3347 em: Fevereiro 15, 2012, 21:49 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

O nível de verde na camisola até acho que está bem assim.

Agora, os calções e as meias, têm de ser verdes.
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3348 em: Fevereiro 15, 2012, 23:31 »

*

Masculino

Tem tudo a ver é que a bandeira é vermelha...  Assobiar
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3349 em: Fevereiro 17, 2012, 23:36 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

O equipamento do Arsenal é feio, não gosto das mangas.

Fiquei curioso com esta nova linha de pijamas do Manchester United, sou capaz de comprar um 
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3350 em: Fevereiro 17, 2012, 23:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. as meias pretas no do Arsenal são brutais. Positivo!
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3351 em: Fevereiro 19, 2012, 04:00 »

*
Veterano

Masculino

Depois da principal ...
República Checa - Possível camisola alternativa - Euro 2012

Hipótese 1: Possível camisola principal do Chelsea para 2012/13
Hipótese 2: Alguém (chineses ou cena assim ... costuma acontecer muito) mandou fazer baseando-se num mockup feito no PhotoShop

Inglaterra - Camisola Principal - Euro 2012
Parece-me mais que garantido que é esta mesmo visto que a camisola será revelada oficialmente no final do mês, e a Umbro pediu a um sem número de sites que retirassem as fotografias a que tiveram acesso.

« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 04:06 por EM1N3M » Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3352 em: Fevereiro 19, 2012, 04:15 »

*
Sénior

Masculino

Essa do Chelsea..   Shocked Azn Doente

Se a camisola final levar aqueles riscos.. Gosh - A Adidas também podia deixar o vício das três riscas.
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3353 em: Fevereiro 19, 2012, 04:46 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

O do Chelsea está muito porreiro
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3354 em: Fevereiro 19, 2012, 13:33 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Essa do Chelsea..   Shocked Azn Doente

Se a camisola final levar aqueles riscos.. Gosh - A Adidas também podia deixar o vício das três riscas.

Se é precisamente a imagem de marca deles (inclusive no logótipo), por que raio iam deixar de as usar?
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3355 em: Fevereiro 19, 2012, 19:47 »

*
Veterano

Masculino

Parece que seria a 2ª hipótese no que toca ao equipamento do Chelsea ... «Alguém (chineses ou cena assim ... costuma acontecer muito) mandou fazer baseando-se num mockup feito no PhotoShop».

Diz-se que, esta sim, deverá ser a nova camisola do Chelsea para 2012/13 ... ainda que possam existir algumas alterações visto que esta camisola é um sample.

Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3356 em: Fevereiro 19, 2012, 21:17 »

*

Adorava ver (apesar de ser de outro desporto) no Futebol, alguma marca decidir por esta camisola como principal... a camisola é LINDA!!! e acho que quando a vi pela 1a vez, era a Umbro a patrocinar

Mas também sou sincero, não sei o porquê de porem um Escudo na de Futebol e Rosa na do Rugby.. Tongue
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3357 em: Fevereiro 19, 2012, 21:39 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Mas também sou sincero, não sei o porquê de porem um Escudo na de Futebol e Rosa na do Rugby.. Tongue

É o símbolo da federação inglesa de rugby: http://www.rfu.com/rbssixnations.aspx
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3358 em: Fevereiro 20, 2012, 02:14 »

*

É o símbolo da federação inglesa de rugby: http://www.rfu.com/rbssixnations.aspx

Positivo!

Mesmo assim ficaria bem num Kit de England de Futebol Cheesy
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3359 em: Fevereiro 21, 2012, 17:01 »

*
Juvenil

Masculino

Parece que seria a 2ª hipótese no que toca ao equipamento do Chelsea ... «Alguém (chineses ou cena assim ... costuma acontecer muito) mandou fazer baseando-se num mockup feito no PhotoShop».

Diz-se que, esta sim, deverá ser a nova camisola do Chelsea para 2012/13 ... ainda que possam existir algumas alterações visto que esta camisola é um sample.

Esta Camisola dá uma tareia à outra que foi aqui colocada. Só peca por ser uma versão muito justa, parece que foi feita pela Kappa Tongue
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 166 167 [168] 169 170 ... 382 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: