Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 13:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

Páginas: « anterior 1 ... 166 167 [168] 169 170 ... 385 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos de outros emblemas (Lida 639009 vezes)

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3340 em: Fevereiro 15, 2012, 16:34 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Portugal - Equipamento Alternativo Euro 2012

Melhor do que pensava Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3341 em: Fevereiro 15, 2012, 19:06 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Gosto bastante do equipamento do Arsenal!! Acho que ficou muito bonito!! Agora aquele do Barça e do Manchester.... Azn

Todos  Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3342 em: Fevereiro 15, 2012, 19:31 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Todos  Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente Doente

O do Arsenal até está interessante.  Cool Pelo menos destes 3 é o melhor.
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3343 em: Fevereiro 15, 2012, 19:39 »

*
Veterano

Masculino

O do Arsenal até está interessante.  Cool Pelo menos destes 3 é o melhor.

Eu até podia considerar a do Arsenal interessante (embora não seja apreciador do estilo das camisolas deles desde sempre), se fosse como costuma ser, camisola vermelha com mangas brancas, e porventura uma risca fininha vermelha no fim das mangas.

Agora, com a gola azul escura, e com duas riscas largas nas mangas, uma vermelha e outra azul escura ... não consigo  Despercebido

Positivo!
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3344 em: Fevereiro 15, 2012, 19:39 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Rir Muito Alto

Por acaso, o que menos gosto até é o do Arsenal. O do United visto deste ângulo até nem parece tão mau, mas sinceramente, não sei onde foram buscar a ideia dos quadrados. Quanto à do Barça, como já referi antes, até gosto dela, agora os calções e meias, olhando assim de repente, diria que são de outro equipamento. Doente

Gostei do alternativo da selecção Portuguesa. Só espero que o principal não tenha tanto vermelho como o actual.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 19:43 por Chuck » Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3345 em: Fevereiro 15, 2012, 19:45 »

*
Veterano

Masculino

(...)

Gostei do alternativo da selecção Portuguesa. Só espero que o principal não tenha tanto vermelho como o actual.

Tem mais loool ... tá umas páginas para trás, e "quase não vês verde na camisola" ... só a gola e duas risquinhas muitoooooooo fininhas.

Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3346 em: Fevereiro 15, 2012, 19:59 »

*
Sénior

Masculino

Eish Exclamação Chocado Angry Azn Indeciso Maldoso

Nada a ver com a inovação da alternativa. Enfim, era pedir de mais.
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3347 em: Fevereiro 15, 2012, 21:49 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

O nível de verde na camisola até acho que está bem assim.

Agora, os calções e as meias, têm de ser verdes.
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3348 em: Fevereiro 15, 2012, 23:31 »

*

Masculino

Tem tudo a ver é que a bandeira é vermelha...  Assobiar
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3349 em: Fevereiro 17, 2012, 23:36 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

O equipamento do Arsenal é feio, não gosto das mangas.

Fiquei curioso com esta nova linha de pijamas do Manchester United, sou capaz de comprar um 
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3350 em: Fevereiro 17, 2012, 23:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. as meias pretas no do Arsenal são brutais. Positivo!
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3351 em: Fevereiro 19, 2012, 04:00 »

*
Veterano

Masculino

Depois da principal ...
República Checa - Possível camisola alternativa - Euro 2012

Hipótese 1: Possível camisola principal do Chelsea para 2012/13
Hipótese 2: Alguém (chineses ou cena assim ... costuma acontecer muito) mandou fazer baseando-se num mockup feito no PhotoShop

Inglaterra - Camisola Principal - Euro 2012
Parece-me mais que garantido que é esta mesmo visto que a camisola será revelada oficialmente no final do mês, e a Umbro pediu a um sem número de sites que retirassem as fotografias a que tiveram acesso.

« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 04:06 por EM1N3M » Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3352 em: Fevereiro 19, 2012, 04:15 »

*
Sénior

Masculino

Essa do Chelsea..   Shocked Azn Doente

Se a camisola final levar aqueles riscos.. Gosh - A Adidas também podia deixar o vício das três riscas.
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3353 em: Fevereiro 19, 2012, 04:46 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

O do Chelsea está muito porreiro
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3354 em: Fevereiro 19, 2012, 13:33 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Essa do Chelsea..   Shocked Azn Doente

Se a camisola final levar aqueles riscos.. Gosh - A Adidas também podia deixar o vício das três riscas.

Se é precisamente a imagem de marca deles (inclusive no logótipo), por que raio iam deixar de as usar?
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3355 em: Fevereiro 19, 2012, 19:47 »

*
Veterano

Masculino

Parece que seria a 2ª hipótese no que toca ao equipamento do Chelsea ... «Alguém (chineses ou cena assim ... costuma acontecer muito) mandou fazer baseando-se num mockup feito no PhotoShop».

Diz-se que, esta sim, deverá ser a nova camisola do Chelsea para 2012/13 ... ainda que possam existir algumas alterações visto que esta camisola é um sample.

Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3356 em: Fevereiro 19, 2012, 21:17 »

*

Adorava ver (apesar de ser de outro desporto) no Futebol, alguma marca decidir por esta camisola como principal... a camisola é LINDA!!! e acho que quando a vi pela 1a vez, era a Umbro a patrocinar

Mas também sou sincero, não sei o porquê de porem um Escudo na de Futebol e Rosa na do Rugby.. Tongue
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3357 em: Fevereiro 19, 2012, 21:39 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Mas também sou sincero, não sei o porquê de porem um Escudo na de Futebol e Rosa na do Rugby.. Tongue

É o símbolo da federação inglesa de rugby: http://www.rfu.com/rbssixnations.aspx
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3358 em: Fevereiro 20, 2012, 02:14 »

*

É o símbolo da federação inglesa de rugby: http://www.rfu.com/rbssixnations.aspx

Positivo!

Mesmo assim ficaria bem num Kit de England de Futebol Cheesy
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #3359 em: Fevereiro 21, 2012, 17:01 »

*
Juvenil

Masculino

Parece que seria a 2ª hipótese no que toca ao equipamento do Chelsea ... «Alguém (chineses ou cena assim ... costuma acontecer muito) mandou fazer baseando-se num mockup feito no PhotoShop».

Diz-se que, esta sim, deverá ser a nova camisola do Chelsea para 2012/13 ... ainda que possam existir algumas alterações visto que esta camisola é um sample.

Esta Camisola dá uma tareia à outra que foi aqui colocada. Só peca por ser uma versão muito justa, parece que foi feita pela Kappa Tongue
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 166 167 [168] 169 170 ... 385 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: