Fórum SCP

Equipamentos de outros emblemas

A passar pelo site do Legia:

Porque é que nos também não podemos ter?!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
(img)

Talvez porque o Legia é patrocinado pela adidas, mesma marca que patrocina as competições da uefa. Muitos outros clubes que equipam adidas também têm "vestimentas" dessas, principalmente na Champions.
(img)

Talvez porque o Legia é patrocinado pela adidas, mesma marca que patrocina as competições da uefa. Muitos outros clubes que equipam adidas também têm "vestimentas" dessas, principalmente na Champions.
É pena. Estão bem conseguidos.
A verde alternativa da Alemanha po Euro 2012 já era conhecida há alguns meses e tal, mas agora, vestida, manda ainda mais estilo ...

Simples e bem bonita pa !

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=75fpoL87ldg[/youtube]
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
As camisolas da Mannschaft são sempre fantásticas.  :clap: :clap: :drool:
Se há em algo que a Adidas nunca desilude, é nos equipamentos da selecção alemã.

O facto de a empresa ser alemã também ajuda
Eu curti foi a tag na gola do equipamento do Internacional de Porto Alegre: "Campeão de tudo" :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estes, em bazófia, (já agora usam a mesma côr :think:!), são piores que os lampiões! :wall: :wall:
É nosso outra vez!
Irlanda 2012/2013-Equipamento Alternativo

Que classe!  8)
Vai levar algum tempo para acostumar-se com os numbers, mas de resto a camisola tá 5 estrelas. Umbro is back, baby!

Por outro lado, Nike tá cada vez mais pior. :-\
As camisolas do Man Utd e Barça para 2012-2013 são horriveís. Boa notícia para os bandidos do norte.

Who was that I whose mine was you
Já agora, o 3 que aparece na Umbro da Irlanda não é o n. do jogador, mas sim o patrocinio: a www.three.co.uk/

O n. será assim:

Não sei se a versão com patrocinio será apenas para merchandise ou se para alguns jogos.
there's someone in my head but it's not me.
Já agora, o 3 que aparece na Umbro da Irlanda não é o n. do jogador, mas sim o patrocinio: a www.three.co.uk/

O n. será assim:

Não sei se a versão com patrocinio será apenas para merchandise ou se para alguns jogos.

Normalmente as camisolas de jogo das selecções não têm patrocínio...

by @MikeLewis

O n. será assim:

Ah ok... :great:

Mas agora é falta de estilo no #10  :lol:

Nah, mas mesmo assim... quality shirt!
Who was that I whose mine was you
Depois dos leaks das camisolas (principais, e alternativas) Nike po Euro 2012 prai há 1 mês atrás, agora aparecem imagens promocionais (não vejo nada no site da Nike portanto, presumo que sejam mais leaks) de 3 dos alternativos ... mas completos.

Portugal - Equipamento Alternativo Euro 2012

França - Equipamento Alternativo Euro 2012

Holanda- Equipamento Alternativo Euro 2012
A nossa tá brutal.  :drool:

Pois ... eu não disse se gostava ou não (pelo menos que me lembre) quando pus cá os leaks das camisolas há uns tempos atrás mas, na altura, não me agradava muito a camisola alternativa ...

Mas, vendo agora o equipamento completo (não dá pa ver as meias mas, tudo o que seja pra lá de branco, vai sobressair em demasia e estragar o conjunto portanto, presumo que sejam brancas com algum adorno verde e vermelho ...), e vestido por CR7 , também acho que tá brutal ... GOSTO !

E já agora, também gosto dos da Holanda e França !
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 01:20 am por EM1N3M »
Qualquer um desses 3 alternativos são excelentes, especialmente o da Holanda  :drool:
Alternativos da França, Holanda e Alemanha (sobretudo este) é de deixar  :drool: :drool: :drool: :drool:

O nosso não sei se goste ou não sinceramente...
Do nosso alternativo só não gosto da colocação do numero à frente por baixo do símbolo. Fica muito pesado.

Gosto bastante do equipamento do Arsenal!! Acho que ficou muito bonito!! Agora aquele do Barça e do Manchester.... ^-^