Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 06:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 385 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos de outros emblemas (Lida 636840 vezes)

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #60 em: Julho 06, 2008, 12:01 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não esta camisola assim tão feia..  E tenho uma dúvida, não falta ai a rosinha do benfas?
« Última modificação: Julho 06, 2008, 12:03 por Gonçalves » Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #61 em: Julho 06, 2008, 12:55 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

O equipamento da juventus desta epoca é bastantei feio, amarelo e preto sao cores que não combinam o da epoca passada era bastante bonito.
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #62 em: Julho 06, 2008, 13:37 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Sou só eu que não consigo ver a suástica nazi na camisola da Fiorentina?  Embarrassed

Repara bem nos simbolos do lado esquerdo e direito do logo da Lotto
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #63 em: Julho 06, 2008, 14:04 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Já reparei!  Rebolar de Tanto Rir
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #64 em: Julho 06, 2008, 14:17 »

*
Júnior

Masculino

Tambem ainda não tinha reparado. Realmente camisola mais nazi que esta não há Roll Eyes
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #65 em: Julho 06, 2008, 16:53 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Eu não consigo não gostar destas:

A do Arsenal lembra-me até os "bons velhos tempos"...  Anginho

Agora esta dos Caribous!  Rir Muito Alto

Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #66 em: Julho 06, 2008, 16:58 »

*
Júnior

Masculino

Shocked
Isto faz parte de um equipamento?

Chocado Chocado Chocado
Muito medo...
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #67 em: Julho 06, 2008, 21:56 »

*
Juvenil

Localidade: Portugal
Masculino

Milan third

Bordeus

So espero que nao se lembrem de um dia fazer um cor de rosa para nos. É so ja o que falta...

Monaco

O alternativo é todo da mesma cor como supostamente vai ser o nosso, sem qualquer tipo de pormenor.
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #68 em: Julho 07, 2008, 01:56 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Chocado Chocado Chocado
Muito medo...

Eu "justifiquei", logo não há nada a temer.  Indeciso

Gosto do equipamento da RFA porque me faz lembrar os bons VHS que vi sobre o Mundial 1986 e os muitos documentários sobre esse torneio e gosto do do Arsenal porque lembra-me também os meus primeiros anos de adepto de futebol. Acho que até foi com este equipamento que o Arsenal perdeu com o Fifica de Isaías, em 91/92...

Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #69 em: Julho 07, 2008, 12:05 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Masculino

Algumas fotos dos "gloriosos" Caribous em acção

Eles jogavam mesmo com aquelas franjinhas à cow-boy  Chocado Chocado Chocado Chocado!
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #70 em: Julho 07, 2008, 13:41 »

*
Júnior

Masculino

Eu "justifiquei", logo não há nada a temer.  Indeciso

Gosto do equipamento da RFA porque me faz lembrar os bons VHS que vi sobre o Mundial 1986 e os muitos documentários sobre esse torneio e gosto do do Arsenal porque lembra-me também os meus primeiros anos de adepto de futebol. Acho que até foi com este equipamento que o Arsenal perdeu com o Fifica de Isaías, em 91/92...

Positivo!

Eles jogavam mesmo com aquelas franjinhas à cow-boy  Chocado Chocado Chocado Chocado!

Genial Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #71 em: Julho 07, 2008, 17:51 »

Hollow

A do Arsenal lembra-me até os "bons velhos tempos"...  Anginho

Não estás sozinho com a camisola da Alemanha...  Pah, é verde... e tem um design muito duro, geométrico (faz lembrar Metropolis do Lang) caracteristicas que associamos à Alemanha... tudo num estilo retro 80s. Incompreendida... 

Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #72 em: Julho 08, 2008, 00:17 »

*
Sénior

Na nossa alternativa nem ficava má confessem
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #73 em: Julho 08, 2008, 00:21 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Ficaram sem a cebola mas levam com a ervilha com olhos na camisola  Rebolar de Tanto Rir
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #74 em: Julho 08, 2008, 00:21 »

*
Juvenil

Masculino

Ja confessei no outro topico. Wink

Ate esta porreirito o equipamento. Tongue
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #75 em: Julho 08, 2008, 00:22 »

Hollow

Desculpa, acho que não atinaria com esse anfibio de sorriso parolo na nossa camisola...

Se isso for oficial e se confirmar a informação da distribuição dos patrocinios pelas camisolas...

Vai-nos calhar meo...... E ainda pode ser com uma alternativa pior que esse sapo: o horrivel quadrado preto.

Entre o quadrado preto e o sapo.... enfim. Porra de escolha para fazer.
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #76 em: Julho 08, 2008, 00:22 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Acho que na nossa ficaria mal .. essa cabeçinha a rir  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #77 em: Julho 08, 2008, 00:23 »

*
Juvenil

Masculino

Desculpa, acho que não atinaria com esse anfibio de sorriso parolo na nossa camisola...

Se isso for oficial e se confirmar a informação da distribuição dos patrocinios pelas camisolas...

Vai-nos calhar meo...... E ainda pode ser com uma alternativa pior que esse sapo: o horrivel quadrado preto.

Entre o quadrado preto e o sapo.... enfim. Porra de escolha para fazer.

Eu escolhia sem duvidas o sapo.
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #78 em: Julho 08, 2008, 00:35 »

*
Juvenil

Masculino

Passei pelo serorc e os gajos tao todos fud**** com o novo equipamento alternativo, criaram grandes expectativas. Ta tudo a perguntar pelas 3 estrelas e porque é que tem um sapo verde na camisola. Rir Muito Alto
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #79 em: Julho 08, 2008, 00:57 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Passei pelo serorc e os gajos tao todos fud**** com o novo equipamento alternativo, criaram grandes expectativas. Ta tudo a perguntar pelas 3 estrelas e porque é que tem um sapo verde na camisola. Rir Muito Alto

Lool Deve tar tudo inchado ... alem de não terem as estrelinhas ainda levam com um logotipo verde hehehehehe...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 385 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: