Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 12:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 387 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos de outros emblemas (Lida 658094 vezes)

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #40 em: Julho 03, 2008, 15:09 »

*
Juvenil

Localidade: Portugal
Masculino

Manchester Third (é quase igual ao de Gk mas é mesmo o 3º pelo menos é o que diz no site da nike http://www.nike.com/index.jhtml?l=nikestor...co=US&la=EN )

Lyon

Milan away

Inter home e away

Atletico

Valencia

« Última modificação: Julho 03, 2008, 15:42 por GFPS » Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #41 em: Julho 03, 2008, 15:59 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

o equipamento principal do porto está excelente.
tudo direitnho e no sítio, muito bom.
o nosso principal comparado com este parece-me...
o nosso atrás parece uma bandalheira.
tenho fé que ao vivo seja diferente.
quanto ao alternativo prefiro o nosso.

os dos lamps não são assim quase de certeza.
se forem são horríveis, como sempre.

de dizer também que aquele borda da branca no logo da tmn fica muito melhor.
dá logo um toque mais profissional e não é como o do anao passado que parecia que foi cuspido para a camisola.

parece que as do porto também não são assim tão originais...
novo equipamento do herta berlim: http://www.hertha-inside.de/bilder/trikots/IMG_2768.jpg

« Última modificação: Julho 03, 2008, 16:16 por joaoapvn » Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #42 em: Julho 03, 2008, 16:54 »

*
Sénior

O melhor na minha opinião é o alternativo do valência. O nosso devia ser igual, mas com aquelas riscas laranjas a verde ou amarelo Bater Cabeça

Nós vamos completar uma década com equipamentos inferiores Despercebido
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #43 em: Julho 03, 2008, 17:38 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

O melhor na minha opinião é o alternativo do valência. O nosso devia ser igual, mas com aquelas riscas laranjas a verde ou amarelo Bater Cabeça

Nós vamos completar uma década com equipamentos inferiores Despercebido

Equipamentos inferiores e que desrespeitam a nossa história e tradições. Mas para mim o pior equipamento de sempre continua a ser o da adidas com mangas brancas e patrocinado pela Telecel. Sem riscas verdes nas mangas e com grandes espaços brancos à frente da camisola (para colocar o logotipo da Telecel) e atrás para os números, aquilo mais parecia uma t-shirt da Telecel com um emblema do Sporting e um bocadinho de verde. 
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #44 em: Julho 04, 2008, 12:53 »

*
Juvenil

Localidade: Portugal
Masculino

Juventus home

Away

Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #45 em: Julho 04, 2008, 13:35 »

João23

Acho que aquele new holland não fica grande coisa ali...
Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #46 em: Julho 04, 2008, 13:50 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Acho que aquele new holland não fica grande coisa ali...

Concordo  Rir Muito Alto
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #47 em: Julho 04, 2008, 15:15 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Eu tenho a da Juventus da época passada. Gosto mesmo.

O do Inter do próximo ano vai ser muito bom. Não sei se é inédito em clubes, mas aqueles números na parte da frente da camisola ficam muito bem. Eu gosto bastante dos equipamentos das selecções por esse motivo, pelo número na parte da frente.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #48 em: Julho 04, 2008, 17:02 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

as equipas japonesas e coreanas também têm nºs na parte da frente.
não sei se existe em mais algum lado.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #49 em: Julho 05, 2008, 16:44 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Lindo!  Shocked

A mais bonita camisola que vi para a época que se aproxima.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #50 em: Julho 05, 2008, 18:11 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Galatasaray

Já antigo mas muito bonito

País de Gales

Muito bonita, com o leão em relevo.

Fiorentina

Antiga e só usada num jogo. Foi banida logo após o jogo. Fiorentina era conhecida por ser apoiante fascista na Segunda Grande Guerra. Reparem no relevo Rir Muito Alto ficou conhecida como a 'Swastika' shirt.

Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #51 em: Julho 05, 2008, 20:34 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Masculino

E como nem tudo são equipamentos bonitos, fica aqui umas preciosidades. Feias até dizer chega... Rir Muito Alto

Coventry Brown

Notts County (conseguem ter 4 Rir Muito Alto)

Oxford United (conseguem ter 3 Rir Muito Alto)

Southport

York City

Cambridge United (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Ajax

Mexico

Chelsea (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Sheffield Wednesday

Forfar Athletic

Clydebank (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Kilmarnock

Airdrie United

Scunthorpe United

Noruega

River Plate

Bristol City

Maidstone United

República Federal Alemanha

Bradford City

Brentford

Manchester United (conseguem ter 3 Rir Muito Alto)

Birmingham City (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Hartlepool United (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Huddersfield Town (conseguem ter 4 Rir Muito Alto)

Hull City (conseguem ter 4 Rir Muito Alto)

Ipswich Town (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Wolverhampton Wanderers (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Shizimu S-Pulse

Escócia

Southampton

País de Gales

Willem II

West Bromwich Albion

Burnley (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Swansea City

Dunfermline Athletic

Carlisle United

Exeter City

Shrewsbury Town

Falkirk

Irlanda

Linfield

Lincoln City

Colorado Caribou

Mechelen

Celtic (c0nseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Dinamarca

St. Johnstone

Cardiff City

Partick Thistle

Colchester United

Bournemouth

Austrália

Cerro Porteno

Coventry City

Sunderland

Crystal Palace

Sport Boys

Athletico Bilbao

Doncaster Rovers

Sheffield United

Newcastle United (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Aston Villa

Coventry

Reading

West Ham United

Brighton & Hove Albion

Port Vale

Watford

Torquay United

Grimsby Town

Luton Town (conseguem ter 3 Rir Muito Alto)

NEC - Nijmegen

Norwich City

Liverpool (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Walsall

Peterborough United (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Stockport County (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Glasgow Rangers

Arsenal

Middlesbrough

Bristol Rovers

Millwall

Nottingham Forest

Oldham Athletic (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Irlanda do Norte

Stoke City (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Southend United

Preston North End

Tranmere Rovers (conseguem ter 2 Rir Muito Alto)

Everton

Leeds United

Manchester City (conseguem ter 3 Rir Muito Alto)

Hereford United

Charlton Athletic

Darlington

Queens Park

Swindon Town

Corinthian Casuals
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #52 em: Julho 05, 2008, 20:40 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Estão aí alguns equipamentos que nem como trapos para limpar a casa de banho servem Doente
Registado

· · · ·
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #53 em: Julho 05, 2008, 20:50 »

Hollow

Tantos onde os velhinhos 80s ditavam as suas leis... 

Lembro-me perfeitamente daquele verde da Alemanha mas na altura, tal como hoje, não o acho feio...

Registado
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #54 em: Julho 05, 2008, 21:11 »

*
Juvenil

Masculino

Colorado Caribous! Já tinha lido acerca desse mítico equipamento "à velho Oeste", mas só agora vejo uma foto! Obrigado Atlantian! Com uma camisa dessas, não admira que esse clube só tenha durado 1 época na NASL (1978). A título de curiosidade, acabaram com 8 vitórias e 22 derrotas e tinham um luso-americano no plantel, chamado Fred Pereira. Agora, nos anos 80 e 90 algo de muito estranho se passou com os desenhadores de equipamentos ingleses. O "banana podre" do Arsenal, o "ah tigres!" do Hull e o "caca de pássaro" do Norwich há muito que entraram no panteão dos equipamentos mais ranhosos da história, mas pelos vistos nesses anos era só escolher, cada tiro, cada melro...
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #55 em: Julho 05, 2008, 21:24 »

*
Veterano

Masculino

Não te esqueças do equipamento facista da Fiorentina que pus no post anterior
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #56 em: Julho 05, 2008, 22:00 »

*
Juvenil

Masculino

Sim, a camisa "Fiorentina über alles" é uma autêntica pérola. Nada melhor do que umas suásticas para apimentar o equipamento... Quem desenhou aquilo ou era totalmente parvo, ou então era mesmo um nazi a querer mandar mensagens subliminares...

Equipamento do Vasco da Gama 2008:

Para mim a camisa preta com faixa branca do Vasco é um dos equipamentos mais bonitos que há. O deste ano não é dos melhores, prefiro os antigos, como este, estilo anos 40:

Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #57 em: Julho 05, 2008, 23:14 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Sempre gostei dos equipamentos do valencia... mas o alternativo preto é dos mais bonitos que já vi...

em relação à puma só tenho a dizer uma coisa: minha querida reebok
Registado

Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #58 em: Julho 06, 2008, 03:39 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Sou só eu que não consigo ver a suástica nazi na camisola da Fiorentina?  Embarrassed
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Equipamentos de outros emblemas , « Resposta #59 em: Julho 06, 2008, 11:37 »

*
Juvenil

Masculino

Sou só eu que não consigo ver a suástica nazi na camisola da Fiorentina?  Embarrassed

Bem, não sei o que é que se passa, mas hoje a imagem desapareceu e só consigo encontrar miniaturas, o site que tinha as imagens não está disponível.

O melhor que pude arranjar foi isto, não é muito nítido.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 387 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Equipamentos de outros emblemas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: