Liga dos Campeões 2017/2018

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lá vai o PSG pastar só na Liga Francesa outra vez... :twisted: :twisted:
sei não...

Duvido muito que os de Madrid estejam paradinhos em Janeiro, e depois temos o factor Ronaldo na Champions...o resto é desejo mesmo.  :mrgreen:

Os Spurs ficam em 1º num grupo com Real e Dortmund só para apanhar a Juve nos oitavos.  :lol:
 Apesar dos porcos do norte não terem tido azar no sorteio pois podia calhar equipas muito piores, a verdade é que ainda assim deverão ter poucas ou mesmo nenhumas hipóteses de passar esta eliminatória. O Liverpool tem um ataque demasiado forte para a defesa dos porcos do norte, já para não falar do péssimo registo dos mesmos contra equipas inglesas. Não me admirarei nada que em Inglaterra os porcos do norte levem a goleada do costume que costumam levar sempre que vão lá. Para mim, sinceramente é indiferente se passam ou não, pois apesar de os odiar por serem um clube nojento e asqueroso, é importante que eles fiquem com mais jogos nas pernas para lhes cansar no campeonato, pelo que se forem humilhados vou-me rir deles, se por acaso passarem vou ver as coisas pela positiva, que é os adicionais jogos nas pernas e os pontos obtidos para o Ranking da Liga Portuguesa.
 De resto, real merdrid-p$g é em princípio uma grande eliminatória entre 2 candidatos a vencer a competição. Apesar de detestar o real merdrid, quero que passem não só por causa do Grande Cristiano Ronaldo mas também porque odeio clubes como o p$g. Um outro grande jogo é o farca-chel$ea, que para mim é uma eliminatória que lamento em que não possam perder as 2 equipas pois odeio ambos os clubes, embora clubes como o chel$ea que só se tornaram "grandes" com dinheiro corrupto sejam um cancro para o futebol e portanto, como só um deles pode ser eliminado, que seja o chel$ea. Por último, adorava ver o Shakhtar do Paulo Fonseca chegar longe nesta Liga dos Campeões, e acho que é claramente possível passarem esta eliminatória pois a Roma, apesar de ser um adversário difícil, não é um tubarão.
« Última modificação: Dezembro 11, 2017, 14:51 pm por 08gole »
Real vs PSG, Barça vs Chelsea. :venia:

Sobre o porto, acho que o Liverpool era das melhores equipas que podiam apanhar. Não há adversários fáceis nos oitavos da Champions, mas há adversários mais e menos acessíveis. O Liverpool é super irregular, por isso o porto pode sonhar.
2 bons jogos em 8 é muito mau. Besiktas ganha o grupo e apanha o Bayern, Porto fica em 2o e apanha o Liverpool. PSG ganha o grupo e leva com o Real, o Bayern fica em 2o e joga com o Besiktas  :lol:

Isto é por causa do Pote 1 só ter campeões nacionais.

Chelsea, Beneficia e Shakhtar ficaram com os lugares do Barcelona, Atlético e PSG.

Monaco e Spartak com os lugares do Dortmund e do Sevilha que empurraram Nápoles e Tottenham para o pote 3 e o Celtic para o 4.

   Porque 5 não bastaram e foram 6, e em homenagem à campanha europeia mais fraca de qualquer clube português de sempre, obtida precisamente nesta época 2017/2018...

"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones