Futebol Inglês - Parte II

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

@GonçaloC ya eu percebo a estranheza. Mas no meu caso (e de muitos outros) eu já me rendi ao contexto actual, já não consigo me revoltar mais. Estou numa de "quem é quem veio? Lucas Pérez? Ok, siga".

O Giroud para todos os efeitos foi titular na seleção vice-campeã europeia, tem qualidade suficiente para jogar no Arsenal. Mas sim, não é o titular que eu quero. Será o Lucas?

Um PL top já é essencial há bué, e até se tentou trazer (Suarez, Higuain), mas ouve sempre ali alguma cena que acabou por "abortar" a necessidade. Nunca fui e dificilmente vou ser full Wenger Out, porque os problemas principais sempre foram muito mais do que o treinador. Mas que há uma passividade técnica que tem rebaixado a equipa (não só em títulos ou em futebol jogado) nisso não há qualquer dúvida.

Já só quero que acabe esta fase e comece outra. Eu sei que Kroenkes e Gazidis vão continuar a contaminar o clube, mas um novo treinador e uma nova mentalidade podem dar o boost e o rebuild (que o Wenger timidamente já iniciou) que são precisos.

Este é o plantel que há, estes são os jogadores que vou apoiar. Com Lucas e Giroud.



@barbosa, cheer up bro.

Vê a 1ª entrevista deste.

É rezar para que o Ramsey tenha uma boa época... caso contrário vão jogar com 2 trincos ou com 2 números 10 (Cazorla e Ozil), o que é capaz de ser complicado na Premier.

Eu percebo @Kaiser. Mas uma equipa que tem Cech, Ozil, Alexis, Bellerín e Kos, que foi buscar e bem o Xhaka e o Mustafi... é um desperdício não arranjar um ponta verdadeiramente top para acompanhar o resto da equipa.

Acho que o problema foi a espera tão longa... nestes últimos dias do mercado, só se consegue craques de clubes que os querem mesmo vender e esses são poucos (tipo Newcastle com o Sissoko, por razões óbvias).

E sublinho que é um desperdício porque o plantel é bom e seria muito bom, aliás, se tivesse um ponta de grande nível. Caramba, Cech, Bellerín, Kos, Mustafi, Monreal, Xhaka, Ramsey/Cazorla, Ozil, Alexis, Theo/Ox... pediam mais que o Giroud e o Lucas (em boa verdade, também se podia arranjar um DE melhor e um MC melhor - que podia ser o Wilshere -, mas os dois jogadores em causa, Monreal e Ramsey, têm qualidade e, mais que isso, é mais fácil ser campeão com um lateral menos forte de um dos lados, p/ ex, do que com um PL muito menos forte que o dos rivais).
Muito bem os Spurs na contratação do Sissoko, sempre adorei o jogador e vai ser certamente um reforço de peso para o meio-campo. Quanto ao miúdo que veio do Marselha não conheço, espero que seja também uma mais-valia.
Muito bem os Spurs na contratação do Sissoko, sempre adorei o jogador e vai ser certamente um reforço de peso para o meio-campo. Quanto ao miúdo que veio do Marselha não conheço, espero que seja também uma mais-valia.

Acho que as principais alternativas do ataque, para já, vão ser o Son e o Janssen. Há que dar tempo ao miúdo.