O Tópico de Todas as Perguntas

Alguém me pode dizer como ir de Lisboa para Rio Maior ? e se se pode ir de transportes públicos

Pode-se. Vai ao site da rede-expressos. O percurso demora 1h15. Ida e volta, 16,60 €

Obrigado  ;D
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Alguém conhece a Endesa?

É que vieram a minha porta, dizer que poderiam dar 5% de desconto em relação à EDP.

Disseram-me só que tudo mantêm-se EDP, expecto a Facturação...

Ora, vale a pena? Não vale? Se houver justificações também agradeço ;)
Há uns tempos contactaram-me.

Basicamente fazem um desconto de 5% sobre o valor que neste momento é o mesmo que a tarifa regulada, e no futuro não garantem que o preço deles será mais baixo que a EDP 5D.

Ainda pensei mudar, mais que nao seja para que a EDP comece a ver concorrencia, no entanto o grande senão foi mesmo o apio a clientes ... ou melhor a falta do mesmo.

Seria tudo tratado por telefone e internet, não há balcões da Endesa em lado nenhum, e sempre que quiseres tratar de alguma coisa é por telefone ou net. Julgo que os pagamentos eram por débito directo apenas.

...Não sei se as condições mudaram, mas na altura não me pareceu muito atrativo.

....mas sim, a luz que te chega a casa é a mesma, e não precisas de mudar nada.
there's someone in my head but it's not me.
@ Emperor

Desde já, thanks.

A mim pelo menos não me falaram sobre o Déb. Directo.. Se for é logo um entrave, Não haver balcões é um pouco mau.. mas muitas empresas, inclusivo bancos estão nessa direcção :(

Pelo que tive a ler pela internet fora, poderia poupar algum por ano, mas nada de outro mundo.. Logo e quem manda é a minha mãe.. não se muda :P

---

Sim, é nestas ocasiões que mexemos com os "big boys", EDP... Como se costuma fazer com a ZON\MEO... ameaçasse com a Concorrente e a partir daí.. Portas Soltas.. ;)

---

:great:
Alguém sabe o que tenho que instalar no iPad  para puder ver jogos em directo através dele?
Alguém sabe o que é "swap.avi"?
Alguém sabe o que é "swap.avi"?

Grande esforço que tiveste a pesquisar.
Primeiro resultado do Google. http://www.urbandictionary.com/define.php?term=swap%20avi

EDIT: e o Brendever antecipou-se.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
 :great: Obrigado a ambos.

F*x que nojentice.  :sick:
Alguém me sabe dizer onde posso requerer um atestado médico para a prática desportiva, uma vez que os médicos de familia já não o fazem. :great:
Suponho que queiras um atestado de robustez física para a prática de desporto. Normalmente são os médicos de familia que passam isso, e antigamente era so pedir que eles passavam.

No entanto (principalmente depois do Feher) eles agora só passam depois de fazeres algum exames (e isso sao eles mesmo que decidem quais).

Julgo que será assim, pois não estou a ver outra forma. Será uma questão de insistires com o teu médico de familia.

Julgo que um Fisiatra também deverá poder passar... mas não estou a ver ser necessário uma consulta+exames apenas para um atestado.... é uma questão de perguntar ao Varandas ou ao Gomes Pereira.
there's someone in my head but it's not me.
Se é para a prática de desporto, o médico passa-te mas tens que fazer os exames que ele te pedir, só te passa depois de ver os resultados.
Se tiveres exames recentes podes levar logo na consulta para ele ver e assim evitar que tenhas que ir fazer mais.

Normalmente: sangue, urina e exames ao coração.
Tive que pedir durante uns anos, mas agora já não me pedem isso.

Como eu vejo por exemplo abola e o correio da manha online?

tipo assim:
http://epaperstorage.xl.pt/record/

esse é para o record e eu gostava de saber da abola e correio da manha, se alguem puder ajudar agradeço
Alguém me sabe dizer onde posso requerer um atestado médico para a prática desportiva, uma vez que os médicos de familia já não o fazem. :great:

Se quiseres fazer um check up podes ir a um médico de família pedi-lo. Actualmente, baseando-me em ginásios onde o esforço é elevado, é apenas necessário um compromisso de responsabilidade da tua parte, nada mais.
Se quiseres fazer um check up podes ir a um médico de família pedi-lo. Actualmente, baseando-me em ginásios onde o esforço é elevado, é apenas necessário um compromisso de responsabilidade da tua parte, nada mais.

É para a natação mas como não é federado os médicos de familia passam na mesma, já me informei melhor.

Obrigado na mesma.  :great:
Como é que mudo o nick?
Porque é que no lugar da minha imagem no fórum aparece uma folha com a ponta dobrada e 3 formas geométricas dentro???
Saudações Leoninas - André Simões
Porque é que no lugar da minha imagem no fórum aparece uma folha com a ponta dobrada e 3 formas geométricas dentro???

:lol: :lol: :lol:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Alguém sabe o nome da música do anúncio da PT 4G que deu ontem antes, durante e após o jogo?