O Tópico de Todas as Perguntas

Ora bem,

Como sabem, amanhã vai haver greve.

Há alguma forma de me transportar do Campo Grande ao Cais de Sodré?

Sem ser de taxi, claro  :mrgreen:

:mrgreen:
Ora bem,

Sem ser de taxi, claro  :mrgreen:
A pé....ou bicicleta....trotineta, skate, carro, triciclo, windsurf pelo tejo....n maneiras... :great:
#EUNAOSOUUMNAGUET
Ora bem,

De acordo com o site:
http://www.carris.pt/pt/noticias/2012/servicos-minimos-da-greve-declarada-para-o-dia-2-de-fevereiro/

SERVIÇOS MÍNIMOS NO PERÍODO DE GREVE DECLARADA PELAS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS DA CARRIS, DIA 2 DE FEVEREIRO (5ª FEIRA)

Por Deliberação do Tribunal Arbitral serão assegurados os seguintes serviços mínimos para a Greve Geral declarada pelas organizações sindicais na CARRIS para o próximo dia 2 de Fevereiro (5ª feira):

Funcionamento em 50% do regime normal das carreiras 12, 36, 703, 708, 735, 738, 742, 751, 755, 758, 760, 767 e 790, o que corresponde a cerca de 13% dos serviços normalmente prestados pela CARRIS;
    Funcionamento do transporte exclusivo de deficientes (serviço de passageiros de mobilidade reduzida).

Podendo ocorrer perturbação no serviço regular de transportes, a CARRIS fará todos os esforços com vista a minorar os inconvenientes desta paralização para os seus Clientes.

Ora o 36 / 738 acho que satisfazem as tuas necessidades ;)
Ora bem,

Podes apanhar o 36 que vai funcionar na mesma. No entanto, tens de ir uma hora antes para a fila para conseguir entrar no autocarro. Em dias de greve é que se conhece o real significado de "sardinhas enlatadas".
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Obrigado  :)

Pois... não me parece.
Já não vou a Lisboa há uns tempos, mas eles não iam fazer uma ciclovia desde "lá acima" (Campo Grande ou Cidade Universitária) até "cá abaixo"?

Acho que com tantas greves e preços dos transportes começa a ser cada vez mais uma opção viável.

Aqui por Londres apesar de não haver ciclovias nem infraestruturas para bicicletas, como por exemplo em Amsterdam (e no resto da Holanda), já muita gente (das mais variadas profissões) opta por esse meio de transporte.
there's someone in my head but it's not me.
A greve é no país todo ou só em Lisboa ?
A greve é no país todo ou só em Lisboa ?
No Porto os comboios e STCP também param!
Porque é que quando estou a ver um video no bsplayer às vezes quero andar para trás 10 segundos e dá e outras ao carregar na tecla left vai logo para o início? Como altero?
Não acho que seja necessário criar um tópico para isto, mas alguém sabe onde posso encontrar o jogo completo da Final da Taça de 2008 frente ao porto?  :pray:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Alguém me consegue arranjar o link do tópico onde postaram um vídeo de um tipo português, acho que bracarense, que estava a dar uma espécie de discurso motivacional. Ou o link do próprio vídeo.

Obrigado.
Alguém me consegue arranjar o link do tópico onde postaram um vídeo de um tipo português, acho que bracarense, que estava a dar uma espécie de discurso motivacional. Ou o link do próprio vídeo.

Obrigado.
Aí está!  :mrgreen:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=M_f6Txwc-kk[/youtube]
Alguém tem conhecimento de alguma oficina ( na zona de Lisboa) , que faça orçamentos acessiveis para pintar carros?
Amanhã vou ir fazer um Tac à cabeça.

Como é aquilo? Nunca fiz ...  :-\

Temos que tomar alguma coisa ou isso? Estou bastante nervoso. ???

Bastante normal, só precisas de ir em jejum.

Poderão-te dar uma injecção que se "chama" Contraste, para que as imagens fiquem mais nítidas..

A mim nunca tive problema e é uma cena bué simples, deitas-te e tás quieto.. 10/15minutos e saltas para fora á tua vida ;)

Bastante normal, só precisas de ir em jejum.

Poderão-te dar uma injecção que se "chama" Contraste, para que as imagens fiquem mais nítidas..

A mim nunca tive problema e é uma cena bué simples, deitas-te e tás quieto.. 10/15minutos e saltas para fora á tua vida ;)

:great: Obrigadão, sermak.

Os resultados deixam-me nervoso!  :-\
Não fiques preocupado, se és do SCP é porque nada está errado nessa cabeça

Pelo contrário se fosses lampião aí era preocupante  :mrgreen:
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Não fiques preocupado, se és do SCP é porque nada está errado nessa cabeça

Pelo contrário se fosses lampião aí era preocupante  :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Alguém me pode dizer como ir de Lisboa para Rio Maior ? e se se pode ir de transportes públicos
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Alguém me pode dizer como ir de Lisboa para Rio Maior ? e se se pode ir de transportes públicos

Pode-se. Vai ao site da rede-expressos. O percurso demora 1h15. Ida e volta, 16,60 €