Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 11:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rui Costa, adeus ao maestro português!

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Costa, adeus ao maestro português! (Lida 9266 vezes)

Re: Rui Costa, adeus ao maestro português! , « Resposta #120 em: Setembro 05, 2008, 04:28 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Só agora reparei neste tópico e devo dizer que estou chocado!     Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Venho até um forum supostamente de Sportinguistas e levo com uma coisa destas. Ah, e com a agravante de ter um título todo "agayzado" à boa moda lampiónica.

Por amor de Deus!

Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

Re: Rui Costa, adeus ao maestro português! , « Resposta #121 em: Setembro 05, 2008, 08:04 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Mas o que fez ele de tão especial para ser considerado "senhor", ou "grande homem", ou até de "culto"? Esse ex-jogador a mim nada me diz, pois não passou por qualquer clube pelo qual nutra algum tipo de sentimento, sendo até símbolo do meu maior ódio, logo é impossível que o admire. E depois, ainda mais chocado vejo quando adeptos de clubes rivais o aplaudem e o elogiam. Deveriamos, pelo menos, ser indiferentes. Não me lembro de elogios destes ao jogador com maior palmarés no mundo (Vitor Baia).

Mas provavelmente os elogios vêm de quem já assobiou Nani, Veloso, ou até em tempos mais antigos, Figo e Ronaldo, mas que aplaude esse ex-jogador ao ser substituido num jogo Sporting x slmerda. Enfim.
Ora nem mais... Só nao concordo com a parte do Vitor Baia... essa do jogador com maior palmares do mundo  Grin
Tao bem um para o outro, nem sei com ainda ninguem fez um video do Rui vs Vitor no youtube.

Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Rui Costa, adeus ao maestro português! , « Resposta #122 em: Setembro 05, 2008, 13:25 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Só agora reparei neste tópico e devo dizer que estou chocado!     Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Venho até um forum supostamente de Sportinguistas e levo com uma coisa destas. Ah, e com a agravante de ter um título todo "agayzado" à boa moda lampiónica.

Por amor de Deus!

Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

É bem verdade o que estás a dizer.
Vai à Pag.4 deste vergonhoso tópico e vê com os teus próprios olhos as consequências do meu comentário.Ainda vais ficar mais chocado.

/EDIT » Da Rocha:
Uso de linguagem inapropriada. Vale a pena ler todas as Regras do Fórum, como esta:

• Usar termos excessivamente ofensivos. Uma coisa é usar um palavrão aqui e ali de vez em quando (algo que todos fazemos ocasionalmente), outra bem diferente é bombardear constantemente os posts com expressões e termos ofensivos / calão.
« Última modificação: Setembro 05, 2008, 13:52 por Da Rocha » Registado

Re: Rui Costa, adeus ao maestro português! , « Resposta #123 em: Setembro 05, 2008, 13:54 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Este tópico há muito deixou de ter/ser assunto.
Logo, e para evitar que se continue neste teor incendiário: tópico bloqueado.
« Última modificação: Setembro 05, 2008, 13:56 por Da Rocha » Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rui Costa, adeus ao maestro português!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: