Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 20:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NHL

Páginas: « anterior 1 ... 28 29 [30] 31 32 ... 69 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NHL (Lida 59057 vezes)

Re: NHL , « Resposta #580 em: Fevereiro 13, 2012, 23:43 »

Madaherios

O Bryz nunca teve bem.Os defesas são mecos (literalmente) mas o Bryz sofreu montes de golos por culpa própria.Para além disso ir a shootout com ele é derrota certa.O Bob sai muito mais barato e ainda joga melhor.Era um grande negócio.

Os Preds não vão conseguir manter os 2 + o redes (tá-me a falhar o nome). Eu preferia trocar um e ganhar alguma coisa em troca.Ainda assim não precisava de ser,necessariamente,um deles,o que não faltam ai são defesas.E sejamos sinceros,Nashville nunca na vida vai ganhar a Stanley Cup

O essencial é mandar o Carle embora e trocar quem quer que seja menos os que referi no outro post.Também gostava de manter o Talbot e o Voracek mas se tiver que ser...

Penalty Kill não existe.Esta defesa é anedótica.Ontem foi mais um desta vez em Detroit.Os Red Wings ganham assim 20 seguidas em casa e igual o record dos Bruins e dos Flyers

De positivo só mesmo o Baby Schenn que está ai a aparecer.Mais dois golinhos ontem Bater Palmas

O facto da defesa ser só mecos e o guarda-redes não corresponder estão interligadas.

O Poille (GM dos Preds) diz que consegue (e aquela trade meio ridícula do Franson + Lombardi para Toronto teve como única ideia ter cap space) e só para teres a noção, se assinar o Weber por 8.5M/ano e o Suter por 6M/ano (valores que se pensa serem os pedidos pelos jogadores), Nashville ainda fica com 17M de cap space, o que lhe dá para assinar com 1 defesa de 2º par e com 3 avançados (2 top 6 e 1 de 3ª/4ª linha) à vontade. Além disso, espera-se que este seja o ano em que o Radulov volta com um contrato mais ou menos simpático (ainda não percebi bem em que termos é que aquilo anda).

O Carle vai embora no final da época (até o acho dos melhores que lá têm), mas pagarem 4.5M/ano ao Coburn é um abuso. Além disso, com 58M já fixos em payroll para o ano, não há muita margem de manobra dos Flyers...

Estava a ver e nos Canucks o problema é semelhante... aquele contrato do Ballard mete dó!
Registado

Re: NHL , « Resposta #581 em: Fevereiro 14, 2012, 14:20 »

*
Veterano

Masculino

Eu não vejo muito o Oeste mas a defesa de Phoenix não tem grandes nomes e ele lá era um excelente goalie.Este ano está pior,não sei se é do sistema,se foi da série da HBO,se da exigência...O homem está perdido e se não se recompuser vai ser um dos piores negócios de sempre dos Flyers.

Duvido que o Suter aceite receber menos que o Weber.Sinceramente não sei mas uma coisa é jogar nos Predators outra é nos Flyers e Philadephia também pode ficar com essa flexibilidade,não há muita margem mas para um dos dois deve chegar.Nashville,mesmo com cap space,vai ficar sempre na expectativa e dependente da vontade do jogador,é um risco muito grande.Aliás,acho que o Suter não quis renovar e vai ficar à espera do final da temporada.Só isso devia ser um sinal de alarme para os Preds

Tás enganado.O Carle é mesmo o pior de eles todos.Ofensivamente é uma nulidade,defensivamente é abominável.Por algum motivo é conhecido,especialmente por mim,por Matt "turnover machine" Carle.Ele deve ter mais assistências para golos adversários que para golos dos Flyers.O Coburn é muito melhor mas lá está,isto alastra-se e jogar com mecos como Carle,Gustaffson,Bourdon,Lilja...Afecta tanto o Coburn e o Meszaros que são bons jogadores embora nunca na vida possam ser defesas #1 ou #2. 4.5 milhões parece-me justo,há coisas bem piores
Registado
Re: NHL , « Resposta #582 em: Fevereiro 14, 2012, 15:39 »

Madaherios

Eu não vejo muito o Oeste mas a defesa de Phoenix não tem grandes nomes e ele lá era um excelente goalie.Este ano está pior,não sei se é do sistema,se foi da série da HBO,se da exigência...O homem está perdido e se não se recompuser vai ser um dos piores negócios de sempre dos Flyers.

Duvido que o Suter aceite receber menos que o Weber.Sinceramente não sei mas uma coisa é jogar nos Predators outra é nos Flyers e Philadephia também pode ficar com essa flexibilidade,não há muita margem mas para um dos dois deve chegar.Nashville,mesmo com cap space,vai ficar sempre na expectativa e dependente da vontade do jogador,é um risco muito grande.Aliás,acho que o Suter não quis renovar e vai ficar à espera do final da temporada.Só isso devia ser um sinal de alarme para os Preds

Tás enganado.O Carle é mesmo o pior de eles todos.Ofensivamente é uma nulidade,defensivamente é abominável.Por algum motivo é conhecido,especialmente por mim,por Matt "turnover machine" Carle.Ele deve ter mais assistências para golos adversários que para golos dos Flyers.O Coburn é muito melhor mas lá está,isto alastra-se e jogar com mecos como Carle,Gustaffson,Bourdon,Lilja...Afecta tanto o Coburn e o Meszaros que são bons jogadores embora nunca na vida possam ser defesas #1 ou #2. 4.5 milhões parece-me justo,há coisas bem piores

O Meszaros achei que era dos melhores. Mas achei que o Carle produzia para compensar esses erros (por exemplo, o Mike Green é dos que produz ofensivamente para compensar deficiências defensivas), mas já vi que este ano nem isso. Acho o Gustafsson um projecto interessante e que com o tempo poderá chegar longe. O Lilja já era uma nódoa e o Bourdon nem o noto a jogar.

Quanto ao Suter, ele não quis renovar antes do deadline para saber em que ponto estavam as hipóteses dos Preds chegarem ao PO (na altura que os Preds estavam em baixo). Segundo o Spector ( http://spectorshockey.net/wordpress/ ), li algures (não sei se no Blog ou nos Rumores) que já haviam iniciado conversações. E os Preds estão a ganhar nome (são uma franchise recente, ao contrário dos Flyers) e o nome ganha-se mantendo jogadores como o Weber e o Suter.

O último rumor até era mais relativo ao Weber e era que os Canucks se estavam a preparar para dar os direitos de negociar contrato com o Mason Raymond, o Schroeder (prospect), o Ballard e uma pick de 2ª ronda pelos direitos de assinar pelo Weber (porque, sendo de British Columbia, era um desejo do Weber voltar a casa). Como a notícia veio de Toronto, espeta-lhe o sal e a pimenta q.b.
Registado
Re: NHL , « Resposta #583 em: Fevereiro 14, 2012, 18:00 »

*
Veterano

Masculino

Vamos ter que esperar para ver

Como disse não vejo muito o Oeste mas essa proposta não me parece grande coisa,os Preds podiam conseguir melhor.Para além disso,a haver troca,ele devem preferir manda-lo para o Este.Contra os Flyers jogam 2x por época,contra os Canucks jogam 4 fora os playoffs como se viu no ano passado

Também há muitos rumores à volta do Nash dos Blue Jackets.Eu aposto nos Rangers para ficarem com ele.
Registado
Re: NHL , « Resposta #584 em: Fevereiro 14, 2012, 18:10 »

Madaherios

Vamos ter que esperar para ver

Como disse não vejo muito o Oeste mas essa proposta não me parece grande coisa,os Preds podiam conseguir melhor.Para além disso,a haver troca,ele devem preferir manda-lo para o Este.Contra os Flyers jogam 2x por época,contra os Canucks jogam 4 fora os playoffs como se viu no ano passado

Também há muitos rumores à volta do Nash dos Blue Jackets.Eu aposto nos Rangers para ficarem com ele.

Também não acredito, pela mesma razão que o Spector aponta: se sai o Nash, entra o Dubinsky, o Stepan e provavelmente um defesa. E isso destrói os Rangers.

Quanto ao rumor de proposta, é uma idiotice. Não é bom para ambos. Pelos direitos de assinatura no final da época a proposta era boa, mas não agradava nem aos Canucks (o Raymond é bem considerado, tal como o Schroeder) nem aos Preds (perdiam o Weber). Já agora, quanto a rumores disparatados, deves conhecer o Eklund...
Registado
Re: NHL , « Resposta #585 em: Fevereiro 15, 2012, 13:42 »

*
Veterano

Masculino

Não sei se foi ele,acho que não,mas há uns tempos falou-se de Ryan Miller pelo Kane numa troca entre os Sabres e os Hawks.Isso era das coisas mais idiotas de sempre  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Rangers a ganharem 3-0 em Boston.Cada vez mais no topo a formação de Nova Iorque,cada vez mais fortes.

Quanto ao mercado isto ainda está muito parado.Alguém tem de se mexer,depois da 1ª são umas a seguir às outras
Registado
Re: NHL , « Resposta #586 em: Fevereiro 16, 2012, 03:44 »

Madaherios

Não sei se foi ele,acho que não,mas há uns tempos falou-se de Ryan Miller pelo Kane numa troca entre os Sabres e os Hawks.Isso era das coisas mais idiotas de sempre  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Rangers a ganharem 3-0 em Boston.Cada vez mais no topo a formação de Nova Iorque,cada vez mais fortes.

Quanto ao mercado isto ainda está muito parado.Alguém tem de se mexer,depois da 1ª são umas a seguir às outras

O idiota dos rumores chama-se Eklund. Acompanha-o no twitter que é de chorar a rir.

Quanto às trocas, basta uma para abrir os portões do inferno...
Registado
Re: NHL , « Resposta #587 em: Fevereiro 17, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Masculino

Já começam a mexer 

De Dallas para Philadelphia vai o Grossman,defesa dos Stars.No sentido inverso vão uma 2nd pick e uma 3rd

De Tampa para San Jose vai o Moore e no sentido inverso vai uma 2nd pick

Ainda muitos rumores no ar.Ontem os Flyers estiveram a perder 2-0 mas marcaram 7 golos seguidos e ganharam 7-2.BlackHawks a ganharem em Nova Iorque,bem que precisavam de uma vitória destas

Quanto ao Grossman não conheço muito bem mas parece-me um jogador interessante,acaba contracto no final da época e o cap hit é de apenas 1 milhão e qualquer coisa.Pior do que aqueles que lá estão não deve ser
Registado
Re: NHL , « Resposta #588 em: Fevereiro 17, 2012, 17:45 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Foi uma boa trade dos Flyers,  não tivemos de dar ninguem a não ser picks e o Grossman é um bom defesa, verdade que ofensivamente não vai trazer nada de novo mas defensivamente parece-me que é bem mais agressivo que a maior parte dos que temos, mas não sera o unico D a entrar...
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: NHL , « Resposta #589 em: Fevereiro 17, 2012, 18:00 »

Madaherios

Já começam a mexer 

De Dallas para Philadelphia vai o Grossman,defesa dos Stars.No sentido inverso vão uma 2nd pick e uma 3rd

De Tampa para San Jose vai o Moore e no sentido inverso vai uma 2nd pick

Ainda muitos rumores no ar.Ontem os Flyers estiveram a perder 2-0 mas marcaram 7 golos seguidos e ganharam 7-2.BlackHawks a ganharem em Nova Iorque,bem que precisavam de uma vitória destas

Quanto ao Grossman não conheço muito bem mas parece-me um jogador interessante,acaba contracto no final da época e o cap hit é de apenas 1 milhão e qualquer coisa.Pior do que aqueles que lá estão não deve ser

Pim's, Hits e Blocks com fartura, e um enorme upgrade em relação ao Liljia.
Registado
Re: NHL , « Resposta #590 em: Fevereiro 18, 2012, 21:55 »

*
Veterano

Masculino

Já vi que sim

Melhor que o Lilja era sempre afinal de contas um não passa de um #6 e o outro é um #3/#4

Mais uma derrota,agora com os Penguins.Adivinhem quem jogou mal e sofreu montes de golos em poucos remates?BRYZGALOV  Exclamação Exclamação Se bem que o Bob não fez muito melhor.Ouviram-se apupos para o Bryz...

Fala-se em JVR + Bryz + Coburn/1st pelo Nash e o Mason.Os Flyers precisam,essencialmente,de defesas mas mandar aquele cancro com aquele contracto embora é demasiado bom para recusar.Espero bem que se confirme.Muito mesmo  Rezar
Registado
Re: NHL , « Resposta #591 em: Fevereiro 18, 2012, 23:41 »

Madaherios

Já vi que sim

Melhor que o Lilja era sempre afinal de contas um não passa de um #6 e o outro é um #3/#4

Mais uma derrota,agora com os Penguins.Adivinhem quem jogou mal e sofreu montes de golos em poucos remates?BRYZGALOV  Exclamação Exclamação Se bem que o Bob não fez muito melhor.Ouviram-se apupos para o Bryz...

Fala-se em JVR + Bryz + Coburn/1st pelo Nash e o Mason.Os Flyers precisam,essencialmente,de defesas mas mandar aquele cancro com aquele contracto embora é demasiado bom para recusar.Espero bem que se confirme.Muito mesmo  Rezar

Em vez do Coburn, ouvi ou Couturier ou Schenn...
Registado
Re: NHL , « Resposta #592 em: Fevereiro 19, 2012, 02:22 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Duvido que Couturier ou Schenn saiam... entretanto Pavel Kubina para os Flyers por troca de 2 draft picks.
Registado

Re: NHL , « Resposta #593 em: Fevereiro 19, 2012, 03:10 »

Madaherios

Eu também. Mas entre o que Columbus quer e os Flyers dão...

Quanto à do Kubina, foi barato.
Registado
Re: NHL , « Resposta #594 em: Fevereiro 22, 2012, 14:17 »

*
Veterano

Masculino

Também acaba contracto este ano

Ganhámos a Winnipeg  Vitória Já não ganhávamos a Atlanta/Winnipeg à montes de tempo.Ontem aconteceu.O Pavelec ainda lhes salvou 1 ponto com 55 defesas (máximo de remates da história da NHL feitos por uma equipa fora de casa) e o golo do empate só surgiu a 10 segundos do fim por intermédio do Simmonds que está a destruir tudo nos últimos jogos.

Entretanto houve mais trocas.Colorado trocou o Quincey (defesa) para Tampa pelo Downie (avançado).Depois dessa troca Tampa mandou o Quincey para Detroit pela 1st round dos Red Wings

Dallas ganhou em Montreal 3-0 e o Mike Ribeiro,aparentemente,divertiu-se bastante no seu regresso a casa (foi trocado pelos Canadiens para Dallas à uns anos).Pittsburgh com um shutout sobre os Rangers.Os Kings,finalmente,marcaram golos mas perderam na mesma em Phoenix.Os Coyotes voltaram em grande  Bater Palmas
Registado
Re: NHL , « Resposta #595 em: Fevereiro 22, 2012, 16:13 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Estes jogos entre Flyers e Jets qualquer dia matam-me Roll Eyes Roll Eyes Pavelec fez uma enormidade de jogo, deixo apenas esta defesa...

Do outro lado teve Bryz Assobiar o valor de Bryz não é este, o homem parece-me que ta sofrer bastante a nivel mental, parece que ta a jogar hoquei no fogo Rir Muito Alto ontem conseguiu fazer com que um remate que ia por cima (pelo menos pareceu-me que ia por cima) entrasse na baliza Azn

Mais um jogão de Simmonds, e JVR desde que voltou da lesão parece que finalmente ta a conseguir voltar a mostrar aquilo que se esperava dele.
Registado

Re: NHL , « Resposta #596 em: Fevereiro 24, 2012, 03:39 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Belo jogo hoje entre os meus Canucks e os Red Wings. Com os Canucks a obter o empate a 15 segundos do fim do jogo (3-3).
Vitória dos Canucks no shootout.  Vitória
Registado

Re: NHL , « Resposta #597 em: Fevereiro 24, 2012, 03:40 »

*
Sénior

Masculino

Estes jogos entre Flyers e Jets qualquer dia matam-me Roll Eyes Roll Eyes Pavelec fez uma enormidade de jogo, deixo apenas esta defesa...

Do outro lado teve Bryz Assobiar o valor de Bryz não é este, o homem parece-me que ta sofrer bastante a nivel mental, parece que ta a jogar hoquei no fogo Rir Muito Alto ontem conseguiu fazer com que um remate que ia por cima (pelo menos pareceu-me que ia por cima) entrasse na baliza Azn

Mais um jogão de Simmonds, e JVR desde que voltou da lesão parece que finalmente ta a conseguir voltar a mostrar aquilo que se esperava dele.

Ca p*ta de defesa Chocado Chocado
Registado

Re: NHL , « Resposta #598 em: Fevereiro 24, 2012, 14:56 »

*
Veterano

Masculino

Essa vitória dos Canucks acho que lhes dá o 1º lugar da liga e termina com a sequência record de vitória dos Red Wings em casa.

Ontem os Flyers perderam mas parece que o Bryz fez um dos seus melhores jogos desde que cá está.Eu só espero é que consigam terminar nos 6 primeiros (preferência em 6º) caso contrário estamos em sarilhos...

Jeff Carte já foi trocado outra vez  Rir Muito Alto Rir Muito Alto E não é que volta a reunir-se ao Richards em L.A  Rir Muito Alto Incrível.Estes dois,soltos,em Los Angeles...Vai acabar mal.Toda a gente a prender as filhas em casa.

Jack Johnson e uma 1st round este ano ou em 2013.Acho que até se safou bem Columbus.Podiam ter sacado mais qualquer coisa mas já não é mau
Registado
Re: NHL , « Resposta #599 em: Fevereiro 24, 2012, 15:06 »

*
Sénior

Masculino

Essa vitória dos Canucks acho que lhes dá o 1º lugar da liga e termina com a sequência record de vitória dos Red Wings em casa.

Ontem os Flyers perderam mas parece que o Bryz fez um dos seus melhores jogos desde que cá está.Eu só espero é que consigam terminar nos 6 primeiros (preferência em 6º) caso contrário estamos em sarilhos...

Jeff Carte já foi trocado outra vez  Rir Muito Alto Rir Muito Alto E não é que volta a reunir-se ao Richards em L.A  Rir Muito Alto Incrível.Estes dois,soltos,em Los Angeles...Vai acabar mal.Toda a gente a prender as filhas em casa.

Jack Johnson e uma 1st round este ano ou em 2013.Acho que até se safou bem Columbus.Podiam ter sacado mais qualquer coisa mas já não é mau

Não. Apenas lhes dava o primeiro lugar se vencessem em vez de empatar. Assim com a vitória apenas no shootout. Os Red Wings ficam á mesma em primeiro com 85 pontos, e os Canucks em segundo com 84.
Em relação á sequência de vitórias é isso mesmo que disses-te.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 28 29 [30] 31 32 ... 69 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NHL

« tópico anterior seguinte »
Ir para: