Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 06:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NHL

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 71 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NHL (Lida 62325 vezes)

Re: NHL , « Resposta #20 em: Maio 12, 2008, 19:27 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

não há nenhuma vantagem, há excepção de jogar com mais um...mas a questão é que faz muita diferença...

quando às fights...elas são permitidas na NHL de um modo "não oficial"...pelo que  percebi,  há cacetada que acotnece quando os animos se exaltam mas há outras  que são provocadas por jogadores mais agressivos e que tentam se impor face ao adversário...

atenção que quando eu digo que é permitido andar à porrada, mas é à homem, ie, não há cá sticks nem nada...só maozinhas... claro que depois são suspensos por 5 minutos, mas nunca são expulsos...

isto só se aplica na NHL, na europa e no campeonato do mundo, os jogadores são expulsos.

Pois, o que eu vi foi 2 gajos começarem a andar em círculos de frente um para o outro enquanto iam largando o equipamento... sticks, luvas, capacete, e acho que vi mais uns artefactos a voar, enquanto os árbitros [e os outros jogadores] olhavam impávidos e serenos.

Mas no fim acho que houve Powerplay, portanto supostamente só um dos jogadores é que foi suspenso, e por 2 minutos.
Registado

Re: NHL , « Resposta #21 em: Maio 12, 2008, 20:00 »

*
Sénior

Localidade: Mem-Martins
Masculino

normalmente vão os dois para as penalty box com uma penalidade de 5 minutos...o que acontece, é que há uma regra recente que chamam instigator rule, que basicamente refere que o jogador que provoca, incentiva  aluta, tem uma penalização acrescida de 2 minutos, dai o powerplay que deves ter visto...

basicamente, foi uma regra para reduzir as fights provocadas pro jogadores mais violentos e que armavam sempre confusão... mas que serviam muitas vezes para proteger os jogadores mais franzinos e as estrelas da sua equipa...

pensa assim:
teres um Jorge Costa o jogo inteiro a dar porrada no Levezinho só que com a variente de que podia ir lá um Vukcevic ou um Tonel dar uma achega no JCosta...   Despercebido
Registado

Re: NHL , « Resposta #22 em: Maio 12, 2008, 21:42 »

Skafeos

Ontem tava a gostar do jogo, mas como tava com uma pedrada do caraças, adormeci no final do primeiro periodo e acordei  a meio do terceiro Angry apesar da derrota dos Flyers o jogo até tava a ser bastante bom, Ja no jogo de sabado entre os Stars e os Red Wings tambem tinha adormecido Bater Cabeça mas pronto, ver se hoje consigo ver o jogo todo em cair po lado Rir Muito Alto

Um Jorge Costa vs Peter Schmeichel é que era Maldoso Maldoso
Registado
Re: NHL , « Resposta #23 em: Maio 13, 2008, 01:10 »

*
Júnior

Masculino

E hoje joga o tuga né?

Vamos lá força nas canetas rapaz!
Registado
Re: NHL , « Resposta #24 em: Maio 13, 2008, 05:39 »

Skafeos

Epa eu não acredito, adormeci outra vez Evil Evil Bater Cabeça amanha é que é... vejo o jogo todo!!!!! Rebolar de Tanto Rir

Red Wings 5-2 Stars, Dallas em maus lençois, ou ganham o proximo ou é um até po ano
Registado
Re: NHL , « Resposta #25 em: Maio 13, 2008, 10:33 »

*
Júnior

Masculino

Epa eu não acredito, adormeci outra vez Evil Evil Bater Cabeça amanha é que é... vejo o jogo todo!!!!! Rebolar de Tanto Rir

Red Wings 5-2 Stars, Dallas em maus lençois, ou ganham o proximo ou é um até po ano

Tás como eu... estes intervalos parecem os intervalos da TVI, não dão hipótese, uma pessoa não se aguenta.
Registado
Re: NHL , « Resposta #26 em: Maio 13, 2008, 11:21 »

*
Sénior

Masculino

tens a certeza que queres ver os Flyers?
Olha que vais ser aviado...   Maldoso
Registado

Re: NHL , « Resposta #27 em: Maio 13, 2008, 11:55 »

*
Júnior

Localidade: Loures

Vi até meio do 1º período e depois não aguentei de sono. Em todas as Ligas, da NFL à MLB, desde o começo até final do desafio, a duração tem de ser à volta das três horas, com montes de intervalos e descontos de tempo, com muita publicidade pelo meio. Aquilo está feito assim e não há nada a fazer. Quem vê os jogos de madrugada e tem de trabalhar cedo no dia seguinte, não aguenta muito tempo.  Indeciso
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: NHL , « Resposta #28 em: Maio 13, 2008, 12:22 »

*
Sénior

Masculino

pelo que percebi existem salvo erro 2 intervalos para publicidade de 2 minutos dentro de cada parte...fora os intervalos normais entre as mesmas partes... é a matança, mas há que fazer dinheiro  Maldoso independentemente disso, acho que é um jogo extremamente emotivo derivado da rapidez com que o puck vai de baliza a baliza...

ps- para quem viu ontem...como se portou o Ribeiro o Osgood (keeper dos Wings)? pelo que li, andaram os dois à porrada no jogo anterior  Maldoso
Registado

Re: NHL , « Resposta #29 em: Maio 13, 2008, 12:27 »

*
Júnior

Masculino

Pelo menos o comentador estava sempre a falar no Ribeiro... Mas isso sou eu que não sei o nome dos outros então se calhar ele dizia o nome dos outros e eu pensava que era mais uma palavra que eu não percebia, ou um termo técnico, que também não percebia Smiley
Registado
Re: NHL , « Resposta #30 em: Maio 13, 2008, 15:47 »

*
Júnior

É, os comentadores estão sempre a falar no Mike Ribeiro. É o melhor marcador dos Stars por isso está sempre na berra. Mas eles estão feitos. É pena. Ainda não vai ser desta que um dos "nossos" levanta a Taça.

Estas finais de conferência estão a ter pouca história. Os Flyers, que já não ganham a  Stanley Cup há tantos anos, têm a obrigação de dar o litro hoje.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_NHL_franchise_post-season_droughts
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: NHL , « Resposta #31 em: Maio 13, 2008, 17:43 »

Skafeos

tens a certeza que queres ver os Flyers?
Olha que vais ser aviado...   Maldoso
Quem sofre pelo Sporting aguenta qualquer coisa Rir Muito Alto
Registado
Re: NHL , « Resposta #32 em: Maio 14, 2008, 00:36 »

*
Sénior

Masculino

pessoal,

já se joga em Filadélfia  Brinde Brinde
Registado

Re: NHL , « Resposta #33 em: Maio 14, 2008, 00:52 »

*
Júnior

Masculino

pessoal,

já se joga em Filadélfia  Brinde Brinde

Hoje há que dormir para ir amanha buscar os bilhetes e acordar a horas Smiley
Registado
Re: NHL , « Resposta #34 em: Maio 14, 2008, 00:57 »

*
Sénior

Masculino

e os meus penguins já ganham por 2-0 com o segundo a ser uma grande jogada de marian hossa...estilo maradona, agarra no puck, finta dois gajos e mete-a lá dentro...  Brinde
Registado

Re: NHL , « Resposta #35 em: Maio 17, 2008, 00:17 »

Skafeos

Detroit Red Wings 1-3 Dallas Stars

Pittsburgh Penguins 2-4 Philadelphia Flyers

Balão de ar tanto pos Flyers como pos Stars, obrigando a disputa de um 5 jogo que sera realizado este sabado (Stars vs Red Wings) e domingo (Flyers vs Penguins) Positivo!
Registado
Re: NHL , « Resposta #36 em: Maio 17, 2008, 01:06 »

*
Júnior

Balão de ar tanto pos Flyers como pos Stars, obrigando a disputa de um 5 jogo que sera realizado este sabado (Stars vs Red Wings) e domingo (Flyers vs Penguins) Positivo!

Jogos bem mais cedo, às 18.30h e 20.00h, respectivamente, hora de Portugal continental.  Dançar
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: NHL , « Resposta #37 em: Maio 17, 2008, 02:45 »

Skafeos

Jogos bem mais cedo, às 18.30h e 20.00h, respectivamente, hora de Portugal continental.  Dançar
Ja não tenho desculpa pa não poder ver, sim que a do sono não cola a essa hora Rir Muito Alto
Registado
Re: NHL , « Resposta #38 em: Maio 17, 2008, 21:19 »

Skafeos

Dallas Stars 2-1 Detroit Red Wings, E ai esta, com umas quantas defesas de grande nivel do Turco, Dallas vence e mete a serie em 3-2 ainda favoravel a Detroit mas "eles andem ai" Rir Muito Alto e o proximo jogo é em casa dos Stars, Red Wings não se metam a pau que não é preciso Cheesy
Registado
Re: NHL , « Resposta #39 em: Maio 17, 2008, 21:58 »

*
Sénior

Masculino

skafeos...amanha não te safas...ganha o sporting e os penguins...  Vitória
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 71 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NHL

« tópico anterior seguinte »
Ir para: