[Portateis] Compra, Problemas, Upgrade

Estava a pensar em comprar um portátil, mas ando um pouco a leste dos preços e das máquinas que há!
Se alguem puder dar uma ajudinha.  :beer:
O portátil é para uso simples, como Internet, edição de imagem(photoshop).
Pretendo gastar entre 500 e 650€
Cumprimentos
Netbook baratinho para browsing, blogging, FTP, Photoshop, Sony Vegas (este duvido que dê bem  :-[) e ainda uns jogos antigos e/ou indie. Arranja-se?
Netbook baratinho para browsing, blogging, FTP, Photoshop, Sony Vegas (este duvido que dê bem  :-[) e ainda uns jogos antigos e/ou indie. Arranja-se?

Netbook barato para Photoshop?

LOL.

Netbook barato para Photoshop?

LOL.

Ocasionalmente apenas, coisas simples. Se não tenho problemas com um Single Core 3.0, terei com um Dual 1.6-1.7?
« Última modificação: Abril 24, 2012, 21:13 pm por VaL30 »
Um netbook até para abrir o Skype é lento e engasga-se todo... Com o Photoshop deve ser uma coisa linda... ::)
Um netbook até para abrir o Skype é lento e engasga-se todo... Com o Photoshop deve ser uma coisa linda... ::)
Pois, não sei. Estava só mesmo a ver pelos componentes e a pôr como igualdade a um laptopl/desktop...
Esquece o Photoshop e o Sony Vegas. Mesmo que corressem direito, o facto de o ecrã ser pequeno não te ia dar para fazer nada de útil...

Quanto à pergunta: não te sei ajudar porque não estou por dentro do mercado. Mas pesquisa na zwame (http://www.techzonept.com/index.php), costuma haver sempre povo a perguntar o mesmo que tu...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
E um 13'-14', daria?

Tenho de passar pela zwame sim :)
Depende do processador. Mas faz-te assim tanta falta o Photoshop e Sony Vegas?

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Acho que semelhantes menos exigentes talvez sejam suficientes. Vídeo é só para umas legendagens e assim
Visto que estou um bocado desatualizado no assunto, conseguem aconselhar um portátil até 600€?
O que considero mais importante é o processador, a gráfica e que não seja muito tijolo.
Não sei se é neste tópico ou não mas foi o mais parecido que encontrei pra perguntar aos " Geek´s " da informática ( sem conotação negativa ). Recebi uns vales da FNAC , há umas 2 semanas ( quando fiz anos ) e estava a pensar comprar um Tablet. Como não há dinheiro para Ipad´s queria perguntar se sabem algum que seja bom e que vá até aos 200 euros.

É que ainda hoje estive a ver mas não percebo nada daquela m****. Uns dizem-me uma coisa , outros outra ...

Obrigado  :great:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Não sei se é neste tópico ou não mas foi o mais parecido que encontrei pra perguntar aos " Geek´s " da informática ( sem conotação negativa ). Recebi uns vales da FNAC , há umas 2 semanas ( quando fiz anos ) e estava a pensar comprar um Tablet. Como não há dinheiro para Ipad´s queria perguntar se sabem algum que seja bom e que vá até aos 200 euros.

É que ainda hoje estive a ver mas não percebo nada daquela trampa. Uns dizem-me uma coisa , outros outra ...

Obrigado  :great:

Não há nada que possa considerar bom por esse preço em termos de tablets, muito menos na FNAC.

Com esse dinheiro, e para comprar tablets, só compras refugo e vais estar a escolher entre o menos mau...
« Última modificação: Junho 07, 2012, 00:11 am por rebentador »
Visto que estou um bocado desatualizado no assunto, conseguem aconselhar um portátil até 600€?
O que considero mais importante é o processador, a gráfica e que não seja muito tijolo.

http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=26791

http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=28344

P.S.

O segundo modelo é claramente melhor, e é uma compra excepcional para o preço.

A Loja foi das mais baratas que encontrei e coloquei esta aqui, pois já comprei lá diverso equipamento e electrodomésticos.
« Última modificação: Junho 07, 2012, 00:20 am por rebentador »
Não há nada que possa considerar bom por esse preço em termos de tablets, muito menos na FNAC.

Com esse dinheiro, e para comprar tablets, só compras refugo e vais estar a escolher entre o menos mau...

Pois , mas também não queria para grandes fins , grandes trabalhos  .

O que entendes por refugo ? Já sei que não seria topo de gama mas o dinheiro também não cai do céu ...  :inde:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Pois , mas também não queria para grandes fins , grandes trabalhos  .

O que entendes por refugo ? Já sei que não seria topo de gama mas o dinheiro também não cai do céu ...  :inde:

Não me leves a mal, mas por refugo entendo por exemplo pouca fluidez, má resolução de ecrã, bleeding por todo o lado e mais algum, touch screens mais ou menos manhosos, etc.

Por esse preço não conseguirás fugir a alguns destes problemas. Se estás disposto a suportá-los, aí é outra coisa, mas tens de ter a noção que por 200 euros não há milagres.

Perto desse preço há uma opção que já considero boa, se quiseres juntar uns 50 euros:

http://www.fnac.pt/Archos-80-G9-Turbo-ICS-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a595993?PID=10&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=0

Tens aqui uma review:

Com este já ficas muito bem servido para o preço, mas vê a review, já que os defeitos do tablet são lá bem expressos, e serve para contrabalançares com as qualidades e decidires.
« Última modificação: Junho 07, 2012, 02:54 am por rebentador »

Não me leves a mal, mas por refugo entendo por exemplo pouca fluidez, má resolução de ecrã, bleeding por todo o lado e mais algum, touch screens mais ou menos manhosos, etc.

Por esse preço não conseguirás fugir a alguns destes problemas. Se estás disposto a suportá-los, aí é outra coisa, mas tens de ter a noção que por 200 euros não há milagres.

Perto desse preço há uma opção que já considero boa, se quiseres juntar uns 50 euros:

http://www.fnac.pt/Archos-80-G9-Turbo-ICS-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a595993?PID=10&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=0

Tens aqui uma review:

Com este já ficas muito bem servido para o preço, mas vê a review, já que os defeitos do tablet são lá bem expressos, e serve para contrabalançares com as qualidades e decidires.

Obrigado!  :great:

Já estive a ver a review , para o que eu " entendo " não é má de todo. E não é dos mais caros. Hoje vou passar lá pra ver se tem e tiro alguma dúvidas.

Tens aqui uma review:

Obrigado!  :great:

Já estive a ver a review , para o que eu " entendo " não é má de todo. E não é dos mais caros. Hoje vou passar lá pra ver se tem e tiro alguma dúvidas.

Hoje perdes tempo! É um modelo novo, está em pré venda, e só deve chegar para a semana!  :)
« Última modificação: Junho 08, 2012, 22:48 pm por sealight »
As novidades do Windows 8 continuam - agora com hardware Microsoft - Surface  :drool:

http://www.microsoft.com/surface

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=dpzu3HM2CIo&feature=player_embedded[/youtube]