Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 04:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

Páginas: « anterior 1 ... 425 426 [427] 428 429 ... 704 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apostas desportivas online (Lida 515618 vezes)

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8520 em: Fevereiro 17, 2012, 21:57 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

a odd de 3 para o marítimo e de 2 para maritimo DNB é das maiores ofertas que eu ja vi na vida
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8521 em: Fevereiro 17, 2012, 22:17 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Meti 3 euros no handicap do Nápoles durante o jogo, que acabou por ficar 0-3, resultado que me daria a vitória. A odd estava a 5,75.

Cancelaram a aposta sem mais nem menos. Tenho algum direito a reclamar?
A aposta chegou a entrar? Está no teu histórico? Qual é a casa?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8522 em: Fevereiro 17, 2012, 22:18 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

a odd de 3 para o marítimo e de 2 para maritimo DNB é das maiores ofertas que eu ja vi na vida
Mesmo. Estava para apostar e já não deu para ir antes do 0-1. Mesmo assim; 1.57; bem bom
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8523 em: Fevereiro 17, 2012, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Meti 3 euros no handicap do Nápoles durante o jogo, que acabou por ficar 0-3, resultado que me daria a vitória. A odd estava a 5,75.

A aposta entrou, esta no histórico - Cancelada. Betclic. Devolveram o dinheiro da aposta, mas não compreendo porque cancelaram. Eram 17 euros...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8524 em: Fevereiro 17, 2012, 23:25 »

*
Veterano

Masculino

A aposta entrou, esta no histórico - Cancelada. Betclic. Devolveram o dinheiro da aposta, mas não compreendo porque cancelaram. Eram 17 euros...
Qual era o resultado na altura da aposta? Apostaste em que?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8525 em: Fevereiro 17, 2012, 23:33 »

*
Veterano

Masculino

0-2 para o Napoles. Apostei Napoles -1 duas vezes com odds diferentes. A segunda cancelaram...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8526 em: Fevereiro 17, 2012, 23:36 »

*
Veterano

Masculino

0-2 para o Napoles. Apostei Napoles -1 duas vezes com odds diferentes. A segunda cancelaram...
Se isso fosse na bet365, eu diria que eles consideravam o resultado de 0-0 no momento da tua aposta (fazem isso quando apostas no handicap live). Mas a betclic não tem handicap asiático, logo deverias ter perdido a aposta caso eles considerassem o 0-0 naquele momento.

Manda mail a perguntar, é mais fácil :|
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8527 em: Fevereiro 18, 2012, 02:01 »

*
Veterano

Masculino

Se isso fosse na bet365, eu diria que eles consideravam o resultado de 0-0 no momento da tua aposta (fazem isso quando apostas no handicap live). Mas a betclic não tem handicap asiático, logo deverias ter perdido a aposta caso eles considerassem o 0-0 naquele momento.

Manda mail a perguntar, é mais fácil :|

Na betclic o handicap é aplicado sobre o resultado que se verifica.

Mandei. Segundo eles foi um erro de atribuição de probabilidades. Enfim, iludir as pessoas.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8528 em: Fevereiro 27, 2012, 15:09 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Betclic:
Sporting - Man. City
(4,20 | 3,25 | 1,90)

Odds de apuramento:
Man. City - 1,22
Sporting - 3,80

Adoro ser underdog  Maldoso
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8529 em: Fevereiro 28, 2012, 12:08 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

Betclic:
Sporting - Man. City
(4,20 | 3,25 | 1,90)

Odds de apuramento:
Man. City - 1,22
Sporting - 3,80

Adoro ser underdog  Maldoso

City em Alvalade é dinheiro em caixa. Vai ser um investimento que vou fazer, ainda por cima vou a Manchester e assim fico contente caso o Sporting perca, empate ou ganha Wink
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8530 em: Fevereiro 28, 2012, 16:23 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

[...]

Estou envolvido com um grupo de amigos. Colocamos 3000€, 1000€ cada um, e vamos em quase 8000€. O objectivo é chegar aos 50.000€ até ao fim da presente época desportiva. Duvido, admito.

Já só faltam aproximadamente 2000€. Seta

Falhámos a meta temporal estabelecida (fim de 2011), mas não faz mal.

« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 16:30 por Chev Chelios » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8531 em: Fevereiro 28, 2012, 16:30 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Vocês fazem apostas com numeros bem altos entao nao é caro Daniel?
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8532 em: Fevereiro 28, 2012, 16:34 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Estás a falar das odds? Nunca inferior a 2. E nunca superior a 12. Nunca apostar menos de 100€ ou mais de 1000€ (só foi permitido apostar este valor depois de bater a barreira dos 10.000€).

Temos um conjunto inflexível de regras.

A odd média de aposta deve ter andado nos 2, 3. Só em três ou quatro ocasiões é que vencemos uma de 12.

Ah, e vamos pagar impostos sobre os 50.000€. IVA.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8533 em: Fevereiro 28, 2012, 16:44 »

*

Masculino

Eu referia-me só a quantias apostadas. Por ex. um gajo normalmente pouco aposto e vai em vários jogos. Tipo

8 jogos

5€ (se nao a mulher já comeca a mandar vir)

E vocês talvez com 500€ em 3 jogos ainda ganham mais e as probabilidades de ganhar sao maiores e nao só, as de perder MUITO também sao..
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8534 em: Fevereiro 28, 2012, 16:50 »

*
Juvenil

Masculino

Estás a falar das odds? Nunca inferior a 2. E nunca superior a 12. Nunca apostar menos de 100€ ou mais de 1000€ (só foi permitido apostar este valor depois de bater a barreira dos 10.000€).

A odd média de aposta deve ter andado nos 2, 3. Só em três ou quatro ocasiões é que vencemos uma de 12.

Como pagas impostos desses ganhos?

Dá para colocar no IRS os ganhos, mas não existe uma tributação directa. Talvez haja brevemente...

@Patrick o valor da aposta tudo depende da banca que tens. Não aconselho que nenhuma aposta exceda os 2-3% da banca.
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8535 em: Fevereiro 28, 2012, 16:52 »

*

Masculino

Giu, eu sei Wink eu apenas falo no que a maioria faz e depois pensa que fica rica. Quem quer mesmo fazer dinheiro tem de ter como tu dizes uma boa banca e mais, tem de arriscar e apostar massa e nao em massa
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8536 em: Fevereiro 28, 2012, 16:59 »

*
Juvenil

Masculino

Giu, eu sei Wink eu apenas falo no que a maioria faz e depois pensa que fica rica. Quem quer mesmo fazer dinheiro tem de ter como tu dizes uma boa banca e mais, tem de arriscar e apostar massa e nao em massa

Exactamente, as apostas  não são uma corrida de 100 metros mas uma maratona! Há que saber gerir muito bem o risco.

Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8537 em: Fevereiro 28, 2012, 21:32 »

*

Masculino

Dá para colocar no IRS os ganhos, mas não existe uma tributação directa. Talvez haja brevemente...

@Patrick o valor da aposta tudo depende da banca que tens. Não aconselho que nenhuma aposta exceda os 2-3% da banca.

As apostas estão numa espécie de limbo legal. Como a quantia que vamos levantar é elevada, é preferível pagar impostos. E como o valor é elevado e custou nada a ganhar, é justo pagar os respectivos impostos.

Eu indaguei junto de várias pessoas. Uns disseram-me para pagar IVA sobre o valor que caberá a cada um de nós. A mim, sinceramente, parece-me mais fácil esta via (indo a uma repartição qualquer das Finanças), embora me pareça incorrecta. Outros entendidos referiram-me a tributação em sede de IRS. Outros referiram-me que nem estou sequer obrigado a declarar seja o que for porque a sua proveniência é alheia a quem regula as apostas em Portugal.

Vou indagar. 50% do lucro de todos é para Fundação Gil e para uma associação que protege animais abandonados (no meu caso, será para o Canil Municipal de Sintra, em ração, porque não confio nas pessoas e porque a senhora de lá me disse ser mais útil doar alimentos para os animais).
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8538 em: Fevereiro 29, 2012, 00:53 »

*

As apostas estão numa espécie de limbo legal. Como a quantia que vamos levantar é elevada, é preferível pagar impostos. E como o valor é elevado e custou nada a ganhar, é justo pagar os respectivos impostos.

Eu indaguei junto de várias pessoas. Uns disseram-me para pagar IVA sobre o valor que caberá a cada um de nós. A mim, sinceramente, parece-me mais fácil esta via (indo a uma repartição qualquer das Finanças), embora me pareça incorrecta. Outros entendidos referiram-me a tributação em sede de IRS. Outros referiram-me que nem estou sequer obrigado a declarar seja o que for porque a sua proveniência é alheia a quem regula as apostas em Portugal.

Vou indagar. 50% do lucro de todos é para Fundação Gil e para uma associação que protege animais abandonados (no meu caso, será para o Canil Municipal de Sintra, em ração, porque não confio nas pessoas e porque a senhora de lá me disse ser mais útil doar alimentos para os animais).

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8539 em: Fevereiro 29, 2012, 01:02 »

*
Júnior

Localidade: LX
Masculino

És grande Chev.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 425 426 [427] 428 429 ... 704 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: